CAPITULO 31



Tia petúnia cumpriu sua promessa depois daquele encontro foi visita-los duas vezes e também apareceu na festa de aniversário de Ted, ele e Tiago pareciam realmente gostar dela, porém esse sentimento não se ampliou a Tio Valter, quando Harry e Gina junto com os meninos foram fazer uma visita a nova casa dos Dusleys Tiago mordeu o Tio-avô o que não deixou o velho gordo feliz, era incrível como aquele homem continuava o mesmo, gorducho, ignorante e mal-educada, e é claro que a mania de medir as pessoas pelo que elas tem continuar pois ele mediu com os olhos cada centímetros da casa dos Potter's quando foi lá pela primeira vez.


 


-então você é uma especie de Policial...diferente ? -ele perguntou sem mencionar Magica ou magia ou qualquer coisa que possa se ligar a isso, mesmo estando em uma casa de brucos, com 4 dos mesmos ele se negava a permitir que essa palavra fizesse parte do seu vocabulário.


 


-é, mais ou menos isso ai – Harry respondeu dando um olhada na cozinha, Tia petúnia e Gina estavam lá


 


- [...]


Com a chegada de mais um inverno veio mais trabalhos para os aurores , uma rebelião de pressos em Azakaban que entre as confusões houve uma tentativa de fuga, portem foi contida a tempo.


Gina teve uma ataque de nervos quando a noticia chegou para ser publicado no Profeta e acabou indo nos hospital.


 


[...]


-amor... - Harry falou entrado no quatro que Gina estava dividindo mais mais das pessoas – Jennie falou que você passou mal.


 


-apenas uma tontura – ela respondeu – a Medibrxa já teve vim para me dá aluta, me assuntei quando soube que você tinha ido a Askaban.


 


A Medibruxa entrou pelo porta que dava entrada ao corredor movimentado e veio até onde eles estavam.


 


-Parabéns Sr. Potter – ela falou, Harry tomando o elogio pelo fato dele ter acabado de sair de uma batalha agradeceu, m porém ficou mito confuso quando ela também parabenizou Gina.


 


-por que..?


 


-ora, achei que já soubesse, afinal já tem quatros semanas...a Sra. Está gravida.


 


-GRAVIDA? - Harry e Gina falaram ao mesmo tempo


 


a mulher confirmou, deu uma grande sorriso e saiu.


 


-Oh meu Merlin, o Tiago so tem 1 ano


 


-quase dois – Harry a corrigiu, seu rosto transmitia o coque que foi a noticia


 


Gina começou a rir, não tinha jeito, uma vez se quer que ela tinha esquecido de tomar a poção tinha sido gerado mais um Potter.


 


-nesse ritmo vamos passar dos meus pais, espera so pra Tiago saber que vai ter um irmão ou irmã!


 


Harry sorriu pra ela e lhe deu um selinho, se dependesse dele teria dez filhos com Gina.


 


 


-Oh meu Merlin, o Tiago so tem 1 ano


 


-quase dois – Harry a corrigiu, seu rosto transmitia o coque que foi a noticia


 


Gina começou a rir, não tinha jeito, uma vez se quer que ela tinha esquecido de tomar a poção tinha sido gerado mais um Potter.


 


-nesse ritmo vamos passar dos meus pais, espera so pra Tiago saber que vai ter um irmão ou irmã!


 


Harry sorriu pra ela e lhe deu um selinho, se dependesse dele teria dez filhos com Gina.


 


[...]


 


-Meu Merlin o que farei com quatro Homens em casa – Gina falou quando a medibruxa informou que seria mais um menino


 


-nesse ritmo vamos formar um time de Quadribol – Harry falou as gargalhadas.


 


[..]


 


Depois que saíram do St. Mungos foram levar Ted e Tiago para a Toca, ia passar a noite fora para comemorar. Ia jantar em um restaurante trouxa que costumavam ir, com um clima agradável, as luzes em tons de vermelho davam ao local um calor especial. O metre feio até eles para lhes direcionar a devida mesa e qual não foi a surpresa de Harry ao ver que se primo Duda com a esposa (que ele nunca tinha visto, por que não costumava frequentar a casa dos sogros), Duda se levantou ao ve-los para os comprimentos.


 


-essa é Demétria -ele apresentou a mulher. Harry tinha que admitir que o primo teve sorte, a morena que estava ao seu lado com longos cabelos negros e ondulados era muito bonita.


 


Duda comentou que também vinharam comemorar o segundo filho, Demétria estava grávida de três meses de gêmeos, Duda realmente parecia ter crescido um pouco diferente do pai, embora tivesse o mesmo fanatismo para negócios (ganhará do pai a Grunnings, a firma de brocas) e passava metade do tempo falando dela, mas aparentemente era um bom pai e era simpático com Gina, embora certa vez ou outra soltava piadas sobre Harry, mas Harry sabia que não podia ser perfeito, afinal ele era um Dusley.


 


Era um domingo de sol, quando Harry revirava um bau que ficava em uma sala escuro, fazia anos que ninguém ia ali, ele estava a procura de um balaço de Quadribol que tinha certeza estava ali, encontrou vários dos seus antigos objetos de estimação como o mapa do maroto, que já não era tão útil agora que a escola estava hora de sua vida, também achou achou o antigo espelho que siris lhe dera, olhou para o espelho, já não existia nada ali, apenas o reflexo do olho verde, nada de olhos azuis com óculos de meia-lua, nada de visões do antigo Dumbledore ou do seu irmão, nada além de Harry.


 


[...]


 


Depois disso as lembranças de Sirius e seus pais ficaram na sua cabeça durante todo o dia, Gina brincava com Tiago e Ted no tapete quando ele chegou na sala e sentou-se no sofá, olhando sua família ali, com Gina esperando seu segundo filho, a barriga já estava aparente, Ted e Tiago... Tiago já estava grande, as perninhas cumpridas e magras andavam de um lado para outro.


 


-Gi, o que acha de Godric's Hollow ? - ele perguntou, um idéia se formando em sua cabeça


 


- Godric's Hollow ? Gina estranhou, so fui lá as vezes que vamos visitar o tumulo do seus pais, parecia boa, por que?


 


-Gi.. acha que dá restaurar uma coisa.. quer dizer, pra ela voltar a ser exatamente do jeito que era? Igualazinha?


 


-não sei.. talvez devesse perguntar para a Mione – ela respondeu – por que?


 


-quero restaurar a casa dos meus pais... seu que tem muito tempo.. é que ela está em um estado muito devastado... mas, minha família foi feliz ali, foi ali o único lugar em que eu tive um pai e uma mãe de verdade..


 


-você acha que se sentiria bem morando lá? - ela perguntou se levantando do tapete e sentado ao lado do marido.


 


-não queria morar lá, apenas recuperar, acho que meus pais ia gostar, poderíamos passar o final de semana lá – Harry estava falando mais para ele mesmo do que para Gina, as idéias vinham na sua cabeça e ele ia repetindo em voz alta- sem falar que ia ficar mais perto deles...


 


[...]


como Harry tinha previsto Hermione sabia o tal feitiço que pode recuperar a memoria de algum lugar ou objeto,! Demorou mais ou menos um mês até ela consegui detalhar tudo como era antes e quando ela acabou Harry não teve coragem de entrar, Gina tinha ficando em casa com as crianças, ele queria viver aquele momento sozinho, mas agora vê a casa tolamente nova a usa frente ele não entrou, colocou a mão no protão, sabia que aquele faixada estava igual a que era antes, Hermione dissera que foi a mais fácil de recuperar, pois o primeiro pé na trilha de pedras que ficava no meio da grama que levava até porta principal, que era de madeira escurecida, ele foi até ela e parou mais uma vez com a mão na maçaneta, pensou em voltar para casa e chamar Gina para entrar com ele mas achou muito covardia para alguém que pertencera a Grifinória, então abriu a porta de uma vez so, e a visão que teve não lhe trouxe lembranças, mas muitas emoções, podia ser sei pai sentado no sofá salmão e ele brincando no tapete com a vassoura de Sirius lhe será de aniversario, sua mãe descendo as escadas assuntada quando ouvia qualquer barulho que significasse um queda dele, Rabicho entrado por aquela porta como o um grande amigo do seu pai.


 


Sentiu uma enxurrada de lágrimas queimarem sua face sem que ele pudesse controlar, olhava tudo em volta esperando ve-los a qualquer momento, mais isso não aconteceu... E não ia acontecer nunca, ele conseguira restaurar a lembrança mais forte que tinha dos seus pais, porém jamais conseguira recupera-los.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.