CAPITULO 28



Se antes a Sra. Weasley odiava quando eles faltavam ao almoço de domingo ela quase faltou matar os dois por mais uma ausência, porém dessa vez percebia-se que a companhia que ela tanto queria era a do neto. E então no domingo seguinte eles compareceram (pelo bem da sua saúde física).


 


O assunto da reunião era o casamento de Draco Malfoy


 


-eu vi eles juntos – Gui falou se referido aos recém-casados – é um mulher bonita, um tanto rude, mas bonita


 


Fler olhou feio pra ele antes de terminar de servir Vitorie.


 


-acho que sem o pai por perto, ele é bem mais inofensivo – Harry que segurava Tiago no colo (que embora dormindo tinha pegado a mania de toda vez que o colocava na cama, acordava) opinou.


 


-tanto faz – Hermione falou – acho que ele é grato ao Harry


 


-Grato? Hermione ele é um comensal da morte... deve odiar o Harry...


 


-não acho que um dia ele realmente quis se alistar Rony, acho que foi tudo influencia do Pai e principalmente da tia.


 


-Enquanto ele estiver no canto dele, vivendo a vida dele e deixando a gente viver a nossa, espero que ele seja feliz – Gina falou colocando o pudim em cima da mesa e dado fim ao debate. - amor vai colocar o Tiago na cama...


 


-nem adianta Gi, ele vai acordar – argumentou o moreno


 


-eu avisei que ele ia ficar mimado – ela falou pegando o filho no colo e levanto até seu antigo quatro, não deu outro, assim que o pequeno sentiu o corpo da mãe se afastar começou a chorar.


 


 


Voltaram para casa tarde da noite, culpa do Sr e Sra wealsey que insistiam que Tiago ficasse mais tempo, por isso quando chegaram em casa, estavam completamente exaustos.


 


-Como vai ser, depois que eu voltar a trabalhar? - Gina perguntou ao marido depois de colocar Tiago para dormir e verificar se Ted tinha feito o mesmo- Monstro não vai conseguir dá conta dos dois.


 


-pode parar...


 


-nem se atreva a sugerir isso Potter – ela falou seria se deitado na cama, ele riu


 


-ta ok, não tá mais aqui quem ia falar, pensa comigo amor, falta so cinco anos para Ted ir para Hogwarts, depois isso você volta a trabalhar.


 


-está sugerido que eu fique sem trabalhar por cinco anos ?– Ela perguntou horrorizada


 


-não amor.. eu sou..


 


-vamos dormir Harry, é melhor irmos dormir- ela puxou o cobertor e virou de lado, Harry achou melhor não discuti.


 


[...]


 


As neve caia trazendo um frio acolhedor no Largo, a casa estava toda piscando com as luzes de natal, Tiago era capaz de ficar horas olhando a arvore piscar e começava a rir toda vez que o bonequinho que ficava na porta desejava feliz natal para que entrava.


 


 


Dessa vez o natal seria na casa de Rony e Hermione, eles fizeram questão já que era o primeiro natal que iam passar casados, Molly sobre fortes protestos acabou concordando. Harry tinha conseguido férias de natal junto com Rony, o batalhão não tinha mais nada exceto algumas prisões de pessoas que roubam ou que gostam de enfeitiçar trouxas, fora isso nada demais.


 


Na véspera da ceia Gina saiu logo cedo com Hermione e Fler para o beco diagonal, sobrou para Harry cuidar de Tiago, Ted e Vitorie.


 


 


-por favor não faça isso – Harry falou pegando a vassoura da mão da pequena – se sua mãe souber que ficou alguns sentimentos so chão ela me mata.


 


E foi assim o dia inteiro, ele corria pela casa toda tentado controlar as crianças , Ted queria ficar voando dentro de casa, Victoire corria atrás dele falando que era sua vez (embora ele tenha proibido qualquer um de voar ali) e toda vez que sentava achado que ia ficar tudo bem Tiago começava a chorar.


 


- acho que prefiro enfrentar buxos das trevas do que vocês – Harry sussurrou quando observou os três dormido, até pareciam anjos inocentes assim.


 


[...]


 


-Oi – Gina, Fler e Hermione falaram em uno sono


 


 


-se deu bem com as crianças? – Gina foi até ele e lhe deu um beijo....


 


-Moleza – ele falou embora soubesse que Gina não acreditava nem um pouco


 


-Percebe-se – Hermione falou olhando a sala – o que houve aqui, um furacão...


 


-pra ser sincero foram três pequenos furações... - as três mulheres riram...Harry se jogou no sofá.


 


Fler pegou a filha e disse que tinha que ir embora, logo Gui chegaria do trabalho, Hermione ficou um pouco mais, porém foi embora antes do jantar.


 


-TED TONKS NÃO OUSE SE SUJAR NOVAMNETE – Gina gritou do seu quatro quando viu Ted passando pelo corredor, Harry que subia as escadas vindo da cozinha viu os cabelos dele mudarem de roxo brilhante para castalho.


 


-ela está brava, por isso acho melhor você se manter intacto, pelo menos até chegarmos ao jantar.


 


Ted concordou com a cabeça e desceu as escadas como se Harry tivesse dito “vamos isso ai, continue correndo, sua madrinha nem vai se importar”. Ele conformado e acostumado com as travessuras virou as costas e entrou no quatro.


 


-Vai ver o Tiago, Harry – Gina falou assim que ele colocou o primeiro pé no quatro – deixei ele dormido no quatro...


 


Harry porém quase não ouvia a voz dela, preferia dá mais atenção a visão que tinha dela, sua esposa era linda ele sabia, mas aquela noite sua beleza estava estonteante, o vestido de seda leve em tons escuros suspenso apenas uma alça fininha caprichosamente bordada tinha um impacto perfeito com o cabelo vermelho. Seus pés por hora descalço, e as bochechas vermelhas de tanto falar (gritar) quando colocava um brinco seus cabelos balançavam como..


 


-HARRY VAI VER O TIAGO – ela gritou mais alto dessa vez “ninguém é perfeito” ele pensou quando viu a cara de brava dela


 


-calma -ele falou sentando-se na cama – prefiro ver você nesse momento. - o rosto dela ficou ainda mais vermelho, quase tão corado quanto seus cabelo, ele a puxou pela mão fazendo-o sentar no seu colo.


 


 


-Não começa Harry – ela sussurrou quando ele beijou seu pescoço fazendo cada pelo so seus corpo arrepiar. - não vamos sair daqui hoje se.. Para Harry – Quanto mais ela mandava parar mais ele tinha vontade de desobedecer, sentir sua pele suave e quente..


 


-ah não – ela se levantou sabia que se começasse a ceder jamais chegaria a tempo – vai amassar toda a roupa..


 


-ta bom - ele ergueu as mãos em sinal de rendimento – mas por favor so mais um beijinho


 


Ela riu antes de ceder, não tinha coração que retivesse aquele olhos verdes.


 


-so mais um.. -ele repetiu


 


-chega Potter, se me atrasar vou transformar você em sapo, e vai ver o Tiago..


 


Ele abriu a porta novamente


 


-você ainda vai me amar se eu for uma sapo? - mas sua repostas foi uma almofada no rosto, ele saiu mas antes que pudesse chegar no quatro de Tiago ouviu a voz dela la de dentro


 


-Eu te amarei de qualquer jeito seu bobo


 


Com um sorriso idiota no rosto ele foi ver o filho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.