CAPITULO 18



-ai Rony, eu sei que você não gosta da idéia da sua irmã se casar mais não precisa me matar – Harry falou folgando o nô da gravata que Rony havia dado.


 


-foi mal, to nervoso


 


-e eu estou super calmo – ele olhou pela janela´o sol estava tão brilhante e as folhas das arvores tão verdes apesar da época do ano, tudo estava perfeito, a tenta um pouco maior do que a do casamento de Gui e Fler, bruxos para todo lado, tinha chegando o dia do casamento e Harry não se lembrava de ter ficando tao nervoso antes, nem quando teve que enfrentar Voldemort, nem quando todos o acusam de ser o herdeiro de Sonserina, nem quando... nem quando Sirius morreu.


 


Sirius, o padrinho não tinha saído da sua cabeça durante todo aquele dia, ele e seus pais, como seriam se estivesse ali? Gostariam de Gina? Sem dúvida que sim, mas como estariam agora, tentado lhe aclamar ou tão nervosos quanto ele? Sentiu vontade de ter novamente a pedra da ressurreição que foi perdida na guerra naquela floresta, era impossível achar agora, e mesmo que a tivesse sabia que não era certo, eles não pertenciam mais a esse mundo.


 


Ta pronto Harry – Arthur entra no quarto que se encontravam – Gina já esta quase pronta,acho melhor você ir descendo.


 


Ele balançou a cabeça positivamente. O Sr. Weasley sai, Rony colocou a mão no seu ombro.


 


-queria que soubesse, que se tem algum homem que merece minha irmã e você, sério espero que sejam muito felizes - em seguida saiu atrás do pai.


 


 


Harry desceu sabia que tinha que chegar primeiro que Gina.


 


-Felicidades Harry – era o que ele ouvia enquanto de se locomovia entre as pessoas para entro da tenta, o homenzinho que celebrou o funeral de Dumbledore e o casamento de Gui e Fler, já estava no altar. Harry se pos ao lado dele, um pouco mais a frente.


 


Rony e Hermione vinheram ficar ao seu lado, Hermione usava um vestido rosa claro com os cabelos com cachos bem definidos e uma tiara bom pequenas flores.


 


está linda Mione – Harry falou tentado conter seu nervosissimo Gina, estava demorado.


 


-obrigado


 


Antes que Hermione acabasse de agradecer a Sra Weasley entra e em seguida um musica cala começa a tocar, Harry sentiu seu coração vim a boca sabia que tinha chegando a hora. Hermione Rony foram se sentar na primeira fila junto a Molly


 


E então ela apareceu, já tinha visto muita mulher bonita, mas nenhuma, nenhuma mesmo chegava aos pés de Gina, o vestido todo branco e armado, um leve decote V e o rosto, era o rosto mais angelical que já tinha visto, os olhos tão lindos e castanhos brilhavam mais do que qualquer estrela, e a emoção que sentiu quando seus olhos se encontraram e ela sorriu foi inexplicável, todo o mundo sumiu, so exita ela e seu devaneio acabou somente quando Arthur tocou seu ombro e disse:


 


-cuida bem dela – em seguida deu um beijo na testa de Gina e foi se juntar a esposa.


 


Ele não ouviu um palavra se quer do que o homem dizia, era capaz de sentir apenas a mão dela entrelaçada a sua e so prestou atenção quando ouviu o nome dela pronunciado por ele.


 


-Harry James Potter, você aceita Ginerva Molly Weasley como sua esposa?


 


-Aceito – falou rápido e alto demais provocado algumas risadas do convidados


 


-Gina Molly Weasley você aceita Harry James Potter como seus esposo?


 


-Sim -ela apertou mais sua mão


 


-então pode...


 


Mas antes que ele falasse “beijar a noiva” Harry já havia feito.


 


Agora ela era sua, so sua, oficialmente sua e podia beija-la na frente de qualquer um, todos os bruxos do mundo saibam que ela tinha dono.


 


-Felicidades – uma morena alta com longos cabelos pretos veio cumprimenta-los depois de acabar a cerimonia


 


-Obrigado Cho – Gina veio agradeceu um pouco rude demais, a morena entendo o recado se afastou.


 


Tinha tantos bruxos ali, muitos Harry nunca tinha visto, algumas como Luna (que vestia um lindo vestido turquesa) e Neville (que todo feliz falou que tinha sido convidado para ser professor de Herbologia em Hogwarts), Hagrid que começo a chorar depois de umas oito taça de champanhe. Minerva, Teddy que estava mais lindo que nunca já corria para todo lado, dois anos e meio! Fler com um barriga enorme a qualquer momento o bebê poderia nascer, e até tia Muriel apareceu.


 


Harry e Gina inauguraram a pista de dança ele um pouco nervoso tento consciência do “pé-de-pau” que é. Depois tiveram que parar para receber melhor os convidados.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.