It is you I have loved



N/A: Heloooo XD. Well, essa songfic é a continuação da outra também songfic Sempre com Você. Não é necessário Ter lido a outra p/ entender essa... mas todo o caso, quem quiser ler...

http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=1942

Na realidade, eu estava mtoo insegura, em relação a esta continuação!! Quem comentou na Sempre com Você pedindo continuação, bom, aqui está!!! =D Espero que tenha ficada á altura da outra!! Q naum decepcione ninguém!! rsrsrsrs
Antes q me esqueça... o msmo aviso de sempre...rsrsrs... A song é extremamente romantica e não é vulgar( pelo menos eu espero q naum tenha ficado!! =D).

Bjos a todos!!! E não se esqueçam, de comentar!!!! =D



Capitulo Único

É você que eu Amei desde o Começo ( Song - It is you I have loved)



Gina se arrumou de um jeito um tanto especial, naquela manhã. Havia contado os dias, os minutos... segundos, para o passeio de Hogsmeade. Harry já devia estar tomando o café da manhã. Ela pediu a Hermione que avisasse a ele, para não espera-la para o café. Pois, queria chegar de mansinho atrás dele, tampar seus olhos e sussurrar no seu ouvido o quanto o amava! E assim quando ele a visse, ficasse de boca aberta! Por que aquela arrumação toda, tinha que causa algum efeito, não?!

Mas naquele momento, parada em frente ao espelho, acabando de fechar a presilha, deixando apenas parte de seu cabelo ruivo preso. Ela notou que estava triste, não que triste fosse a palavra certa. Ela estava preocupado, sentia medo! Medo...de perder Harry!

Estava chegando o momento em que Harry iria enfrentar seu destino. E apesar dele comentar muito pouco, sobre seus planos para ela; não significava que ela não soubesse das coisas. Harry havia entrado na Ordem. Ele junto com Dumbledore, já havia combinado algo. Isso causava um certo pânico nela. Era a cruel realidade! Era a parte ruim de Amar Harry Potter! Mesmo acreditando que nada de ruim iria acontecer, por que era nisso que seu coração, seu intimo... seu amor queria acreditar; mas não era bem isso que a razão insistia em lembrar!

Balançando a cabeça, em um gesto negativo, na tentativa de afastar esses pensamentos. Ela se levantou e saiu do dormitório do sexto ano. Em poucos minutos, estaria no Salão Principal e á partir do momento que visse Harry, suas preocupações desvaneceriam como mágica! É, por que tudo relacionado á Harry, para ela, se tornava mais mágico do que já era!

There is something that I see

Há algo que eu vejo

In the way you look at me

No jeito que você olha para mim



Harry já estava entediado com os discursos preocupados de Hermione, e não estava só, Rony também parecia visivelmente chateado com a namorada. O amigo comia seu bacon e girava a Íris, quando Hermione começava a falar sobre os exames do NIEM'S. Mas ele raramente ouvia o que ela falava, estava mais preocupado em observar a entrada do Salão Principal. Desejando mais do que nunca, que sua ruivinha finalmente aparecesse ali, lhe acenasse com aquele sorriso meigo e sincero. O sorriso que ela só mostrava para ele.

- Por que Gina está demorando tanto? - indagou para Hermione, que parou de implicar com Rony e o observou e sorriu divertida.

- Você vai ver! - respondeu, ainda com aquele sorriso. Ele olhou para Rony, que apenas deu de ombros para ele. - Harry, aquele assunto, entre você e Dumbledore... - murmurou Hermione, mudando totalmente de assunto - Está decidido?

Harry apenas confirmou. Hermione olhou para a mesa dos professores, mais diretamente em Dumbledore e murmurou:

- O final está próximo... muito próximo!

Harry olhou para seu prato, cujo o bacon já estava frio. A fome havia passado, só de lembrar... chegou a conclusão de que, apenas esquecia desses problemas quando estava perto de Gina. Era só olhar para ela. Ver o jeito que ela o olha. Que tudo deixava de existir, para dar lugar somente a eles.

There's a smile, there's a truth in your eyes

Há um sorriso, Há uma verdade em seu olhar



Mas, Dumbledore havia o alertado sobre o perigo que Gina corria, estando com ele. Não era o mesmo perigo que Rony e Hermione corriam. Pois Gina, é a garota que ele ama, sendo assim, se tornaria um dos seus pontos francos. Se algo acontecesse com ela...

- E sobre a minha irmã, Harry?- Rony perguntou o fitando. Ele encarou o ruivo um tanto surpreso pela pergunta. Parecia que o amigo acabará de ler seus pensamentos - Você vai fazer o que Dumbledore aconselhou?

Por segundos ele ficou pensativo

- Eu não sei! - suspirou desanimado por fim.

- Seria melhor, se vocês conversassem antes de tomar qualquer decisão!- disse Hermione, censurando Rony com o olhar. O ruivo apenas murmurou "Ela é minha irmã, oras!"

-Gina não aceitaria tão fácil! - respondeu Harry, se sentindo um pouco triste e desconfortável - Eu acho, que será melhor para ela... ficar longe de mim! Seria mais seguro se terminássemos!

Antes que Hermione pudesse responder, ela notou que Rony estava com um olhar surpreso e constrangido.

- O que foi Rony? - mas o ruivo nada disse. Harry e Hermione o encaravam, visivelmente confusos. Ele mantinha o olhar em um ponto as costas de Harry. Quando Harry se virou, juntamente com Hermione para olhar. Ele viu a sua Gina, com uma expressão séria no rosto. Ela estava tão linda, que ele só foi perceber que ela havia ouvido, quando Gina se virou e saiu correndo do salão.

- Ah não! - murmurou Hermione - você devia Ter avisado antes , Rony!
Ele não deu mais ouvidos as amigos, que estavam começando outra discussão. No mesmo instante, ele saiu correndo atrás de Gina. E sem ao menos se importar com os comentários dos outros alunos.

But an unexpected way

Mas é um inesperado jeito

On this unexpected day

Sobre esse inesperado dia



Teimosas lágrimas, que insistiam em sair de seus olhos e escorrer pelo seu rosto. Ela ainda o ouviu á chamando. Mas não parou! Ela não queria que ele a visse chorando, por que era isso que aconteceria, se ela tivesse ficada mais um minuto sequer na frente dele. Harry, logo iria lhe alcançar, e isso lhe fazia correr o mais rápido que podia em direção a Sala Comunal.

Será mais seguro para ela se terminássemos!!

Não seria nada seguro para ela ficar sem ele, como ele podia ter a coragem de fazer isso com ela! O que ela mais temia estava acontecendo. Ele estava terminando tudo, a história de Amor deles, pela aquela maldita guerra. Não! Aquilo não estava acontecendo! Tudo que ela queria era chegar ao seu dormitório, se jogar em sua cama e ficar por lá um bom tempo. E que se dane o passeio, o mundo e a Guerra, e principalmente o seu Harry!! Seu... Não! Ele não era seu. Ela que era boba de achar isso. Ele nem ao menos queria saber o que ela achava sobre isso!

"Será melhor para ela " ele não sabia o que era melhor para ela! Ele... somente ele, era o melhor para ela!! " ficar longe de mim" Não!

Parando em frente ao retrato da mulher gorda. Gina respirou fundo, pois estava ofegante; e com a manga do uniforme ela secou suas lagrimas.
Mas por incrível que pareça, as coisas conseguem ficar pior! A mulher Gorda não estava no quadro. Ela devia estar tomando um chá, certamente! - pensou com ironia. Sim e as coisa realmente pioram! Harry estava no começo do corredor e vinha em direção dela. Gina virou de costas e começou a caminhar para o fim do corredor. Não iria chorar de novo! Não mesmo!

Could it mean this is where I belong

Isso pode significar o lugar que eu pertenço

It is you I have loved all along

É você quem eu amei desde o principio



-Gina! Espera, por favor! - pediu Harry a alcançando. Ele tentou segura-la pelo braço, Mas Gina desvio de seu toque, como se aquilo fosse algo que pudesse queima-la! - Gina, você entendeu errado...

- Ah, é mesmo! Qual é a parte que eu entendi errado? - ela se virou de uma só vez e o encarou com raiva, aquela ironia não combinava com ela. - A parte do ficar longe de mim?

- Não...- começou Harry, em tom de suplica. Mas Gina não pareceu se comover.

- Ou talvez a parte do terminássemos tudo! - ela não suportou mais olhar para ele, e as lagrimas finalmente escaparam. Sentiu-se idiota, como podia ser tão difícil segurar umas míseras lágrimas! Harry segurou seu queixo e o levantou, de forma que Gina voltasse a encara-lo. Ela não conseguiu desviar-se daquele toque gentil, ela queria... mas não conseguiu. Ele tocou o rosto dela com carinho, e com o polegar, secou as lágrimas. - Você vai Ter coragem de acabar com o nosso amor? - ela murmurou tirando a mão dele bem devagar de seu rosto.

It's no more mystery

Isso não é mais um mistério

It is finally clear to me

Esta finalmente claro para mim



- Vamos ir para outro lugar!- pediu Harry - Aqui não é o melhor lugar, para conversamos sobre isso!

Eles ficaram se encarando em silêncio por alguns segundos, que mais pareceram uma eternidade. Até que Gina afirmou.

- Vamos! - murmurou Harry, pegando na mão de Gina. Mas se arrependeu do gesto, no momento em que Gina não quis segura-la. O caminho que tomaram, não ia de volta para a Sala Comunal, e Gina sabia exatamente para onde Harry estava lhe levando. Alguns minutos depois, eles estavam na Sala Precisa. Gina olhou alguns minutos a porta que Harry segurava para que ela pudesse entrar; aquela sala era um lugar especial para eles! Mas por fim, entrou.

Um arrepio lhe percorreu a espinha, quando Harry fechou a porta e ficou muito próximo dela. E ao perceber o perigo, se afastou rapidamente dele e sentou-se na beirada da Janela, sem nada dizer. Gina olhava a sala e em sua memória vinha as noites maravilhosas passadas com Harry. Ainda bem que ele teve a decência de não imaginar um quarto e sim a sala da AD!


You're the home my heart searched for so long

Você é a morada que meu coração procurou por um longo tempo

And it is you I have loved all along

E é você quem eu amei desde o principio

There were times I ran to hide

Houve tempos em que corri para esconder

Afraid to show the other side

O medo de mostrar a outra face




Harry fitava Gina, com um olhar triste. Será que ela não sabia o quanto estava sendo difícil para ele também. A situação, era que Gina não sabia o quanto ela era importante para ele. Ela achava que ele era cego, que não percebia ela, e muito menos os sentimentos dela. Mas não era bem assim. E hoje, Gina iria saber.

Ele se aproximou, ficando perto da janela e consequentemente dela. Gina percebeu a aproximação, pois o encarou:

- Você vai Ter coragem de terminar tudo, Harry ? - a ruiva exigiu saber

- Há coisas que você precisa saber, Gina! - ele murmurou a fitando. Gina olhou através da janela o lago, que estava totalmente congelado. A claridade do sol estava fraca, mas faziam, na visão de Harry, os cabelos de Gina brilharem. - Antes que eu responda a essa pergunta!

Alone in the night without you

Só há escuridão sem você

But now I know just who you are

Mas agora eu simplesmente sei quem você é



- Só agora que eu preciso saber! Você não se importou em me dizer, por todo esse tempo, quando passava a noite comigo aqui! - Gina disse de um a só vez, pegando Harry totalmente desprevenido, ele olhou para baixo e Gina o encarou, como se o desafia-se - Ou você vai esquecer das noites que passamos aqui ?

- Nunca! - Harry, exclamou indignado - E mesmo se eu quisesse Gina, seria impossível esquecer! Não se esquece facilmente o que é especial!

Gina ficou um pouco rubra, mas voltou a olhar para a janela, com o olhar meio perdido.

- O que eu preciso saber, Harry? - a ruiva perguntou

- Você sempre disse, que eu só a notei, muito tempo depois... - ele sentou se de frente a ela, também na beirada da Janela - Mas a verdade Gina, é que eu sempre me preocupei com você! Você sempre, de certa forma, foi especial para mim! - Gina não consegui-a parar de fita-lo, não acreditava no que ele estava lhe dizendo. Harry não era uma pessoa que falava sobre seus sentimentos com facilidade. A realidade, era que Harry, de certa forma, era misterioso. - Você foi me conquistando aos poucos, me surpreendendo... a cada atitude... cada gesto.. cada palavra! - Harry olhava diretamente para os olhos dela e nenhum dos dois eram capazes de romper essa ligação - Eu sei que te magoei muito, e juro Gina, se eu pudesse voltar atrás... Não seria tão estúpido, como fui!

- Harry eu...

- Gina, apenas escute! - pediu Harry - Você não sabe o quanto é importante para mim! Você não tem noção, sobre o efeito que causa em mim! Sobre os sentimentos que me faz Ter. É como se tudo se torna-se mais..

-...Mágico, do que já é! - completou Gina, e Harry sorriu, um sorriso lindo e sincero. Mas Gina, não conseguiu retribuir o sorriso, ela somente abaixou a cabeça.

- Então por que você acha, que o melhor é se afastar de mim? - Gina murmurou e se levantou - você deveria saber que...

- Gina, você tem que entender, que você corre perigo! - Harry também se levantou e se aproximou dela. Gina fechou os olhos assim que sentiu as mão de Harry acariciar seu rosto. Oh, Deus! Como não conseguia resistir a ele! - E você corre este perigo exatamente por eu te amar.. por estar comigo!

- Todos estamos em perigo, Harry! - contrapôs Gina, que mantinha seus olhos fechados e apenas sentia o toque dele em seu rosto - Mas eu estarei em mais perigo, se não tiver você ao meu lado! - ela abriu os olhos e o encarou - Eu tenho medo... muito medo de perde-lo! - e sem nenhum aviso, Gina o abraçou. De um jeito tão diferente. Parecia que no minuto em que ela solta-se ele, ela podia perde-lo! Harry acariciou os cabelos dela, enquanto Gina apoiava a cabeça no ombro dele.

And I know you hold my heart

E eu sei que você domina meu coração

Finally this is where I belong

E definitivamente este é o lugar que eu pertenço



-Eu não vou terminar nada com você, Gina ! - murmurou Harry - Eu apenas estava comentando, o que eu achava ser o melhor á fazer!

Gina se afastou dele, e virou para o outro lado, ficando de costas.

- Você deveria saber, Harry!- Gina suspirou - Que você é o melhor para mim!

Ele se aproximou por trás dela e a abraçou, sentindo o seu cheiro, o cheiro que o fazia perder o controle e a textura macia dos cabelos ruivos, quando ele apoiou seu queixo sobre o ombro dela. Gina virou sua cabeça, e aproximou seu lábios entreabertos ao dele. Harry a beijou demoradamente, dando pequenos beijos... sentindo os lábios dela. Sabia que aquele talvez poderia ser o último! A escola, Hogsmeade... tudo poderia ser atacada a qualquer momento e talvez ele não conseguisse sobreviver. E deixaria Gina, somente com as lembranças. Então beijou-a intensamente. Se nunca mais voltasse, Gina saberia o quanto ele a amou e teria sobretudo, boas lembranças do Amor deles.

It is you I have loved all along

É você quem eu amei desde o principio

It's no a more mystery

Isso não é mais um mistério

and It is finally clear to me

e está finalmente claro para mim




Ela se virou novamente e o abraçou, o calor dele junto ao seu corpo. Por fim, Harry afastou-a. Ela ergueu os olhos que emanavam amor para ele. E ele tinha que reunir coragem para dizer que desde sempre... desde o começo a amava, desde que a viu pela primeira vez. Mas infelizmente, ele só havia percebido isso no começo do seu sexto ano. Agora ele tinha certeza! Contudo, não tinha conseguido dizer aquelas palavras a ela, embora estivessem na ponta de sua língua. E Gina havia arrebatado seu coração de tal forma, que ele precisava dela para ser completamente feliz. Aquele amor corria por suas veias. Ele precisava dizer... e todo esse tempo, enquanto pensava nisso, estava encarando aqueles olhos castanhos.

You're the home my heart searched for so long

Você é a morada que meu coração procurou por um longo tempo

And it is you I have loved all along

E é você quem eu amei desde o principio

Over and over

Repetidas vezes

I'm filled with emotion

Eu estou entorpecida de emoção

Your love, it rushes through my veins

Seu amor, corre pelas minhas veias



Gina aproximou sua boca do ouvido de Harry, ela sentiu ele se arrepiar. Acariciando sua bochecha na dele, ela sussurrou:

- As vezes um gesto, vale mais do que mil palavras!

Harry a encarou um tanto surpreso e admirado. Era isso que o fazia a amar daquele jeito. Ela sabia ser meiga, doce, delicada e sabia também ser o contrário de tudo. Ela era teimosa, obtinha uma coragem invejável. Ela era a sua garota, desde de o momento que a viu! Do mesmo jeito que ela tentou esquece-lo, ela o conquistou. E ele precisava dizer, mas....

"As vezes os gestos, valem mais do que mil palavras"

Harry voltou a beija-la demoradamente e desceu os lábios quentes pelo pescoço de Gina. Tudo o que ela fez foi fechar os olhos e se deixar levar por Harry, totalmente entregue a ele de corpo e alma; Era indescritível o efeito que Harry tinha sobre ela também. Toda vez que ele a tocava, á beijava como agora, ela não conseguia raciocinar, só queria senti-lo, apenas senti-lo e nada mais. Aquele amor não tinha palavras que pudesse descreve-lo. Havia sempre uns arrepios diferentes lhe subindo pelo corpo, fazendo-a tremer. As mãos de Harry, segurava delicadamente a nuca dela e os lábios dele iam descendo devagar pelo colo. A outra mão dele, descia lentamente pelas costas de Gina, agarrando-a pela cintura e a pressionando ainda mais contra seu corpo. Harry também não conseguia raciocinar direito. Ele era viciado nela, viciado pelos lábios dela, pelo corpo dela, pelo amor dela. Ela, e somente ela, era responsável por tudo o que havia ocorrido de bom nos últimos anos para ele. Ela era a razão de sua vida!

And I am filled with the sweetest devotion

Eu estou cheia da mais doce devoção

As I, I look into your perfect face

Igualmente, eu olho para sua perfeita face

It's no more mystery

Isso não é mais um mistério



Gina fechou os olhos e sorriu para si mesma, quando o corpo de Harry foi empurrando-a devagar em direção á cama. Que havia aparecido ali, provavelmente por que Harry pensou nela. O calor dele ia envolvendo-a cada vez mais, enquanto as mãos deles estavam ocupadas, tirando as roupas dela. Os lábios dele buscavam os de Gina com mais urgência... Gina enterrou as mãos naqueles cabelos pretos e rebeldes. Quando já estavam nus. Gina entrelaçou as pernas nas dele... Aquele momento, para ambos valia para toda a eternidade. O jeito dos beijos e dos toques, a voz rouca de Harry murmurando palavras desconexas em seu ouvido... Perfeito!Essa era a melhor palavra, para tudo!

Harry passeava sua língua pelo corpo de Gina, fazendo-a gemer e agarrar com força o lençol. E quando ele voltou a beija-la, antes mesmo dela sentir o beijo, seu corpo já estava sendo gentilmente invadido por Harry. Ela sentia aquele prazer indiscritível, todas as vezes em que faziam amor. Sentia, que Harry era a parte dela que a completava e essa sensação, era a do mais puro e verdadeiro amor. Por que aquilo que ambos tinham, se denominava química, era um amor verdadeiro, que completavam ambos em todos os sentidos.

As mãos dele agarraram Gina pela cintura. E ela entrelaçou os braços ao redor do pescoço dele. Era como flutuar, além das nuvens e jamais cair, perdida naquele intenso prazer, enquanto Harry continuava a invadindo, ele gemia baixinho em seu ouvido, os cabelos pretos caiam desalinhados sobre seus olhos sensacionalmente verdes.

E é incrível como as sensações maravilhosas, acabam rapidamente. Tudo fica tão sereno, que só se escuta a respiração um do outro, junto com as batidas descontroladas do coração. E Harry a abraçou. E ele estava totalmente suado, e aquele suor tinha o cheiro dela, um delicioso cheiro de amor! Ele fitou o rosto sereno dela e sorriu. E mais uma vez a beijou delicadamente. E Gina nunca se cansaria daqueles beijos.

It is finally clear to me

Esta finalmente claro para mim

You're the home my heart searched for so long

Você é a morada que meu coração procurou por um longo tempo

And it is you I have loved

E é você quem eu amei



- Eu amei você desde o começo! - ele murmurou com dificuldade, devido a sua respiração ofegante. - Desde de que te vi pela primeira vez!
Gina estava emocionada e surpresa com a inesperada declaração, e deixou escapar de seus olhos uma lagrima. Harry apenas a secou. Ele a fitava com tanto carinho.

- Gina, quando tudo acabar! – a ruiva respirou fundo.- Quando essa guerra acabar! E se eu ganhar...

- Você vai ganhar!

Gina parecia saber o que ele ia dizer, por que o olhava de uma maneira ansiosa. Ela estava tremendo só de pensar

- Eu quero que você se case comigo!

Ela não sabia o que pensar e muito menos o que dizer... Não! Ela sabia exatamente o que dizer...

Harry viu Gina abrir o sorriso mais feliz do mundo, e o mais lindo também. Vendo ela ali, em seus braços, tão frágil. Por um momento, ele achou que havia feito o pedido em uma hora errada. Mas não... não iria pensar que perderia aquela guerra. O mundo mágico precisava que ele ganhasse. E não só pelo mundo mágico... mas a razão maior ,era que ganharia aquela guerra pelos seus pais.. seus amigos e por Gina. Por que quando voltasse, teria Gina... Teria momentos iguais aqueles por toda sua vida. Por que foi Gina, quem ele amou desde o começo e amaria pelo resto de sua vida.

And it is you I have loved

E é você quem eu amei

It is you I have loved

É você quem eu amei

It is you I have loved all along

É você quem eu amei desde o principio




Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.