De volta ao Largo Grimmauld





A ultima semana em Hogwarts não foi tão boa quanto Hermione esperava, pois parecia que quando saisse dali, ficaria um vazia dentro dela, mas também pudera, passaou toda a sua adolescência e conheceu todos os seus amigos e o mais importante, conheceu o amor da sua vida. Mas voltando, sua semana não tinha sido muito boa pois sua melhor amiga, Gina, ainda estava muito abalada e ela tinha que deixar seu namorado para fazer companhia a Gina, que andava meio isolada. Contudo, sempre que conseguia, Harry a levava a um lugar diferente do castelo, porque segundo ele, demoraria para voltar lá e queria aproveitar. Claro que ela o acompanhava e de muito bom grado. À noite, na véspera de ir embora de vez, Harry, antes do jantar, a puxa, quando ela vinha andando sozinha.

_Harry, que susto! Eu não esperava ser puxada assim - disse Hermione, aliviada por ver que se tratava de seu namorado.

_Desculpa - pediu ele.

_Não tem que se desculpar, mas porque você fez isso? - perguntou curiosa.

_É que como é a nossa utima noite aqui em Hogwarts, eu preparei uma surpresa pra você..

_O que é? - perguntou sorrindo de ansiedade.

_Você precisa vir comigo, eu vou te mostrar - e assim alevou consigo por um corredor.

Chegando numa sala muito conhecida deles.

_Hermione, vou colocar a mão nos seus olhos, tá? - disse ele, dirigindo sua mão para os olhos dela, assim que ela acenou positivamente - estamos entrando, tem um pequeno degrau, agora que você está dentro da sala, eu vou tirar a maõ dos seus olhos, mas quero que permaneçam com eles fechados, porque vou fechar a porta, tá?

_Hum, hum - respondeu ela e ele tirou a mão de seus olhos e foi em direção á porta, a fechou e voltou ao seu encontro.

_Agora, amor, pode abri seus olhos - disse ele.

Quando abriu os olhos, Hermione se deparou com uma sala toda enfeitada com rosas vermelhas e com algumas velas, que davam um toque especial. Continha também umas mesa no centro da sala, forrada por uma toalha de renda branca com algumas petalas espalhadas. Na mesa, tinha um jantar maravilhoso e uma chapanhe num balde de gelo. A sala estava linda.

_Harry, essa sala ficou maravilhosa, você fez isso tudo pra mim? - perguntou ela, abobalhada pela sorte de ter um namorado como ele.

_Sim, queria que nosso ultimo dia no lugar onde nos conhecemos fosse diferente e inesquecivel, então resolvi oferecer esse jantar para você, gostou?

_Se gostei? Adorei! Muito obrigada, tenho certeza que vai ser uma noite muito especial - repondeu ela, indo na direção do namorado e o beijando suavemente. Assim que pararam de se beijar, Harry a encaminhou para a mesa, onde sentaram e se deliciaram com o jantar e a champanhe.

_Hermione, quero te dizer que as surpresas ainda não acabaram - disse ele sorrindo.

_Como assim não acabaram? - pesguntou ela, " o que viria agora? "pensava.

_Um momento - então Harry enfiou a mão dentro das vestes a procura do presente que comprara para ela, finalmente achou o pequeno embrulho - era sobre isso que eu estava falando, abre.

Hermione com delicadeza, desfez-se do pequeno laço que enrolava a caixinha, revelando ser uma caixinha de veludo preta. Ela olhou para o rapaz na sua frente e viu que ele encontrava-se nervoso.

_Harry,isto é... o que eu estou a pensar?

_Depende do que estás a pensar - respondeu ele, tirando a caixinha das mãos dela e abrindo-a, revelando um anel de ouro branco cravado a diamantes.

_Isso é?

_É um anel de prometida, aceita?

_Sim - disse ela puxando-o para um beijo. - Sim - Mais um beijo - Sim - Outro beijo. - E sim! - e um ultimo beijo.

Ele olhou para a menina e pegou na mão dela metendo o anel do dedo anelar direito da morena.

_Agora nunca vais fugir de mim. És minha, só minha.

_Eu sempre fui tua.

_E eu sempre fui teu.

E assim voltaram a beijar-se muito, até que resolveram voltar para o salão comunal da grifinória.

_Você conseguiu, Harry - disse ela sorrindo e abraçada a ele já na entrada do seu dormitório.

_O que? - perguntou ele confuso.

_Fazer dessa noite inesquecível - falou dando um beijinho nele - espero que faça da noite da nossa primeira vez, tão especial quanto foi essa noite.

_Essa foi fichinha, pra o que vai ser quando nos entregarmos de corpo e alma.

_Boa Noite, convencido - disse ela indo para seu dormitório, e claro, antes de dar um beijo nele - É, Harry, vai ser mesmo inesquecível - murmurou, já deitada na sua cama e adormecendo em seguida. Assim como Harry.





A manhã seguinte foi uma correria só, Harry e Rony deixaram para terminar de arrumar as coisas na ultima hora, sendo que Hermione teve que ajuda-los. Eles, agora, encontravam-se no expresso de Hogwarts e conversavam muito, relembrando de tudo que haviam vivido. Acharam uma cabine, onde ficou todos, Harry, Rony, Hermione, Gina e Luna. Harry beijava Hermione de um lado, enquanto Rony beijava Luna, e Gina lá sozinha, pensando no que lhe ocorreu até que...

_Rony! Tira a mão da minha perna! Já te disse isso umas dez vezes - disse Luna, quase gritando. Chamando assim a atenção de Harry, Hermione e Gina.

_Desculpa, amor, é que é meio involuntário, não faço mais - falou um Rony, totalmente corado.

_Certo - e então voltou a beija-lo, enquanto os outros riam da cena.

Gina sentiu que estava sendo observada, e quando olhou para fora da cabine(Harry e Hermione voltaram a se beija), viu Draco Malfoy a encarando e sentiu um breve arrepiu o que a fez fechar os olhos, e quando os abriu, ele já não estava lá.



*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*



Draco vinha caminhando pelo corredor do expresso de Hogwarts, estava querendo ficar sozinho e pensar em como seria poderoso agora que finalmente ele se tornaria o que sempre seu pai quis que ele fosse: Comensal da morte. E agora que o Lord havia voltado, ele com certeza segueria esse destino. Mas de repente, algo encantador chamou sua atenção. Virginia Weasley ria com gosto de algo que ele não pôde identificar, "como ela tem um sorriso lindo, e como fica mais bela quando está demostrando isso, não parece nada com uma Weasley" Porém, ela se virou e o encarou e nesse momento ele sentiu um frio na barriga e quando ela fechou os olhos, resolveu sair dali."Não estou entendendo. Quando ela me olhou, com aquele olhar puro e delicado, senti algo diferente, ainda bem que não vou mais vê-la, meu pai não ficaria nada feliz se soubesse que me senti atraido por uma Weasley" pensava, quando Pansy Parkinson o vê e o puxa para um beijo, tirando aos poucos a ruiva de seus pensamentos.



*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*





Assim que foi convidada para morar na ordem, Luna pedira para seus pais permissão. Eles a deram facilmente e assim ela poderia e viver com seu namorado e seus amigos.

Harry, Rony, Hermione, Gina e Luna, foram recebidos na ordem por alguns aurores, a familia Weasley inteira(menos Percy) e Sirius. Receberam os parabéns pela suas formaturas e foram instalar-se.

_Crianças, venham que eu vou mostrar os quartos de vocês - disse Molly Weasley, começando a subir as escadas.

_Mas Sra. Weasley, não vamos ficar no quarto de antes não? - perguntou Hermione.

_Não, Hermione, os habitantes dessa casa aumentaram - disse ela, abrindo uma porta com três camas - aqui é o quarto dos garotos.

_Mas tem três camas - disse Rony.

_É, também perguntei o porque, mas Dumbledore me disse que em breve teriamos um novo membro aqui - continuou ela, enquanto os meninos se ajeitavam, depois saiu com as meninas e foi em direção ao quarto em frente - e esse aqui é o de vocês meninas - abrindo a porta e dexando as meninas as sós, logo em seguida.

_Que legal, nosso quarto é em frente ao dos meninos - disse Luna.

_É, agora vai ser mais difícil você controlar o Rony - falou Hermione, rindo.

_Eu sei, mas não vai ser por muito tempo, sinto que estou quase pronta, é só uma questão de oportunidade - disse Luna, tranquilamente.

_ai, ai, viu Luna, você eu não sei não - comentou Gina.

Assim que terminaram de arrumar sua coisas, desceram para almoçar, indo antes no quarto dos garotos, para o chamarem também.





Na sala de jantar...

_E então quer dizer que Harry teve a sorte de gostar de você e você dele, ne Mione? - disse Sirius, rindo.

_Pois é, descobrimos que sempre nos amamos, e agora estamos juntos... - disse Hermione sendo cortada por Harry.

_Pra sempre. E me considero sim de muita sorte, pois ela vai me dar filhos lindos e inteligentes - disse Harry, e Hermione quase se engasga com a comida.

_Nossa, já estão até pensando em filhos, é? E o casamento, pra quando vai ser? - perguntou Sirius, notando que Hermione estava roxa de vergonha.

_Ah, isso eu não sei ainda, temos que conversar, mas nós já estamos noivos - continuou Harry.

_Já? Quando foi isso, Mione? - perguntou Gina.

_Er, foi.. ontém a noite - respondeu ela envergonhada.

_Agora, vamos falar de outro casal - disse Carlinhos, que vira como Rony estava se divertindo pela situação de Hermione, e na mesma hora ele parou de rir.

_Claro, existe outro apaixonado e bobão, aqui na mesa, né Rony? - disse Harry, levando uma garfada a boca.

_O que? O Ronyquinho da mamãe tá apaixonado? Diga, meu filho, quem é ela? - disse Molly, sorrindo feliz.

_Er, a ... Luna - disse Rony, quase sem voz para a mãe e agora vermelho como o cabelo.

_Ah, que bom meu filho que seja alguem que esteja do nosso lado - falou Molly, levantando-se para ir falar com Luna, e quando chegou perto dela a abraçou e a agarrou, chamando-a de nora, fazendo Rony ficar cada vez mais vermelho.



No dia seguinte, a Sra. Weasley acordou todos ás sete horas.

_Aconteceu algo, mãe? - perguntou Gina, se espreguiçando.

_Não, Gina, é que ontém eu esqueci de avisar a vocês que suas aulas já começam hoje - disse a Sra. Weasley.

_Já? Eu pensei que iriamos ter férias - disse Luna.

_Não Luna querida, é que Você-sabe-quem pode atacar a qualquer momento e vocês tem muito o que aprender. Então levantem, que ainda vou acordar os meninos - disse ela saindo do quarto.

Quando chegou nos dos meninos os dois dormiam tambem, os acordou e explicou a mesma coisa que explicou ás meninas.



_Bom dia - disse Harry, dando um selinho em Hermione.

_Bom dia - respondeu ela.

_Poxa, eu tava com tanto sono, agente foi dormir tarde ontem - falou Rony, bocejando.

_Pois é Rony, mas como sua mãe disse, temos muito o que aprender - disse Hermione anciosa.

_Só você, Mione, pra ficar feliz, por não termos férias - disse Gina.

_Não é isso, vocês sabem que eles estão preocupados conosco, pois somos nós que estaremos na frente da batalha, com Harry - disse Hermione, sendo interrompida.

_Como assim? Não, nenhum de vocês vão comigo, não quero que lhes aconteça algo.

_Nada disso, Harry, não importa o que você diga, nós iremos com você, e nem adianta brigar conosco que iremos do mesmo jeito - disse Rony.

_Claro, Harry, sempre estaremos com você - falou Gina.

_Agora vamos tomar café - disse Hermione.



Enquanto tomavam café, a Sra. Weasley lhes falavam onde seria a aula, era numa sala grande no ultimo andar da casa.

Chegando lá, encontraram Moody, Tonks e Lupin.

_Oi, pessoal, como vocês já sabem, nós seremos seus professores, de agora em diante - disse Tonks sorrindo.

_E para melhor trabalharmos com vocês. vamos dividi-los em duplas - disse Moody agora.

_Que serão: Harry e Hermione, Rony e Luna e a Gina ficará comigo - disse Lupin os organizando - o nosso maior objetivo será de vocês se tranformarem em aurores em pouco tempo, já que para se tornar auror de acordo com as leis mágicas, o curso é de dois anos, mas como não temos tempo para tanto, tentaremos ser o mais breve possível e lhes mostraremos tudo. Então vamos começar.

_Primeiro trabalharemos com o feitiço mais simples que conheço para se tornar auror, vamos ver o patrono, pois como sabem os dementadores se juntaram ao lord das trevas - disse Tonks.

_Mas nós já sabemos esse.. - disse Rony.

_Não, Rony, vocês aprenderam a lutar contra um ou dois dementadores, e o patrono que vocês apremderam é o mais simples, agora vão aprender a se livrar de 100 dementadores de uma só vez. E pra isso precisamos de prática. Mais uma coisa, nós iremos treinar em tempo integral, ou seja, das oito da manha ao meio-dia e das duas da tarde à 8 da noite - comentou Moody.

_Tudo bem, quanto mais sedo sabermos o que temos que fazer, mais cedo Voldemort será derrotado - dissse Hermione.

_É isso mesmo, Hermione - disse Lupin, em tom de aprovação.

E assim fora treinaram o patrono o dia inteiro e perceberam que esse que aprenderam era muito mais poderoso que o outro. E assim foi durante um mês, todos os dias sem descanso, trabalhando sempre, todos, com o mesmo intuito... Derrotar Voldemort!







N/A: galera, esperem que gostem desse capitulo, e lhes adianto que no próximo, teremos a visita de alguem muito suspeito e que será por ela que toda a aventura e sofrimento irá começar, então esperem que semana que vêm, o próximo cap tá no ar. vlz pelo coment zinha. bjuzzz



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.