Prólogo



 


            Após a grande guerra, onde destinos foram traçados e amigos foram perdidos, voltamos a viver normalmente. E eu, a melhor amiga de Harry Potter, achei que poderia viver junto de meus melhores amigos agora que não haveria mais aventuras e perigos mortais. Hogwarts tornará-se a melhor e a única Escola de Magia e Bruxaria do mundo, mais e mais alunos chegavam de todos os cantos do planeta, principalmente porque o menino que sobreviveu derrotará o Lord das Trevas de uma vez por todas e todos queriam conhecê-lo ou apenas conviver com ele.


            Harry agora era monitor – chefe, assim como eu, estava mais alegre e muito mais responsável o que me fez admirá-lo ainda mais e até amá-lo. Sim, eu estava apaixonada por meu melhor amigo, mas não contei isso a ele com medo de perder sua amizade que era tão importante pra mim.


            Ron por outro lado era agora o capitão do time griffinório e de vez em quando pedia a Harry, que ainda era o apanhador, conselhos sobre como deveriam ser as táticas de jogo, era o mais popular entre as garotas do colégio assim como Harry. Só que diferente de nosso amigo, Ron se aproveitava de cada alma perdida, usando-as e jogando-as fora logo em seguida. Harry achava isso revoltante e depressivo, Rony não dava à mínima e continuava fazendo as pobres garotas de gato e sapato.


            Com o passar do tempo eu e meus amigos fomos nos distanciando cada vez mais, sem as aventuras que antes  nos uniam agora estávamos cada um vivendo a vida á sua maneira. Ron se tornou amigo de Malfoy o que foi uma surpresa e tanto para todos nós e assim como o loiro decidiu me chamar o tempo todo de sangue ruim, o que pra mim foi a gota d água até mesmo para o Harry  e desde então o trio magnífico de Hogwarts deixou de existir.


            No dia da Formatura houve um ataque dos comensais da morte e Ron era um deles infelizmente, Harry foi ferido por eles, mas antes que fosse morto acabou azarando o que um dia fora seu melhor amigo e mandou-o direto para Azkaban. Aquilo foi demais para mim, peguei minhas coisas e fui embora para todo o sempre do mundo mágico. Quando cheguei ao mundo trouxa, meus pais não eram mais dentistas.


             Meu pai era agora um homem de negócios, adquirira uma fortuna, o que foi bom para mim e meus irmãos, pelo menos nos últimos dois anos. Minha mãe era dona de casa agora e cuidava dos empregados e seus afazeres, as vezes trabalhava como cirurgiã torácica, área pela qual acabou se especializando. Meus irmãos Alan e Caine estavam na faculdade e cursavam para serem servidores públicos e eu finalmente passaria tempo suficiente com minha família, novamente e fora por isso que eu decidi esquecer meu passado de uma vez por todas e seguir em frente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.