No Meio da Noite-HHr

No Meio da Noite-HHr

No meio da noite nossos medos ficam maiores. O medo da solidão, de mudar e perder o que nos é conhecido, de se entregar a algo e dar de cara no chão, além, é claro, do nosso medo da bruxa de Blair.UA.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Bethany Jane Potter

    Aiii..essa fic merece continuação...nossa!!eu me apaixonei por essa fic..amei.Espero muito que tenha continuação.bjsss

    2015-03-18
  • Isis Brito

    Cara, que loucura foi essa que eu acabei de ler?? kkkkkSério mesmo, adorei! rsrs...Desculpa a risada, mas sei lá... xDDeu a sensação que a Hermione perdeu a memória, foi viver no mundo dos trouxas e o Harry, já apaixonado, decidiu viver perto dela, mesmo que ela não lembre dele e do verdadeiro mundo ao qual pertencem. E ele colocando a capa de invisibilidade no final foi... DEZ! Eu não poderia imaginar um final melhor!! =D Parece até que ele a persegue para onde ela vai, rsrs.Adorei! Adorei muito! xD 

    2012-10-25
  • rosana franco

    Muito legal e diferente,realmente fazer amizades hoje em dia em grandes cidades é dificil,mas o Harry qd quer alguma coisa vai la e faz.

    2010-08-05
  • Rita Rios

    Resposta: 1º Não, ela não perdeu a memória. 2º É uma realidade diferente na qual a Mione é trouxa. 3º Continuação pode ter, mas eu não tenho certeza de quando exatamente. Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz que tenha gostado!

    2010-08-03
  • Priscila Ventura

    1° A  Mione perdeu a memória ou algo do tipo?Bom eu achei intrigante o fato do Harry estar ao lado dela por 2 anos e não se pronunciar! 2°Ela é uma pessoa normal? Porque se ve que o Harry é um Bruxo , bom pelo menos foi o que deu a entender. 3° A Fic vai ter continuação , Porque , bom ficou legal  mais deixou muitas questões sem serem respondidas e isso é meio que frustrante , sabe como é né, deixa sempre o gostinho de quero mais , então .... volto depois pra ver sua resposta. Com relação a fic vc conseguiu encontrar a parte do livro onde todo mundo roe as unhas pra querer saber o que vai acontecer(rsrsrsrs) muito bom gostei! bjs !!

    2010-08-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.