Uma galera p/ Tio Voldy



  Harry adentrou na sala, seguido pelos amigos que estavam ali presentes.
  Tinham tantas coisas naquela sala enorme. Pilhas e mais pilhas de livros velhos, panos cobrindo coisas, penas, armários, tapetes enrolados, lembrois, bisbilhocópios, mais lá trás o armário sumidouro ainda estava lá. As mais diversas coisas, todas as coisas que foram escondidas por todos que desfrutaram da Sala Precisa.
- Vou ter uma visão meçhor de cima - falou Harry e transformou-se num gato preto. Os pêlos pretos, por incrivel que pareça, eram rebedes, pêlos brancos formavam uma cicatriz de raio fina na testa e os olhos do gato eram verdes.
- Voce é um animago?! - perguntara Sirius e Tiago ao mesmo tempo.
- Depois ele exlica gente, vamos procurar o diadema - pediu Hermione começando a andar por entre as coisas, Rony repetiu o gesto e logo Lilian, Tiago e Sirius também. Harry ia pulando de livro em livro, para as pilhas mais altas afim de ver lá do alto, mas não conseguiu enxergar muito, então transformou-se num pequeno canário amarelo sobrevoando toda a sala.
  Onde poderia estar aquele diadema?, pensava Harry. Se eu fosse escondê-lo em algum lugar onde esconderia? Mas é claro, num lugar onde quando passassem não dessem importancia. Um lugar óbvio, pensou o garoto.
  Ele voou para perto da porta. Ao lado dela tinha uma mesinha, em cima um pano cobrindo algo. Com o bico, tirou facilmente o pano de cima. Lá estava. O diadema perdido de Rowena Ravenclaw.
  Harry transformou-se em um tigre e deu um enorme rugido, no que todos vieram correndo.
-Um trigre?! - perguntou Lílian chocada.
- Longa história - falou Harry quando virou humano novamente. Pegou o diadema em cima da mesa e mostrou para os outros - o Diadema de Rowena.
- Mas como vamos destruí-lo? - perguntou Rony - É dificil. Usamos a espada de Godric e o dente do basilisco no diário, mas não sabemos como Dumbledore destruiu o anel.
- Bem, talvez se fossemos na Câmara e arrancassemos um dente do basilico - comentou Harry vagamente.
- Não, Harry. Quando basiliscos morrem, um ano após sua morte, viram poeira. Não vamos encontrá-lo lá, quem dirá sua presa - falou Mione, sempre inteligente.
- Ok, então como destruiremos essa coisa? - perguntou Rony sem paciencia.
- Ah, isso, meus queridos, eu não sei - respondeu Hermione com sarcasmo.
- Sem brigas pelo amor de Mérlin - pediu Harry.
- É - concordou Lily - vamos descobrir como destruir essa coisa.
- Horcruxe - corrigiu Hermione.
  Sairam da Sala Precisa e andaram para a Ala Hospitalar onde encontram Tonks e Luna lançando os feitiços e trancando as portas.
- Encontraram o diadema? - perguntou Tonk sem se virar, a varinha ainda apontada para a porta fazendo o feitiço.
- Sim. Agora queremos é destrui-lo, mas não sabemos como - admitiu Harry.
  Tonks virou-se quando acabou de murmurar o feitiço de proteção. Pegou o diadema nas mãos e o examinou atentamente.
- Realmente, eu não sei. Magia das Trevas altamente poderosa, dificil de ser quebrada - falou Tonks. Seu cabelo mudou de rosa berrante, para um loiro cacheado como se quando ela pensasse isso acontecesse.
  De repente, um grupo de pessoas acabara de virar o corredor, andavam decididos. Gina a frente.
- O que é isso? - perguntou Luna vendo todas aquelas pessoas.
  Cho Chang, Dino Thomas, Simas Finnigan, Colin e Denis Creevey, Parvati e Padma Patil, Lilá Brown, Cormaco MacLaggen, Hagrid, Sr e Sra. Weasley, Carlinhos, Penélope Clewater, Percy, Fred, Jorge, Fleur, Gui, Gabriele (irmã de Fleur), Aberforth, Dédalo Diggle, Minerva McGonagal, Horácio Slughorn, Sibila Trelawney, Angelina, Katie Bell e sua amiga Liane, Marieta (amiga de Cho), Susana Bones, Michel Corner, Terry Boot, Anthony Goldstein, Ernie MacMillan, Justino, Lino Jordan, Flitwick, Madame Hooch, Sprout. Todos estavam ali para ajudá-los.
- Gina - disse Harry abobado que a garota reunira tanta gente - como? Como achou tanta gente?
- Não foi fácil é claro - disse a garota sorrindo para o moreno - Tive que usar o galeão para o pessoal da AD e aparatação para os outros, fui a Hogsmead. E outros já estavam no castelo e me ajudaram chamando os amigos.
- Ok, então reuiniu toda essas galera para matar Tio Voldy? - perguntou Sirius.
- Faz tempo que nao ouço alguém falar assim, quem era mesmo? - perguntou McGonagall.
- Ah! Tia Mimi! Imagino que se lembra de mim! Sirius Black, futuramente padrinho de Harry, melhor amigo de Tiago Potter - falou Sirius.
- Sirius Black? Mas ele estava morto! - falou Ernie MacMillan.
- Gente - falou Harry com um Sonorus, pois cochichos começaram - Sirius, Tiago e Lílian vieram do passado, e decidiram voltarem para o tempo deles, somente depois que nos ajudarem. Por favor, não estranhem eles estarem vivos.
- Pois é - comentou Tiago aparecendo ali na frente jovem e bonito, todos sorriram ao ver o Tiago Potter - Nunca me senti tão vivo. Bem, estou a par da situação, e sinceramente... Não gostei!
  Fred e Jorge apressaram-se para ficar na frente do Maroto e estenderaram a mão.
- Fred Weasley/Jorge Weasley, adoramos suas brincadeiras - falaram ao mesmo tempo.
  Todos riram um pouco, para variar pois amenizava a tensão da guerra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.