O duelo



Um dia na aula de feitiços mandaram um  bilhete para Escorpios o chamando para um duelo, quem havia mandado o bilhete era Simas Greenburgo maior inimigo de Escorpios.


A principio Rosa achou que não era muito senssato Escorpios aceitar duelar com mas como viu que Escorpios iria á esse duelo ela começou á ajuda-lo,eles praticaram feitiços para desarmar e alguns outros feitiços.


O duelo aconteceria no dia 08/4 isso seria daqui á uma semana.


Alvo que tambem era amigo de Escorpios o ajudou com algumas coisas que ele sabia sobre duelo.


Rosa estava com mais medo do que Escorpios porque ela sabia que Simas(quem iria duelar com Escorpios)era uma pessoa que era conhecida por ser uma pessoa que sabia muitas coisas sobre duelos e que naquele ano já havia vencido um duelo.


O dia do duelo era um sabado e o dia  amanheceu nublado e chovendo um pouco, o duelo aconteceria ás 22 horas na sala de trofeus.Eles iriam até lá com a capa de invisibilidade que Harry tinha dado ao filho Alvo e para ver se não havia ninguem no coredor eles usariam o mapa do maroto que estava com Tiago.


O dia passou muito rapido porque eles estavam muito ocupados com o seus deveres e tambem com o duelo.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.