Harry Potter e a Princesa Ravenclaw - Aviso nos comentários.

Harry Potter e a Princesa Ravenclaw - Aviso nos comentários.

Como você reagiria se perdesse tudo? Se ficasse órfão com apenas um ano de vida? O que você faria se visse seu padrinho simplesmente desaparecer? Se seu mestre fosse traído e morto enquanto você não podia fazer nada além de observar? Como você reagiria se tivesse que deixar o amor de sua vida para impedir a morte dele?


Como você reagiria? Ficaria com ódio? Talvez até revoltado? Pois é exatamente assim que Harry Potter reagiu.


Antes mesmo de completar dezessete anos e adquirir a maioridade bruxa, ele parte em busca de poder e, principalmente, de vingança. Sem perceber, ele trilha seu caminho em direção às Trevas. Nem seus amigos nem sua amada conseguem, ou podem, ajudá-lo.


Então que pode trazer O-menino-que-sobreviveu de volta para a Luz? A ajuda virá de onde menos se espera.


O Príncipe retornará e a Princesa se revelará!


Harry Potter e a Princesa Ravenclaw


Como você reagiria se descobrisse que não é o último de sua linhagem?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (106)

  • Ariane Pastore

    Oi, tudo bom? desculpa a demora para fazer a capinha, mas tá aí. :D a outra vou fazer e entrego no máximo amanhã. http://i55.tinypic.com/2afn6rn.png :*

    2011-03-04
  • rosana franco

    A espera foi sofrida mais valeu a pena o Mestre parece ser muito forte e misterioso espero que o Harry não demore muito pra encontrar suas respostas,e a Andre ela ´´e realmente muito maluca mas vai ou não rolar alguma coisa entre os dois?Espero q sim.Não demora tanto desta vez ta?

    2011-02-28
  • Sirius Padfoot Black

    Sangri-la! Adorei a ideia do HPev, ter de ir treinar com uns tiozihos budistas no meio do everest. Já tenho certeza absouluta, total, e completa de que o HP vai futuramente pegar akla espada pra ele. Num tem feitiço pra ensinar linguas instantaneamente? seria muy util, se a Andrea utilizasse um desses no HP fikadika.   Agora to com uma duvida crucial... o Caçador, ele foi professor dessa escolas, ou o Snape só levou o draquinho pra lá, prele apredner a nao ser uma inutilidade, absorvedora de O²?  

    2011-02-23
  • Agnes Potter

    Nossa parabéns!!!! Eu também ando na faculdade e amo!não conseguia viver sem ela, nem quero imaginar quando acabar!Beijos e boa sorte!

    2011-01-27
  • Deusa Potter

    Ei PARABENS!!!!!!  A vida de universitaria esta sendo a melhor epoca da minha vida e tenho certeza que vc tb irá achar isso. Mas prepare-se, depois que se entra numa faculdade percebe-se que entrar foi facil, o dificil é sair dela... rsrsrsrs Como o pessoal da minha facul fala: ''Eu que sonhava tanto em entrar na UFG, hoje nao durmo por causa dela'' kkkkkkkk Seja bem vinda a esse mundo.... ;D

    2011-01-27
  • Fairy Ignis

    Estou começando a ler e achando a personagem Andrea bem interessante. Amo anti-heróis. Vou ler os capítulos e faço um comentário decente, rs.

    2011-01-26
  • V Giacobbo

    Bem Rosana... pra começar, o Snape e o Draco não vão pra escola celta para aprender, mas pra procurar informações. Você esqueceu que eles estão atrás do Caçador? E o treino do Harry... bem... posso dizer que será bem Andrea. =) Se é que você me entende.

    2011-01-20
  • rosana franco

    Vamos la quero saber oq o Draco e o professor vão aprender na escola Celta e como vai continuar o treino do Harry.

    2011-01-19
  • V Giacobbo

    Fale agora Rosana, porque o capítulo completo vai demorar um pouco. =) Se pah, eu até te explico as coisas aqui mesmo.   Feliz Natal!

    2010-12-25
  • rosana franco

    Esperando o cap completo pra ver se algumas duvidas vão se esclarecer.

    2010-12-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.