Encontro Inesperado



(Draco POV)


- Saia do meu caminho Sangue Ruim!


Ela estava furiosa, mas mesmo assim, era linda. Sempre a irritava e dizia odiá-la porque não podia permitir que ninguém visse que ele, Draco Malfoy, adorava aquela garota de cabelos castanhos. Hermione Granger era tudo o que ele podia querer, ela era inteligente e determinada, ele odiava não poder tocar seus lábios macios, mas ele não podia desejá-la, ela era uma sangue ruim, ela era amiga do Potter, e se ele se permitisse esse capricho, ela sairia machucada.


Ele nunca se perdoaria se algo acontecesse com ela, à garota que era a razão de ele levantar de sua cama todos os dias.


Não! Ele era um Malfoy, ele não podia se deixar levar por alguém como ela, uma nascida trouxa.


- Cale a boca Malfoy! - gritou Weasley, já partindo pra cima de Draco.


- E o que você irá fazer Weasley? Me bater? Não seria nada sábio. - disse com um sorriso irônico no rosto.


- Um dia você vai pagar por isso, sua cobra. - Potter falou olhando para algum lugar sobre meu ombro.


Era Snape. Chegando ao momento certo como sempre, na verdade, acredito que ele deve ter escutado toda a discussão, por que ele com certeza seguia as ordens do Lorde.


O Lorde. O último ser que ele gostaria de ter por perto, mas que não o deixa em paz, Draco recusou fazer o que ele mandava há um bom tempo, o porquê de ele fazer isso, ele realmente não sabia.


Ele sabia, não podia mentir para si mesmo, ele o fazia por ela, ele queria ser alguém melhor por ela, mesmo que ela nunca soubesse.


- Potter e Weasley, se comportem não me obriguem a dar detenção para os dois. - falou Snape de forma ríspida.


Parecia que o pobretão do Weasley ia dizer alguma coisa, mas Potter o segurou e Granger disse:


- Vamos Rony, não vale a pena.


O trio se misturou com a multidão, e ela foi embora.


- Draco, acho que precisamos...


Eu dei as costas e deixei Snape falando sozinho, sabia que isso iria me causar problemas mais tarde, mas eu não me importava com isso agora, precisava ficar sozinho, e só pude pensar em um único lugar, a biblioteca.


Sem me preocupar se havia mais alguém, peguei um livro, sem nem olhá-lo e me sentei em um canto isolado da biblioteca. Mas parece que não estava sozinho, escutei um choro vindo de algum lugar depois da estante que estava na minha frente.


Logo que vi aqueles cabelos castanhos soube quem era. E tive vontade de me chutar, como eu podia fazer alguém como ela chorar?


- Isso é uma biblioteca, um lugar de silêncio Granger. - falei com da forma mais debochada que consegui, porque eu realmente precisava descobrir se ela estava chorando por minha causa.


Ela enxugou as lágrimas nas mangas de suas vestes e disse:


- Eu acho que você devia me insultar de novo de uma vez ou calar sua boca e ir embora.


Como ela era corajosa. Era por isso que a amava. Não, não amava, admirava, nada mais, era uma fascinação que começou no ano passado, não sei exatamente quando mas foi em um momento próximo ao Baile de Inverno.


- E porque acha que vim aqui te insultar? - disse antes de poder me impedir, derrubando minhas defesas.


- O que? - ela me olhou surpresa, e logo depois desconfiada - O que você quer aqui Malfoy? Por que outra razão você viria a biblioteca?


- Talvez eu apenas quisesse ler. - falei colocando novamente meu sorriso debochado.


Ela levantou e estava pegando sua mochila quando me aproximei.


- Não so... - ela parou no meio da frase quando percebeu que estava tão próxima a mim.


Eu senti o seu cheiro, mais uma vez, deixei minhas defesas caírem. Hermione se recuperou do choque causado pela minha proximidade e começou a se afastar de mim, mas eu não queria que ela se afastasse, então segurei seu pulso, e uma onda de calor me assaltou, e ai que recuperei minha sanidade e sai de perto dela o mais rápido possível, deixando uma bela garota de cabelos castanhos chocada logo atrás de mim.


Eu sempre odiei aquela garota, pelo menos era isso que eu achava, era isso o que eu queria, mas meu coração pensou diferente e me fez ver o quanto ela era especial e quanto eu queria ela só para mim. Passei a olhar para ela sempre que tinha a oportunidade, e cada vez ficava mais maravilhado, mas nunca – jamais - me deixei levar como fiz hoje, eu só consegui pensar em como queria que ela estivesse em meus braços, eu não consegui magoar ela outra vez, eu não iria conseguir mais.


Evitar a Granger era isso o que ia fazer. Não chegar perto dela, não me deixar me levar pelo o que eu quero, é perigoso, não por mim, e sim por ela. Como deixar alguém como ela no meio da guerra, ela já estava na guerra por culpa do Potter, e se eu conseguisse que ela entrasse por minha causa, ela estaria perdida, eu não sou capaz de protegê-la e de dar o que ela precisa.



_________________________________________________________

Aceito comentários, sugestões e opiniões :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.