Noticía Chocante

Noticía Chocante



POV Harry


- Vocês vão viajar, todos juntos e para o mesmo lugar – Dumbledore anunciou e ficou assistindo nossas bocas chegarem lá no chão, tamanha surpresa, porque será que ele parece ele já estava esperando essa reação?


O Malfoy e a Mione se recuperaram primeiro e começaram a falar ao mesmo tempo, tanto que ninguém entendeu nada, até mesmo Dumbledore, que deu um fim nisso.


- Chega! Sr. Malfoy, o que você estava falando?


- Como é que você espera que todos nós nos dermos bem o suficiente para viajarmos? Eu me recuso viajar com o Santo Potter, a sangue-ruim da Granger, com os palitos de fósforo dos Weasley, com a anormal da lobisomem e com a Di-Lua.


- Srta. Granger? – Dumbledore se assustou ao ver que a Mione não retrucou, na verdade todos nós nos surpreendemos.


- Na verdade, Diretor, eu concordo com o Malfoy na parte em que ele falou sobre nos darmos bem, o que é meio impossível.  E Diretor, pelo jeito não vamos conseguir fugir dessa viagem, né? – Dumbledore negou e diante disso, Mione continuou – Certo, então, quando nós vamos e para onde nós vamos?


- Vocês irão amanha depois do almoço, para poderem estar bem descansados e primeiramente vocês irão a América do Sul, não decidi o país porque quem irá decidir será vocês...

-----------------------------------------------------------x------------------------------------------------------

Oie, fiquei um tempo sem postar, eu sei, mas não tive nunhum comentário e não fiquei com vontade de postar... Hoje, eu tava no site e fui ver se tinha coments, embora não tenha recebido nenhum, me deu vontade de postar... Então, está aqui!
No próximo só posto se tiver coments, então, comentem! Ah, me digam o que acham, ok?
Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.