The best



5° CAPÍTULO:


 


         Hoje acordei já me arrumando para ir ao Beco de Agonal,estava pronta para ir,chegando lá fomos - eu,Gina e Hillary (que obviamente não podia faltar)- a Zoko’s,eu vi um shampoo muito legal que você lavava o cabelo com ele e podia escolhera a cor que seu cabelo iria ficar,logo comprei,a Hilary estava olhando e desprezando quase tudo,já que ela tinha os melhores cosméticos da França -como eu disse:Quase tudo –eu fingi que não vi,mas ela estava muito interessada nas poções do amor-como alguém como a Hillary podia precisar disso - depois de algum tempo me enchi daquela loja e paguei o que tinha comprado e chamei as meninas para irmos:


-Vamos indo gente?-Disse já pegando minha bolsa e saindo.


-Vão na frente só vou olhar umas coisinhas e já alcanço vocês.-Fiz de que não sabia o que ela ia comprar,então disse


- Ok.-E eu e Gina saímos indo em direção a loja de livros,a final tínhamos que comprar nossos materiais,a Zoko’s foi uma recaída,continuo sendo NERD,a mesma Hermione de sempre,a Hillary não precisava nem ter vindo junto,porque seu pai comprou todo seu material em Paris,mas ela insistiu pra vir não duvido nada que seja por causa que o Cold vem,esse anos eles iam estudar em Hogwarts,é claro que a Hillary fico feliz da vida,ele já estava no papo,como ela costuma dizer.


-Não sei por que Mione,mas não gosto dessa tal de Hillary,ela é muito metida,não vou com a cara.


-Ai Ginny a Hillary é assim mesmo, ela é toda patricinha,mas no fundo é uma boa pessoa.


-Sei lá, acho que pra fala bem a verdade eu tenho inveja dela.Sei lá ela é tão bonita e todo mundo lá em Hogwarts,conhece ela e gosta dela,sem falar que eu acho que o Harry gosta dela.-Acho que está na hora de contar a verdade sobre aquela historia que eu ouvi na casa dos Wesley


-Olha eu vou te conta uma coisa,se o problema é o Harry eu tenho certeza que ele é muito mais você.Um dia eu fiquei escutando os meninos conversarem e descobri que o Harry gosta de você ele te acha bem mais bonita que ela,então é sua hora de agir - Ufa,que peso tirei das minhas costas


.-Nossa!!! Valeu Mi.- E saiu correndo.Pronto fiquei sozinha e pra piorar a minha situação,a fuinha que eu mais odeio no mundo inteiro estava vindo na minha direção,ele parecia que estava procurando alguém -não me nota,por favor- eu não tava nem um pouco a fim de trocar uma palavra que fosse com aquele desgraçado,espere era ele naquele bar em Paris,ai que droga,como eu pude ter trocado uma palavra com aquele idiota,mas como eu ia saber,ele mudou muito.Parece que ele faz tudo pra me contraria:


-Ora,ora,o que temos aqui!Fazendo compras sangue- ruim.


-Não é da sua conta Malfoy.-Sai esbarrando no seu ombro.


-Já vai indo,nem deu tempo de eu matar as saudades.


-Ahhh,como uma só pessoa pode me irrita tanto assim!!!!-Cala a boca, idiota. -Ele ficou serio.


 - Acho que vou mesmo,a final estou procurando uma gata que conheci em Paris,obviamente você não pode me ajudar em nada,com licença.-E saiu,eu tenho que admitir que fiquei perplexa,ele nem me reconheceu,como eu já disse ele é um idiota,se eu soubesse que era ele em Paris nunca teria dado a mínima pra ele.


         Acabamos de fazer as compras e fomos direto pra casa descobri,eu tinha que arrumar meu malão e achar um jeito que de me vingar do idiota do Malfoy,foi ai que meu gênio do mal começou a trabalhar,tive uma idéia brilhante:Eu iria voltar a ser a Hermione chique e poderosa,seria perfeito,ele não iria ver que sou eu,iria me cantar e levaria um toco e um grande susto,ótimo é isso que eu vou fazer: muahahahahah,muahahah -Como eu sou má- Chamei a Hillary que já estava dormindo e falei:


-Eu quero voltar a ser poderosa. -Disse com um sorriso de orelha a orelha.


- Você ta brincando, né?-Ela me olhou com uma cara confusa.


-Não, claro que não!-Disse eu.


 - Ai eu sabia que você não ia resistir. -Deu uma risadinha e levantou para pegar as roupas que estavam guardadas com ela. -Amanhã antes de agente ir para o expresso eu vou te maquiar, arrumar o cabelo e uma roupa bem legal, e é assim que você vai ficar não volte a ser aquela careta de antes, ok??Não aceito devolução dessa vez. Eu quero que eu, você, a Lolla e a Hayley arrasemos nesse ano. -Fiquei com um pouco de medo da minha decisão, mas a final eu gosto de mudanças, vai ser ótimo.


 


***


 


         Acordei com a Hillary me arrumando como se eu fosse pra uma passarela em poucos minutos,ela já tinha me feito tingir o cabelo para um loiro um pouco mais claro, passado base, pó, lápis, blush, gloss - É óbvio que eu mesma podia ter feito isso sozinha com um toque de minha varinha, mas ela insistiu em praticar, alegando que estava sem fazer isso há muito tempo e que queria se divertir um pouco-Ela escolheu uma roupa muito legal- Um jeans básico, uma regatinha branca com uma estampa muito legal branca e preta nas costas,e aquela jaqueta de couro rosa que eu comprei no começo de minha mudança,sem falar que eu estava com umas botas de couro marrom cano baixo muito legal também.-Ahh me esqueci completamente do meu decote da regata,que a Hillary fez questão que aparecesse,então me forçou a deixar aberta uma parte da jaqueta.Mas tenho que confessa que gostei do resultado.-Toca,toc,toc- alguém batendo na porta:


-Posso entra?-Perguntou uma voz, que é com certeza do Ron.


-Sim - Respondeu a Hillary, droga eu queria que fosse elemento surpresa minha remudança.


-Meu Merlin, Mione você muda mais de estilo do que de meia!-Meninos, nunca entendem a mente feminino- Tá,tudo bem,mamãe está chamando vocês pro café,se não vão perder o expresso.-Disse ele,logo nós duas fomos tomar café.


***


         Chegando na plataforma 9 ¾ estava àquela confusão de sempre tinha me despedido de todos e já ia embarcar,quando eu avisto logo à frente meu alvo:Draco Malfoy,é claro que eu vou embarcar primeiro e quando ele vier falar comigo vou revelar “minha verdadeira identidade”,a propósito ele está bem mudado,ficou mais alto e corpulento,tirou aquele visual de cabelo estilo:a vaca lambeu,ele não estava nada mal,mas é claro ele é um Malfoy e eles e os Granger nunca vão se dar -Nunca- Embarquei e logo encontramos a Lolla e a Hayley,assim que nos juntamos veio uma multidão cumprimentar as meninas, elas tinham ficado tão populares em pouquíssimo tempo,é óbvio que como eu estava com elas fui o centro das atenções também e vitima de alguns olhares de cobiça outros de inveja ou reprovação.


         Quando vejo, ELE estava se aproximando, não tinha como ser melhor, ele vai ser humilhado em publico: Perfeito, perfeito!!!!


-Oi, lembra de mim - Agora sim!!!


-Ah, oi, claro que lembro, mas pelo jeito você ainda não me reconheceu-As meninas estavam com uma cara de quem tá boiando.


-Agora vai me dizer seu nome?-O idiota ainda não me reconheceu.


 -Ah, é claro: Hermione Jane Granger - Agora ele realmente se assustou. -E cai fora Malfoy, imagine se algum dia eu vou dar bola pra você, seu idiota-Ele ainda estava mudo


-Ehh........vo-você?-Agora podia ouvir algumas risadinhas.


-É claro, eu sei fiquei ótima- Disse dando uma voltinha escutei alguns Fiu-fiu, mas nem liguei.-Agora desinfeta.-Sua cara estava vermelha,não sei se era de raiva ou vergonha,mas estava


-Você vai me pagar sangue-ruim!-Ele saiu com seus amigos, depois do barraco do dia fui para uma gabine no fim do corredor com as meninas, já que não achei nem o Harry nem o Ron, ficamos na gabine com um menino que estava dormindo, eu nunca tinha o visto lá em Hogwarts deve ser novo também,estava com metade do rosto coberto por um capuz de casaco de GAP e com um Profeta Diário do seu lado com a manchete:”LORD DAS TREVAS ESTÁ SUMIDO,SERÁ ESTE O FIM  DO TORMENTO?”.Sentei do seu lado,já que as meninas ocuparam o banco inteiro.Como eu tinha acordado muito cedo pra ser arrumada pela Hillary,acabei pegando no sono,acordei com um menino do 3°ano me cutucando dizendo que a professora Minerva estava me chamando na cabine de reunião dos professores.


         Chegando lá estavam: Marcus (um menino da Lufa-Lufa muito bonito, que eu nunca conversei quem sabe isso não muda Hehehe, Draco (fuinha, oxigenada que eu mais odeio) no canto da sala de braços cruzados e uma cara entediada, Mary Boobets (Corvinal, nada de mais, só mais uma) e eu obvio, ela logo foi falando depois que eu chequei:


-Vejam, todos os professores decidiram, que como vocês estão no 7°ano, esperamos que já sejam responsáveis o suficientes para ter quartos individuais,logo,escolhemos 1 aluno de cada casa que tiraram as melhores notas ano passado,para serem monitores chefes e serem responsáveis por passeios,festas,convenções,etc...dos alunos de suas casa.Espero que saibam aproveitar!É só. Podem voltar as suas cabines. -Ai que ódio como que a fuinha pode ter tirado boas notas, aposto que seu papaizinho pagou!!!


Assim que nós saímos da cabine eu já fui me apresando para encontrar com as meninas, mas não deu tempo aquela Fuinha desgraçada tinha que abrir a boca e sabe quando ele abre a boca só sai elogios para a minha pessoa.


- Já era de se esperar uma sangue-ruim ser chamada, já que você só sabe estudar –ele falou e deu uma risadinha sínica– já que sua popularidade e 0.


-Cala a boca Malfoy - falei mais ele consegue tira a ter a paciência da profª Mcgonagall que é a rainha da paciência, eu acho até que ela tem mais paciência que Jó – pelo menos eu sei que eu vou ser alguém na vida seja no mundo trouxa ou bruxo – falei excitando a voz- ao contrário de você que vai ser um... Deixa eu pensar...- falei fazendo cara de que estava pensando muito- Ha! Lembrei Comensal da morte feito à família Malfoy a família mais imunda do que todos os trouxas juntos. – tinha acabado de falar, já ia saindo quando ele me puxou pelo braço.


-Olha aqui sua sangue-ruim – ele falou pronunciando com nojo o sangue-ruim- você nunca ouse tocar no nome da família Malfoy ouviu bem. -quando ele acabou de falar eu senti até um medo. Eu nunca tinha visto ele tão bravo.


-Me largar você ta me machucando. – falei tentando me livrar das mãos dele.


-LARGA ELA SEU CORVADE, CRENTINO! – eu ouvi a voz da Hayley,nem deu tempo de segura-la ela já estava indo pra cima dele.


-Não se mete sua traidora. –ele falou para ela, foi o que bastou para o pavio dela estourar.


-Não fale assim comigo – ela falou tão rápido que quando fui ver ela tinha metido o maior soco na cara dele. Foi tão rápido que não deu tempo nem dele reagir.


-Ora... sua traíra não ouse tocar em mim, não me contamine com seus vermes. –ele passou a mão no nariz e percebeu que tava sangrando- Olha o que você fez sua vagabunda.


Na hora todos já tinham saído de suas cabines para ver o que estava acontecendo. Hayley virou de costa e voltou com um impulso extra-ordinário chutando o JÚNIOR dele.


- UUUUUUUUHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! –foi o único som que se ouviu no momento.


- Se eu fosse você Malfoy depois dessa fazia um exame de fertilidade. –disse Stephan, todos começaram a rir menos os sonserinos- Acho que a família Malfoy não terá a próxima geração.


Então apareceram Pansy “Bulldog”, Blás Zambini, Crabbe, Goyle e o misterioso Wesley que não parecia ser um Wesley , deve ter nascido na família errada.


- Vamos Draquinho. –disse a bulldog, ela é aquele tipo de garota que todos os sonserinos já tocaram menos Crabbe e Goyle que pelo amor de Merlim ninguém merece.


- Desencosta de mim- ele disse.


-UUUUUHHHHH!!!!!!!!!!!! –a multidão disse em unisom.- Tá só queria ajudar.


Eu e Hay viramos para as meninas (Lolla e Hillary) e falamos que queríamos voltar para nossa cabine. Quando voltamos o misterioso (que depois descobrimos que se chamava Matt Rowsler) perguntou o que houve.


- Nada só o Malfoy querendo mexer...


- Com as The Best- falou a Hillary empolgada.

################************************####################################

Gente o próximo cap só posto quando tiverem comentários,mas posso adiantar que tah demais,um incidente vai ocorrer,e diferente dessas fics convencionais alguem totalmente novo para Mione vai salvá-lá alguém que nem ela conhece direito,mas quem é vcs só vão poder descobrir se comentarem,pf comentem!!!!!!!!!!!Posto assim que tiver um número considerável de comentários.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.