Triangulo Perigoso



Hermione acabara de acordar, hoje era sábado sem aulas sem deveres, pois já havia feito todos mas o melhor de ser sábado era que ela poderia ficar com o seu namorado o dia inteiro. Depois de conversar bastante...bastante mesmo com Harry e Rony (principalmente com o Rony) eles acabaram aceitando que Hermione podia namorar quem ela quisesse. Ela nunca entendeu o porque de tanto alvoroço quando eles admitiram o seu namoro, principalmente pela parte de seus amigos, ela se lembra até agora como foi divertido e constrangedor para ela apresenta-lo...

Foi durante o Natal, estava ela, Harry e Rony sentados na beira do lago congelado, como o combinado ele devia chegar as 11 AM em ponto e sozinho, como sempre ele nunca decepcionava-a ele estava vindo na direção deles tentando não fazer barulho, mas Rony já tinha visto ele e disse:
- Malfoy! O que você quer aqui?
Ele não o respondeu, então ele me mandou um sorriso perfeito que fez meu coração disparar, eu não consegui evitar e tive que fazer algo, inconscientemente eu acenei para ele e ele me respondeu com outro belo sorriso. Infelizmente Harry havia percebido aquela nossa curta comunicação, ele me lançou um olhar confuso ou de descrença, Draco já havia se aproximado o bastante para se postar na frente de Rony e dizer:
- Hei Wesley fique calmo... Você vai precisar -  ele terminou com um sussurro 
- Então Malfoy? - disse Harry olhando para mim - o que você quer nos dizer? Sou todo ouvidos...-
Então Harry se sentou e fez um gesto com a mão para Draco mais continuava a me observar, Draco havia entendido que Harry já captara alguma coisa então ele se aproximou de mim e disse:                
- Wesley acho melhor você se sentar também. - Rony que ainda não havia entendido nada somente se sentou por que Harry, bateu no chão ao seu lado esperando que Rony entendesse o que prontamente aconteceu.
- Então Malfoy... e Hermione - disse Harry - o que vocês gostariam de nos falar?
- Bem Harry... eu... - eu comecei a falar mas a minha voz havia sumido devido o pânico que me ocorreu no momento, então Draco colocou o seu braço envolta da minha cintura o que me fez ficar vermelha de vergonha mais me deixou muito mais corajosa, ao mesmo tempo em que meu rosto corava as orelhas de Rony ficavam escarlates.   
 - Bem eu e o Draco - eu disse mandando um sorriso para o dono daqueles lindos olhos cinzas - gostaríamos de lhes dizer algo... Draco? - eu disse na esperança de que ele tomasse frente ao assunto, então ele chegou e sussurrou na minha orelha "Certeza de que não quer falar com eles?" então eu fiz um "sim" com a cabeça e ele disse sussurrou novamente só que desta vez para si mesmo "Então... tudo bem" 
- Bem Harry, Wesley - ele disse olhando para os dois - eu e Hermione gostaríamos de dizer-lhes algo como ela já disse - ele falou sorrindo para Hermione.  - O anuncio é que nó dois estamos namorando.
Eu não consegui descobrir em que momento Rony já havia se levantado e nem como e quando ele se jogou encima de Draco, a unica coisa que eu consegui ver era os dois se atracando na neve, então eu mirei a varinha para qualquer um dos dois e gritei: Petrificus Totalus! Por pura sorte eu consegui acertar Rony que era quem estava descontrolado, Harry que estava tentando apartar a briga pegou Rony pelo pé e foi puxando-o e quando passou por mim disse:
- Depois nós conversamos direito, vá aproveitar o dia...

Eu não consegui tirar este episódio da cabeça, Draco estava agindo normalmente como se nada tivesse acontecido , mas ele percebeu o meu desgosto, na hora do almoço eu não estava com fome, não tinha apetite para nada, então Draco chega e fala:
- Se você quiser ir conversar com ele poder ir. - eu percebi pelos seus olhos o quanto de raiva ele tinha guardado lá dentro só para ele, e assim conseguir me agradar. Ao ouvir isso eu me pendurei no seu pescoço e lhe beije então eu disse :
- Já volto, não vou demorar muito. 
- Sem problema, pode demorar o quanto quiser, contanto que você não mude de ideia por causa dele.- ele disse levantando a sobrancelha.
- Não seja bobo - eu disse tocando na ponta de seu nariz - eu não vou te trocar por nada, nada, nada mesmo. 
- Que bom. - ele disse me abraçando e me beijando novamente

Ele foi se sentar na mesa da Sonserina enquanto eu ia em direção o Salão Comunal da Grifinória.
Quando entrei no salão comunal ele estava deserto, então eu fui em direção o quarto dos meninos, quando eu abri a porta eu vi Rony sentado em sua cama, com o rosto ainda vermelho de raiva e Harry dizendo-lhe que não havia motivo dele estar assim. Eles ainda não haviam notado a minha presença, então eu bati na porta já aberta, ao me ver Rony vira de costas e diz:
- Harry diga por favor a Sra. Malfoy que eu não estou a vontade com a sua presença.  
- Rony - eu disse indo na direção de sua cama e me sentando na sua frente- Rony, olha eu sei que é um choque muito grande mais não tem necessidade de tanto drama. - eu disse, após conversamos durante algumas horas Rony concordou em não atacar novamente Draco, mas eu vi o quanto ele estava querendo quebrar a sua promessa...

Passaram-se 3 meses desde este acontecimento, e aqui estou eu algumas coisas mudaram desde de o dia em que eu e Draco contamos que estávamos namorando, Harry começou a ser mais gentil com ele (isso sem nem que eu tivesse pedido), os alunos da Sonserina estavam implicando menos conosco. A unica coisa que atrapalhava a paz entre meus amigos e meu namorado era o quadribol. O que infelizmente aconteceria hoje, eu havia me esquecido desse pequeno detalhe, hoje estaria uma atmosfera de tensão em torno de mim, se a Grifinória ganhasse Draco ia ficar chateado e para baixo, se a Sonserina ganhasse a Grifinória ia ficar chata e para baixo... Então era deixar rolar na sorte... Eu não podia arriscar a torcer para a Sonserina por que meu namorado é apanhador e nem torcer para Grifinória por que o meu melhor amigo é apanhador... Ou seja eu sou neutra (parcialmente) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.