Momento Memorável.



Eu gostaria de relatar um dos momentos mais especiais que eu tive em Hogwarts depois que eu comecei a gostar da Hermione Granger. Quase todos eles foram rápidos ou foram interrompidos, diferente deste relato a seguir, que foi o mais satisfatório e feliz que eu tive até agora com a minha fada de sangue sujo...


 


********


 


Um dia eu estava indo para minha classe de Defesa Contra a Arte das Trevas, que com a minha grande sorte era com a Grifinória. Mas naquele dia eu estava com uma sorte muito grande, a minha linda fada vinha sozinha, com seus cachos balançando, pelo visto o Potter e o Wesley haviam sido detidos em algum lugar. Sem o Pottinho e o seu fiel escudeiro cabeça flamejante eu poderia falar com ela mais do que o normal, mesmo que fosse somente para implicar com a minha fadinha.


 


Ela estava vindo agarrada aos livros do nosso professor Gilderoy Lockhart, quando ela passou por mim não pude deixar de falar com ela nem que fosse para deixá-la irritada.


Coloquei-me na sua frente em um salto, ela se assustou com a minha abordagem o que a fez escorregar e deixar seus livros caírem no chão.


- Então Granger, preparada para ser a próxima vitima? Eu acho que o herdeiro de Syltren vai ficar feliz em eliminar uma sangue-ruim metida a número um. – eu disse, doía falar deste modo com ela, mas ela ficava tão linda irritada, seu lindo rosto corava enquanto ela espremia seu pequenos olhinhos caramelos.


- Saia da minha frente Draco. – ela disse baixinho


- O que foi Granger? Acha mesmo que eu vou me intimidar com você? – eu disse colocando o pé encima do seu exemplar de Viagem com o Vampiro.


- Draco me deixe em paz! – ela disse tirando o livro debaixo do meu pé e se levantando. Então eu me pus em sua frente eu cheguei tão perto dela que tive que me controlar para não tocá-la, ela tinha uma delicioso cheiro de menta com chocolate. Foi então que eu vi os outros alunos da Sonserina chegando, eu empurrei a Hermione, mais foi só para poder sentir-la e disse:


- Pode deixar sangue-ruim eu não pretendo perder mais meu tempo com você. – e fui andando em direção aos meus colegas Sonserinos.


 


Entrei na sala e Hermione já estava sentada fazendo anotações em um pedaço de pergaminho, passei a aula inteira observando-a e vendo o modo com que ela olhava para aquele professor metido a herói, como ela respondia rapidamente a todas as suas perguntas e como os seus lábios se mexiam rapidamente se auto parabenizando após cada resposta correta. A aula havia terminado e está era a ultima aula do dia, convenci Crabbe e Goyle a irem fazer o que bem entendiam, para que eu pudesse seguir Hermione sem que eles soubessem.


 


Mais uma vez a sorte sorriu para mim, ela não foi para o salão comunal da Grifinória mais sim para a biblioteca. Continuei seguindo-a e vi ela se sentando no fundo escuro da biblioteca onde ninguém conseguiria ver-la. Ela tirou um rolo de pergaminho da bolsa e começou escrever nele, parou um momento para tirar seu exemplar de Poções da bolsa e abriu-o. Pelo que me pareceu ela estava fazendo a redação que Snape havia pedido para a semana que vem.  Eu me orgulhei imensamente da minha amada qualquer um teria deixado a redação para ultima hora, mais ela nunca deixou nada para depois. Fui caminhando em sua direção e me sentei ao seu lado, ela se virou para ver quem havia se sentado ao seu lado ao me ver ela ficou rubra e quase sorriu só que rapidamente fechou a cara para mim e voltou a escrever dizendo:


- Olha aqui Malfoy se você veio aqui me perturbar pode esquecer que eu não vou ligar nem um pouquinho sequer para você. – ela disse apertando a pena com força o que deixou a sua linda letra mais forte do que o necessário


Então eu não pode mais me controlar e virei o rosto dela para mim o que fez com que seu rosto ficasse tão quente e vermelho que deu para sentir minhas mãos queimarem, então eu falei lentamente:


- Olha Hermione eu sinto muito pelo o que tem acontecido ultimamente, mais é a única forma que eu consigo falar com você sem que ninguém perceba a verdade... - então ela me interrompeu


- Que verdade?


- Bem... – eu comecei a dizer – é que... bem eu gosto... é eu gosto de você – então ela colocou a mão em meus lábios e disse:


- Não precisa dizer mais nada eu te entendo, é exatamente do mesmo modo que eu me sinto.


- O que você quer dizer com isso...? – mas eu não consegui terminar de falar ela havia me beijado!


Cara eu me senti tão feliz e meu coração começou a disparar freneticamente. Foi só um selinho, mais aquilo havia feito todo o meu sistema nervoso ficar abalado. Quando eu consegui me recuperar eu disse:


- Por que nós não vamos conversar em um lugar mais apropriado?


- Claro – ela disse com a voz tremendo enquanto ela guardava as suas coisas.


- Eu vou primeiro me encontre perto do corujal.


- Tudo bem, eu vou pra lá em seguida.


 


Cheguei ao corujal tremendo de nervoso esperei por ela durante 5 minutos, então eu ouvi alguns passos apressados era ela, ela estava tão nervosa quanto eu então eu cheguei e comecei a falar coisas totalmente sem sentido enquanto ela só me observava com os olhos atentos e brilhantes de expectativa.


 


- Draco – ela começou a falar – eu sinto muito mesmo pelo o que aconteceu na biblioteca eu não devia ter feito aquilo.


- Como assim se não fosse você, teria sido eu a fazer aquilo! – eu disse quase entrando em desespero


- Duvido que você tivesse feito aquilo, se você teria feito mesmo então prove. – ela disse de modo autoritário me propondo um desafio que ela queria que eu aceitasse e que o realizasse o mais rápido possível.


- Não duvide de mim Hermione. – eu disse só para ter certeza.


- Ótimo já vi que você é um covarde. – ela disse enquanto se virava, então rapidamente eu a segurei pelo braço e a beije foi algo meio bruto no começo mais logo começou a se tornar algo mais suave, ela deixou sua bolsa cair no chão enquanto eu a envolvia em um abraço apertado. Foi um momento mágico algo memorável, foi triste quando acabou então resolvemos tomar outra dose só para ver se aquilo era mesmo realidade.  


 


Não podíamos deixar esse capítulo vazar e foi isso o que nós fizemos, prometemos um ao outro que nunca comentaríamos isso com ninguém nem mesmo com os nossos melhores amigos, aquilo devia ser algo só nosso e devia ser repetido quando houvesse mais alguma oportunidade. Enquanto este dia não chegar eu espero mais tenho certeza de que isto acontecerá cedo ou tarde mais acontecerá.


Pois foi algo que aconteceu quando eu menos esperava principalmente de alguém que eu nunca esperaria retorno por isso isto foi para mim um momento memorável.


Gente esta é a primeira fic que eu estou escrevendo por favor me digam o que acharam e me dêem conselhos de como melhorar para poder deixar-los mais satisfeitos e dêem notas, ficou muito grata por todos que leram muito obrigada mesmo!!! espero que eu tenha agradado a todos vocês.
 Beijos :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.