Coraçao de gelo -Cap Unico.



               Ninguém nunca reclamou do meu jeito,Talvez meu sobrenome não deixasse que eles chegassem a esse ponto.Medo.Era o que sentiam de mim,eu nunca tinha ao meu lado amigos...Não amigos não...eles nos enfraquecem rapidamente ,aliados era o que eu tinha...o que era pra ser meu ,ninguém tirava ,o que não era ,ah... o que não era ,como bom sonserino eu sempre tomava a força,não importava o lugar eu era o centro das atenções ,eu tinha o que eu  queria em questões de segundos...tudo o que eu necessitava eu tinha..em minha conta no Gringotes... eu era um Malfoy não era...?!


     Mas  ai eu entrei em Hogwarts... E de repente eu já não era o centro de tudo... Eu já não era o melhor... Mais não pense que era pó causa do Eleito, ele era conhecido sim... Claro... Quem nunca ouviu falar do Famoso Harry Potter... Ts... Ts... Mais eu continuava sendo um Malfoy, eu continuava a ser o melhor do que ele... Mas ai veio ela... Ah ela...
           E eu á odiava com todos as minhas forças...não porque ela era uma sangue ruim..isso nem passava pela minha cabeça,eu só precisava feri - lá de alguma maneira...ela tinha conseguido ser melhor do que eu...ela não tinha esse direito..eu era um Malfoy...nas aulas os professores que antes me bajulavam,mesmo em segredo,agora a enchiam de elogios...eu odiava ficar em segundo..não tinha nascido para isso...Os anos passavam rapidamente ,e ela continuava a ser a perfeitinha Granger...as vezes..agente se igualava...mais igualdade não era pra mim..aquilo era pra fracos..eu era o Melhor não era...Mais foi no quinto ano que as coisas pioraram de vez...ela virara monitora...e eu também,não podia nem sequer cogitar a idéia dela mandando em mim...ela nunca se atrasava,vigiara tudo com muito esmero ,eu tinha que entrar em ação,ela precisava falhar..e eu  cuidaria para que isso acontecesse ,então foi em uma noite quando ela atravessava um dos corredores ,que a beijei,foi por impulso,eu sabia que o que ela mais odiava era ver casais se agarrando por ai...a beijava voraz encostando-a na parede,e o pior de tudo naquele momento foi perceber que eu estava adorando aquilo,não imaginava que a sangue ruim sabia beijar,ainda mais tão bem,ou talvez fosse nos lábios que se encaixavam perfeitamente um no outro,mais incrível ainda foi perceber que ela estava gostando daquilo tanto quanto eu,lembro que ouvi-a soltar um leve gemido rouco quando mordiquei seu lábio,mas parece que aquilo a fez acordar para realidade,e não foi como eu imaginava ,ela não me bateu ,saiu correndo ,e pela primeira vez me senti mal ao vela com lagrimas nos olhos...aquilo não saia mais da minha cabeça ,ela me evitava muito mais que de costume,fora as aulas que fazíamos juntos,eu não a via mais...era quase que instintivo ,sentia algo diferente...seu gosto era diferente de tudo que eu já tinha provado....seu cheiro era perfeito para minhas narinas ,ela era tão diferente de mim..tão igual ,ela era tão..tão quente ,a química perfeita ao contraste com minha pele fria .


        Eu só consegui encara - lá verdadeiramente nos olhos quando houve o clube de duelos ,eu sabia ela era a melhor ,havia chegado até a final ,e seu desafiante final era nada menos que eu...talvez ela esperasse por isso também,travamos três horas de batalha intensa...nenhum perdia ,nenhum desistia..foi ali que eu percebi que depois daquele beijo...eu havia me igualado a ela ..éramos tão iguais ,e sem saber muito o porque aquilo me satisfazia...o duelo finalmente acabara,eu havia vencido,provara que era melhor do que ela..mais percebi que eu não estava feliz como deveria,faltava alguma ...e pela primeira vez senti inveja do pobretão e do eleito,olhava enquanto eles acariciavam os cabelos castanhos dela ,enquanto a consolavam pela derrota.


        Desde então Comecei a andar mais sozinho, a castanha ainda não saia dos meus pensamentos, foi ai que a noite que eu provei que realmente era o melhor aconteceu....andava sozinho perto das masmorras quando a encontrei ,ela estava parada graciosamente na frente do meu quarto de monitor chefe ,um sorriso brilhou em seus lábios rosados ,sua voz soava doce aos meus ouvidos “Parabéns Malfoy...finalmente consegui o que tanto queria não é...me venceu ...”eu precisava calá-la de alguma forma,e realmente agora eu tinha plena certeza,que eu só sairia vencedor ,se ela estivesse comigo,alias éramos iguais,nos completávamos,a beijei novamente ,não como aquele dia ,agora era calmo ,eu não sabia muito naquele momento,era tudo novo,mais tinha amor...muito amor...,nos separamos ela me encarou ,e seus olhos marejaram rapidamente ,e ela me disse com voz tremula “Talvez seu coração de gelo agora esteja feliz...brincar com meus sentimentos,virou sua nova diversão...”sorri,eu tinha certeza,eu precisava dela,coloquei meu dedo gélido em sua boca em sinal de silencio enquanto começava a falar “eu só quero que saiba que eu não quero mudar o passado...eu só queria fazer um futuro diferente ao seu lado...”ela me olhou,e por incrível que pareça sorriu “é o que seu coração de gelo lhe diz Malfoy..?””ele apenas diz que te ama Hermione “aquelas palavras foram as melhores e as mais difíceis depois do “sim” no nosso casamento anos depois ....continuei ainda olhando –a nos olhos “meu coração não te ama pelo o que você é...mas por aquilo que ele se torna quando esta com você,você é quente não é....”inesperadamente ela me beijou ,um beijo onde eu senti que ela me amava também,foi a melhor sensação da minha vida, depois com voz tremula ela disse que me queria para sempre ,foi naquela noite que eu percebi que era o Melhor ,a partir daquela dia ,eu era oficialmente o namorado da melhor aluna de Hogwarts....eu tinha nascido para ter o melhor não era?!Éramos perfeitos ,feitos de um amor vindo da maior imperfeição.


 


 


N/A;Digam o que acharam...critiquem elogiem...mais comentem please.


                                                                                                       Bjo da Liza.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • LarissaMalfoy

    Essa fic é perfeita...você é ótima escrevendo :)'

    2013-06-30
  • RiemiSam

    Gostei sim. Conseguir fazer capitulo unico Dramione e mostrar um novo angulo coma visao do Draco e nao ficar aquela coisa piegas e de dar os parabens

    2013-06-24
  • Clara Ginny Tonks

    Amei! Escreva mais Dramione.

    2013-04-10
  • Liza Chevalier

    Muito obrigada gente ;*-* Fico muito feliz que tenham gostado de verdade.

    2013-01-22
  • Byanca

    awn, que linda , adorei

    2013-01-20
  • Maryh Malfoy

    nossa, simplesmente perfeita! adorei demais! MUUUITO BOOA! Dramione forever *o* nossa, parabéns mesmo!

    2012-11-30
  • Carla Jean Malfoy

    amei,simplismente perfeitaa

    2011-09-14
  • Morganah

    òtima xD Adorei... Parabéns pela fic...

    2011-04-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.