ENCONTRÃO



Narração Escórpio on :

Era uma manhã fria,cinzenta e nublada. Acordei  e rolei em minha cama . Olhei para o relógio e , logo depois de perceber que estava super atrasado , minha mãe entrou em meu quarto:

- Rápido Escórpio,querido,estamos atrasados! – disse ela , abrindo minha cortina.

Como eu sou super lerdo  de manhã, me arrastei até o banheiro para tomar um bom banho quente. Saí de lá mais ligado e ,apressadamente,arrumei minhas coisas no malão . Quando eram Dez horas, estávamos todos prontos: eu,meu pai , Draco Malfoy , e  minha mãe , Astoria Greengrass Malfoy. Aparatamos até uma travessa escura,próxima à plataforma de trem. Atravessamos às pressas a plataforma 9 ¾ e eu me  despedi dos meus pais.Nossa...como estou ansioso para retornar a Hogwarts...! Só tem uma única coisinha que me incomoda , em toda a Hogwarts...a senhorita” eu-sei-tudo-e-por-isso-sou-dona-do-mundo”  da Rose Weasley ! Ai , que menina mais insuportável !!! 


A propósito,sou Escórpio, Escórpio Malfoy.Estou no 5° ano da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts .Toda a minha família tem sido na Sonserina há séculos , mas eu sou diferente: faço parte da Grifinória. 


Narração Escórpio off


Narração Rose on:


“ Ai , que bom , logo estarei em  Hogwarts !!!” – Pensei eu , quando tiramos os malões meu e dos meus irmãos na frente da Estação Ferroviária . Estava louca para rever meus amigos e,é claro, aprontar com os sonserinos !!!! [:p]


Minha família e eu atravessamos p/ a Plataforma 9 ¾ e...argh!!! Meu estômago embrulhou!!!


A primeira coisa que vi foi a minha prima Llily , que acabara de chegar.Que estranho...porque será que meu estomago havia embrulhado? [n/a: Rose ser estranha. OO’]


-Oi Rose !!! Nossa..Você mudou pra caramba nessas férias !!!


E não era que a Lily tinha razão ? Nas férias eu repiquei meu cabelo , que era liso e ruivo e caía-me pelas costas ; além de ter cortado minha franja igual à de uma cantora trouxa chamada Rihanna.É , eu realmente havia mudado.


-Oi , Lily !!!!! Que saudade!!!Tudo bem ?


A Liliy era a minha melhor amiga em Hogwarts e também era um amor.Éramos como gêmeas siamesas : onde uma ia , a outra também ia.A considerava a irmã que eu não tinha.


-Oi Rose.


Era o Alvo.Sempre me simpatizei muito com ele e , embora ele fosse o maior gato e eu soubesse que ele gostava de mim, nunca me interessei por ele para namorar.


-Olá , Al. Como foi de férias ?


-A foram até...boazinhas.


-Crianças,crianças,se apressem ! – disse o meu pai


Fizemos as despedidas finais e entramos no trem . Encontramos, por sorte, uma cabine vazia.  


Então, Lily,Alvo e Hugo entraram primeiro ; e quando eu fui entrar , alguém passou correndo e ... TUUUM !!!! ... se estatelou no chão  ao tropeçar em meu malão . Apesar de meu dele ter sido aberto e minhas coisas estarem espalhadas para todo o lado , fui ver se a pessoa que tropeçou em nele estava bem :


- Ei! Você está..ah , é você ?! – Eu disse , com toda a frieza e desdém que consegui reunir.


 A pessoa que tropeçou em meu malão era ninguém menos do que aquele idiota metidinho do Escórpio Malfoy. Ô menininho mais insuportável , viu ??? Desde o meu primeiro ano em Hogwarts que eu conheço esse...esse...essa coisa.Deve ser o mais chato e egocêntrico garoto da face da terra.Sabem de uma coisa? Eu acho que o Chapéu Seletor estava bêbado quando o selecionou pra Grifinória.Só pode !!


Narração Rose off.


Narração Escórpio on


Eu tinha ido ao banheiro e estava correndo para voltar à cabine quando de repente tropecei em um malão . Ai , droga ! Ele abriu e as coisas que estavam lá dentro começaram a “saltar “ para fora . Começei logo a recolher os pertences , mesmo com o pé torcido , quando escutei uma voz tão irritavelmente familiar...


- Ei! Você está...ah , é você ?!


Não é possível...nem cheguei na escola e já tenho que olhar pra cara daquela garota irritante ? Definitivamente, eu preguei chiclete na cruz.


-Um obrigado estaria de bom tamanho . – Disse a ela , extremamente irritado.


-Obrigado? – disse ela naquela vozinha irritante – Se enxerga , garoto !!! Quem me fez o favor de tropeçar em meu malão e espalhar todas as minhas coisas pelo corredor foi você!


-Aaaa , quer saber? Se vira, você não é quadrada tá ?? Fui !!! – E fui embora , largando todas as coisas daquela mal-educada no chão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.