Capítulo único



N.A./ Olá a todos... bem, estou aqui continuando a saga não é? Eu já tinha escrito um conto, porém achei melhor não publicá-lo. E agora eu resolvi escrever outro para ver como fica... espero que gostem... ^_^v







"Hermione sentou-se na cama de dossel com seu diário junto ao peito, chorando. Escrevera uma das maiores - e mais humilhantes, segundo ela mesmo - confisssões que já fizera. Nunca se imaginara naquele estado e, cada vez que lia aquilo, sentia mais vontade de chorar... Como podia ter aquele sentimento? Aquilo realmente não era normal.

Uma vez, sua mãe dissera que tinha se apaixonado por seu professor quando era uma adolescente.

- O pior, é que eu achava que ele estava de olho em mim - dissera ela, rindo de seu passado.

Mas aquele caso era muito diferente do de Hermione. Antes fosse aquilo. A porta abriu abruptamente e uma garota baixa de cabelos ruivos irrompeu, jogando sua mochila no chão e deitando-se em sua cama.

- Ufa - disse ela, virando-se para Hermione e, antes que dissesse qualquer coisa, percebeu os olhos extremamente vermelhos da amiga. -, o que foi, Mione? - perguntou, levantando-se de um salto e indo sentar-se junto à amiga.

- Nada - respondeu a garota, fechando seu diário e guardando-o no criado-mudo ao lado de sua cama. -, nada... bem, agora eu tenho aula de aritmancia... deixa eu ir indo... até...

E antes que Gina pudesse falar qualquer coisa, a garota já saíra do dormitório, com a mochila jogada em um dos ombros, cabisbaixa.

Gina não agüentaria de curiosidade... precisava saber... aquilo ia além de seus sentimentos. Puxou a gaveta e viu o caderno lá dentro. Pescou-o e abriu-o na data em que estavam. Leu as diversas linhas e, quando terminou, seus olhos estavam cheio de lágrimas. Fechou-o, guardou-o novamente e deitou-se em sua cama de dossel, cerrando o cortinado envolta dela.

***



Quando já era quase meia-noite, Hermione entrou no dormitório e colocou sua mochila sobre o criado-mudo. Ficou alguns segundos contemplando a face calma de Gina, dormindo na cama defronte a sua. Passara o dia todo pensando naquela garota e, agora, contemplando seu rosto, percebia que realmente amava-a.

Deitou-se, cerrando os olhos em busca a um sono inexistente; quando abriu os olhos novamente, sobressaltou-se. A cabeça de Gina pairava no ar, olhando-a. Levou um susto quando Gina foi chegando-se lentamente mais próxima a ela e deu-lhe um longo beijo de
língua. Seu coração explodiu dentro de si e chegou-se mais longe, encarando-a.

- O que é isso? - perguntou, como que para se defender.

- Hermione... eu li o seu diário - começou Gina, sentando-se à borda da cama. -, eu sinto muito por isso... mas eu descobri e tomei coragem para fazer algo que eu sempre quis fazer, que era pelo menos beijá-la.

- Eh?

- É - disse Gina, promissoramente. -, eu... te amo, Mione... e mesmo sabendo que isso tudo é proibido. Que teremos que enfrentar barreiras e muitos preconceitos, eu te amo de todo meu ser.

Uma lágrima salpicou pelo rosto de Hermione e ela foi chegando mais perto de Gina, até sentir sua respiração e o seu coração batendo forte.

Seus lábios se encostaram e elas se beijaram por vários minutos até que Gina começou a tocar os seios de Hermione. O primeiro sentimento da garota foi de repulsa, chegando um pouco para trás, meio que
horrorizada. Mas ela sabia - e seu corpo gritava - que queria aquilo. Queria MUITO! Desabotoou calmamente os botões de sua blusa, depois desabotoando os botões da blusa de Gina. Revelaram-se dois seios em desenvolvimento, os bicos para frente, rígidos, como que clamassem por lábios.

Hermione encarou Gina por alguns segundos, sem saber o que fazer; beijou-a novamente, agora um beijo mais seco e, depois, desceu para os seios da garota, explorando-os como nunca imaginara fazer. Gina começou a contorcer-se de acordo com os estímulos em seus seios; colocou a mão sobre os cabelos de Hermione, sussurrando: mais... mais...

Depois de quase cinco minutos fazendo aquilo, Hermione parou, voltando a beijar a amada. Seu coração pulsava aceleradamente, e, quando encarou a amiga, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Gina chegou mais próxima de Hermione e deu um carinhoso selinho na amiga, descendo então e fazendo o mesmo que a garota fizera. Explorou os seios de Hermione por um longo tempo, depois voltando a encará-la. Agora, chegariam à parte mais esperada e ao mesmo tempo temida por Hermione.

Gina desceu a saia que estava usando e depois, a calcinha de ursinhos. Revelou-se uma vagina delicada, intocada e, molhada. Gina então, retirou a roupa que ainda restava em Hermione e, chegou o corpo mais próximo possível, tocando as duas vaginas, uma à outra. Gina começou a ir e vir, Hermione logo começou também o mesmo movimento. As vaginas tocavam-se uma à outra, passando seus grandes lábios, clitóris... em um grande prazer. 

Gina e Hermione sentiram o clímax e, depois, se abraçaram na cama. Estavam felizes. Hermione nunca se sentira daquela forma. Mas, estava muito orgulhosa de si. Deu um beijo na amada, abraçando-a forte. 

O que tivesse que vir... viria... ela iria enfrentar tudo o que tivesse que enfrentar para viver aquele amor proibido."



N.a/ bem, como vocês podem ver, essa é a minha primeira fic lésbica. E confesso que nunca tinha escrito esse tipo de fic. Espero que tenha ficado boa. Comentem!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.