Planos no primeiro dia de aula



Capítulo um:


Planos no primeiro dia de aula.
 


                                           http://img682.imageshack.us/img682/6079/1254701959renesmeecarli.jpg


Sophie McDavies:


 


Estávamos eu e Harry parados, na nossa, conversando enquanto esperávamos a Monique voltar de onde quer que ela tenha ido, quando do nada surge um novato ruivo de olhos azuis como o céu e, MEU DEUS, como ele era sexy! A Monique precisava estar aqui para ver isso ou melhor a Mary, já que ela é quem tem uma queda maluca por ruivos.


- Vocês sabem onde é o banheiro? – o novato perguntou do nada.


Eu e o Harry indicamos o caminho certo e após ele sair nos entreolhamos e começamos a rir feito dois loucos sem noção. Sinceramente o povo dessa escola me mata de medo. Tipo do nada surge um cara que pergunta onde é o banheiro como se estivesse dizendo: “Oi, eu sou um homem bomba e vou matar vocês dois agora”. Uma palavra sobre esse assunto: medo.


- Hey pessoas que eu falo! Como vai a vida de vocês? – Monique chegou perguntando.


- Do mesmo jeito que estava há cinco minutos, quando você saiu... – Harry respondeu.


- Tirando o novato sexy e louco que surgiu aqui...


- Hum... o Rony? Um ruivinho?Mais ou menos 1,80m, olhos azuis como o céu... – ela perguntou.


- É. Esse mesmo. Mas como vai a sua vida Monique?


- Quase emocionante... Mas cara eu nem acredito que essas aulas voltaram... Eu tava tão feliz dormindo e sem ter que ver esse monte de gente feia e chata...


- AH MEU DEUS! – eu exclamei.


Harry e Monique olharam para o ponto que eu estava apontando e soltaram a mesma exclamação.


- Porque ela fez isso? A única que usa franja aqui sou eu! – Monique exclamou.


- Calma priminha, acho que isso não vai passar muito tempo na cabeça dela... Literalmente. - Harry falou tentando acalmar a Monique e tentando ser engraçado.


- Hey meninas e... Harry!- acho incrível como a Mary sempre faz essas pausas só para constranger o Harry. - O que vocês acharam do meu novo cabelo? – eu olhei na hora para a Monique, mas ela já estava disfarçando o choque perfeitamente.


Esse é o problema dos seus amigos não serem exatamente normais: você um dia vai ter que decidir entre bancar a boa amiga ou ser sincera, porque eles irão fazer algo ridículo com o cabelo que não pega mal somente para os próprios, mas também para todo o resto que anda com essa pessoa.


http://img94.imageshack.us/img94/1563/451216.png


Monique Bloom:


- Eu não acredito que você roubou o MEU corte de cabelo! – falei para a Mary.


- Como assim “roubei seu corte de cabelo”? Nossos cabelos são totalmente diferentes, tipo o meu é cacheado o seu é liso... – ela tentou se explicar. – Mas de qualquer modo ficou legal?


Eu, Sophie e Harry nos entreolhamos com certeza pensado no que diríamos. Mas aquela era uma situação complicada se disséssemos a verdade a Mary ia se magoar, mas se mentíssemos seria terrível... AH, meu Deus o que a gente deve fazer?


- Ficou... diferente... – Sophie tentou enrolar.


- O que você...


Para nossa sorte neste mesmo momento o sinal tocou nos obrigando a entrar nas nossas respectivas salas de aula e, graças a Deus, eu não ia ficar na sala da Mary no primeiro horário.


 


Hora do almoço, naquele mesmo dia...


 


- Alguma de vocês viu a Mione hoje? – eu perguntei para Mary e Sophie que já estavam em nossa mesa.


- Não! – responderam juntas.


- Ei! Parece que o Harry ia convidar o novato para almoçar conosco, foi o que ele me disse. – informei-as.


- O ruivo? – perguntou Mary.


- Aham!


- God! Eu tenho que dar um jeito no meu cabelo!- ela falou.


- Falar no seu cabelo o que te levou a fazer uma franjinha? Você não sabe que isso só fica legal na Nick? – Sophie indagou.


- Ah, sim! Sobre a franja nada demais Sou, eu só queria conseguir ler sem ter cabelo na minha cara...


- Foi a Mione que te transformou nessa nerd master, né?


- Não, nada haver. Eu já gostava de ler desde...


Ela não conseguiu terminar a frase, pois a Srta. Hermione Granger, resolveu aparecer agora e nos assustar terrivelmente.


- Gente, eu tenho babado pra contar pra vocês! – ela usou a palavra babado como se fosse algo ultra-secreto. – E, Nick cadê seu primo, o Harry? Quero falar com ele também.


- Porque toda vez que alguém vai se referir ao Harry tem que falar que ele é meu primo? Eu não gosto de ser lembrada disso cada segundo da minha vida! Vocês tem noção do quanto é difícil ser prima do garoto mais popular da escola e só se dar bem nas notas e em mais nada?- desabafei.


- Ta bem, eu não falo mais que ele é seu primo... Mas ainda assim eu tenho um babado.


- Que babado? Você soube que o novato ruivo é gay? – perguntei.


- Você e sua obceção por gays... Mas o que foi Mione? Você descobriu que a Mary ficou com o Cormaco? – Sophie perguntou.


- Você ficou com o Cormaco?- ela olhou ameaçadoramente para a Mary.-  Mas eu e ele ainda estávamos namorando?- Mary fez que não com a cabeça. – Ótimo. Ou melhor, menos mau. De qualquer modo eu só falo quando o Harry estiver aqui.


 http://img38.imageshack.us/img38/4186/danielradcliffez.jpg


Harry Potter:


 


Será que as meninas vão ficar muito chateadas se eu não levar o novato para almoçar conosco? É que eu acho que vai pegar mal eu, Harry Potter capitão da equipe de futebol chegar do nada e convidar ele para almoçar... Bem, as meninas que se estressem. Não quero um boato maldoso sobre mim espalhado pela a escola no primeiro dia de aula.


- Harry! – as quatro gritaram afetadas em coro.


Sabe o lado positivo de ter quatro melhores amigas? Todos os caras morrem de inveja de você. Sabe o lado negativo de uma delas ser sua prima e morar com você? Ela conta as coisas mais constrangedoras que você possa imaginar e aí os caras descobrem que você não pega nenhuma das quatro, ou seja, eles não te invejam mais e sim começam a especular sobre sua opção sexual.


- Oi!- respondi sem dar muita emoção.


- Você não trouxe o novato? Eu fui a única que ainda não o vi! – Mary falou me acusando.


- Desculpa, mas achei que convidá-lo pegaria mal... Qual é, porque uma de vocês não o convida?- falei como se isso fosse meio óbvio. 


- Porque seria como se estivéssemos nos jogando pra cima dele...- a Mione foi falando... Espera um minuto. Quando a Mione chegou?


- De onde você saiu Mione? Pensei que você não viria hoje. – falei assustado, afinal eu realmente pensei que a Mione não viria hoje.


- De um vácuo do continuo espaço tempo que não foi! Eu estava aqui o tempo inteiro! – ela respondeu com notória raiva.


- Sim, Mione. Agora que o Harry chegou, você poderia nos contar o tal “babado”? – Sophie perguntou.


- Babado? Como assim babado? – perguntei sem entender direito.


- Uma fofoca, Harry, uma fofoca! É por isso que eu odeio ter amigos caras. - falou a Mary, que só não me magoou porque isso já meio que costumeiro em nossa relação.


- Bem... Não é exatamente uma fofoca... É só uma boa notícia... pelo menos para mim...- na hora que a Mione terminou de falar vi toda a emoção se desfalecer do rosto das outras garotas.


- Mesmo assim, Mis fala logo. – passei meu braço ao redor dos ombros dela, para dar uma forcinha.


- Ah... Bem é que vão inaugurar uma oficina de teatro aqui... e eu pensei que nós cinco poderíamos ir juntos... – ela falou meio sem jeito, como se o que estivesse falando não fosse exatamente interessante.


- Sério? Eu sempre quis fazer teatro, só que sempre acontecia um imprevisto... E, Mione? – falou Monique completamente exasperada.


- Hum?


- Lá vai ter professores gatões?


- Claro que sim!


- AH, Meu Deus! Agora até eu vou! E você também, né Mary? – Sophie falou.


- Acho que a resposta é meio óbvia, né? É claro que eu vou! – Mary falou animadamente.


- Agora eu quero que vocês me motivem para ir para isso... – falei me sentindo excluído por não compartilhar a mesma alegria ao saber que haveriam professores “gatões”.


 


 http://img39.imageshack.us/img39/8067/9819vanessahudgens1.jpg


Mary Saweir:


 


Bem vamos pensar o que levaria um garoto a ir para o teatro? Hum... não consigo imaginar... O Harry de roupinha colada e maquiagem? Não, isso não pode rolar.


- Ah, Harry essa é simples. Vão haver muuuitas garotas lá! Entããão isso aumenta a possibilidade de você arranjar uma nova namorada. O que acha? – Monique sussurrou no ouvido do Harry, só que ela falou meio que alto demais para um sussurro.


- Pode ser... Garotas eu tô dentro!


- Ótimo! Eu prometo que vai ser extremamente divertido. – a Mione falou com meiguice.


Combinamos tudo. Iríamos na primeira aula. Que seria amanhã depois do horário escolar. O lado positivo disso é que eu não precisaria mais fazer Educação Física! *olhinhos da Mary brilhando*.


Mas eu não sei... Não estou com um bom pressentimento sobre esse assunto, parece que eu tô sentindo que algo não muito bom vai acontecer lá... Bem, deve ser só impressão minha.


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.


- É gente acho que nós temos que voltar para a aula. – Sophie foi logo levantando.


- Qual sua próxima aula, Mione?- perguntei.


- Hum, deixe-me ver... Argh! Física! – ela respondeu.


- Hum... soube que teremos professor novo esse ano.- Monique falou distraída.


- Fala sério! Eu amava o do ano passado! – Hermione falou.


- Eu não! – falei.


Mas como eu poderia gostar de um professor que me deu zero numa prova que eu sabia TODO o conteúdo! Aquela vadia gorda.


- Ai, Mary. Você tem que superar isso... – Monique começou o seu discurso de como ela conseguia tirar A em quase tudo e que sua menor nota no ano anterior havia sido B.


Sinceramente ela e a Mione são duas nerds maníacas que sonham em ir para Oxford, isso sem falar na Sophie que quer ir fazer direito em Harvard! HARVARD! Sendo que nós temos ótimas faculdades aqui.  Eu por outro lado prefiro curtir a minha vida e se rolar de eu ir para uma excelente faculdade, ótimo. Se não, bem aí eu penso no que fazer.


 


 http://img200.imageshack.us/img200/3186/emmawatson432x491.jpg


Hermione Granger:


 


Well, eu acho que o pessoal até que aceitou bem a história de ir para o teatro... No entanto, eu não sei, mas acho que o Harry ainda não está se sentindo muito bem com a idéia... Hum, sinceramente não sei, mas acho melhor eu prestar atenção na aula do novo professor de física.


- Hey, Mione. – Harry chamou. Odeio ficar na mesma sala que ele quando a matéria é física, pois ele sempre é minha dupla e nunca deixa eu prestar atenção porque  em física ele é um bom aluno. – No que você está pensando? Ta quase de boca aberta no meio da aula.


- Hum? Ah sim... Nada de mais. – respondi nervosa.


- Sei... Não estava pensando em nenhum cara estava?


Odeio quando ele faz isso: perguntar se eu estou pensando em um cara com uma voz acusadora. Como se ele tivesse alguma coisa haver com os caras que eu penso ou deixo de pensar.


- Não, não...


- Não vai me dizer que você também ta com a febre do novato?


- Não, Harry, Não!- quase gritei.


- Quer dividir algo com a turma senhorita Granger? – perguntou o novo professor.


- Não, desculpe.


- Ótimo. Espero que isso não se repita Srtª. Granger.


- Não se repetirá.- eu realmente vou matar Harry Potter! Agora ele está rindo da minha cara! DA MINHA CARA!- Odeio você, Potter.


- Não, você não odeia Granger.


O pior é que ele estava com a razão, acho que eu nunca iria conseguir odiar o Harry, pois... Bem não tem exatamente um motivo, mas eu não consigo odiá-lo de modo algum.


 


Depois dessa terrível primeira aula de física do ano, eu não vi nenhum dos meus amigos o resto do dia. Bem que eu queria encontrar com eles para falar da aula de teatro. Coisa que eu mal podia esperar para acontecer. Hum... Acho que eu estou extremamente ansiosa, então acho que vou logo pra casa pra ver se eu relaxo...


 


-------------------------------------//-------------------------------------//------------------------


 


Gente desculpa a demora pra postar o primeiro capítulo. Odeio quando isso acontece, sabe o autor demorar pra postar o primeiro e coisa e tal.


Só que infelizmente isso teve que acontecer. Bem espero que gostem desse primeiro capítulo e é claro comentem.


Ah, isso aqui é mais uma prévia do próximo... Espero que curtam a fic e divirtam-se.


 


Resposta aos comentários:


 


Rosana franco: ahhh não deu pra matar sua curiosidade nesse capítulo, maaas prometo que no próximo eu conto o que aconteceu. E, é coitado mesmo do Harry... elas ainda vão irritá-lo bastante...


 


Isadora malfoy:  que bom que você achou interessante, e que bom que você é curiosa, e aqui tem mais uma capítulo, espero que você goste.


 


Nina Black: owww! Valeu pelas fotos, mas elas não são exatamente a imagem que eu tenho dos personagens, então (se não for pedir de mais) você pode dar uma ajeitadinha nas que eu escolhi, mas de qualquer modo muito obrigada por ver as fotos e por comentar.


 


Brenda Moreira Marques: eu sei que esse prólogo é meio tenso, e que honra ter você (uma das minhas autoras prediletas) comentando na minha fic! *_*.


 


Tamara J. Potter: aqui realizando seu desejo mais um caps e bem que bom que te deixou curiosa. Muito obriga e tomara que ela realmente faça sucesso. E sua fic também é super legal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.