Capitulo Único



Rosalie, Sirius e o resto da ordem estavam no ministério lutando com os comensais junto com sua filha Nicole e seu sobrinho e afilhado Harry. Rose viu seu marido se desviar de uma raio vermelho de Belatriz: ria dela.
- Vamos, você sabe fazer melhor que isso!- berrou ele, sua voz ecoando pela sala cavernosa.
O segundo jato de luz o atingiu bem no peito.
O riso ainda não desapareceu do seu rosto, mas seus olhos se arregalaram de choque.
Sirius pareceu levar uma eternidade pra cair: seu corpo descreveu um arco gracioso e ele mergulhou de costas no véu esfarrapado que pendia do arco.
Rose viu a expressão de medo e surpresa no rosto devastado e outrora bonito do seu marido quando ele atravessou o arco e desapareceu além do véu, que esvoaçou por um momento como se soprado por um vento forte, depois retornou a posição inicial.
De longe Rose ouviu o grito triunfante de Belatriz Lestrange. Ela não podia acreditar no que estava vendo, ele apenas atravessou o véu, reapareceria a qualquer segundo...
   Mais ela viu que ele não reapareceu.
- SIRIUS- gritou Rose - SIRIUS!
Ela correu ate o poço, sua respiração ofegante e dolorosa. Sirius devia estar logo além do véu, ela, Rosalie, o puxaria de volta...
Mas quando chegou ao poço e saltou para o estrado, Remus a agarrou pela cintura, detendo-a.
- Não há nada que você possa fazer, Rose...
- Apanhá-lo, salvá-lo, elo só atravessou o véu!-diz Rose começando a fica com lágrimas nos olhos.
- ... é tarde demais, Rose.
- Ainda podemos alcançá-lo...- Rose lutou com força e violência. mas Remus não a largou.
- Não há nada que você possa fazer, Rose... nada... ele se foi.
Rose não queria acreditar no que Remus estava falando seu marido, seu Sirius não estava morto. Mais uma parte dela compreendia, que o amor da vida dela tinha a deixado pra sempre.
Agora as lágrimas rolavam livremente por seu rosto, ela não pode deixar de gritar de dor e chamar Sirius novamente.
Ela sentiu seu mundo e seu chão desmoronar totalmente. Imagens dos dois juntos não paravam de aparecer em sua mente, até mesmo na hora em que ganhará sua filha Nicole lá estava ele segurando sua mão. Ela passou 14 anos longe dele, sem seu carinho, sem seus beijos, abraços, nada. Agora que ela finalmente iria conseguir viver com e compensar esses 14 anos de separação Belatriz mata ele. Ao pensar nesse nome seu olhos a encontraram rindo, apesar de suas lágrimas a dor de ver ela rindo foi tamanha que seus próprios olhos se anuivaram.
Eu vou matar essa desgraçada pensou Rose. Nesse momento com a ajuda de Remus conseguiu se levantar e caminhou em direção a Belatriz. Belatriz apartir do momento que viu Rose caminhar em sua direção disse:
- Veio vingar a morte do seu querido marido?- desdenhou Belatriz.
- Eu juro por Merlim que eu te mato.- falou Rose com os olhos brilhando.
Depois que Rose proferiu essas palavras começou uma maratona de feitiços uma contra a outra. Estavam tão concentradas uma na outra que nem perceberam que os outros pararam os outros duelos só para ver as duas duelando abilmente. Qualquer passo em falso seria letal pra as duas.
Rose não percebendo que tinha uma pedra no caminho acabou tropeçando e caindo vendo essa oportunidade lanço o feitiço letal o AVADA KEDAVRA. Rose percebendo que ia morrer murmurou um Eu Te Amo a sua filha, e nesse momento passou os momentos mais felizes que passou com sua filha Nicole, Remus, Tiago e obviamente o único homem que ela amou na vida: Sirius Black. Ela deu grito e caiu morta. Nesse exato momento os outros aurores apareceram e Voldemort junto com Belatriz fugiram.
Assim ocorreu a morte de Rosalie e Sirius Black, casal que concerteza irá estar nos livros do mundo mágico. Casal que deixou uma filha, uma prova viva de que viveram e viveram uma história que tem suas tragédias e momentos prazerosos.

*****************************************************************
Espero que tenham gostado, comentem please.=D 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.