O Circulo Intimo de Lord Volde



Cap 14

O Circulo Intimo de Lord Voldemort



A noite brilhava com uma escuridão desconhecida do mundo mágico. Nenhuma estrela iluminava a Terra Antiga. Voldemort estava reunido com seus principais servos. A elite dentre os Comensais da Morte. Aqueles que pertenciam a Antigas e influentes famílias. Pena para o Lord Negro havia sido o fracasso na tentativa de conhecimento sobre a profecia. Anos atras haviam ouvido parte daquela maldita profecia e guiando-se por um fragmento ele havia partido para seu pior fracasso. Os Potter foram mortos mas o pequeno Potter sobreviverá. A criatura tinha ainda por cima proteções extras.
Amor. Que asco! Só que isso não era tudo. Ofidioglossia. A lingua das serpentes. Dom de slintherin. E agora ele se inicia nas ordens antigas.
Voldemort sentado em um trono de marmore negro. Ao seu redor. servos.
Os Lestrange, os Malfoy, Aleister, Greyback e Curantur. esses tinham as faces visiveis. Quem sabe o porque? Os Lestrange e os Malfoy já eram grandes conhecidos do Ministério da Magia por isso não corriam o risco de serem denunciados.
Aleister como devem saber é um Warlock. Um traidor do juramento. Um bruxo do Novo Mundo. Ele sabia que não poderia sozinho conquistar a Terra das Brumas por isso aceitou tornar-se um Servo do Mestre europeu. Como servo auxiliaria com suas forças na conquista da Terra Antiga e depois com suas forças e as forças da Serpente Prateada conquistaria Avalon e seria mantido como regente da Serpente Prateada. Pelo menos era o que imaginava Voldemort.
Greyback era um lobisomen e agia por si mesmo há um tempo relativamente grande.
Algo bem próximo do que fazia Curantur. Ele era também um demônio. Muito poderoso. E Tinha algo pelo qual Voldemort daria muito exceto seus poderes de bruxo. Curantur era um vampiro. Ele era o Grande Líder da Transilvania. Um dos poucos antigos que se dispunha a mostrar sua força contra os Bruxos. Na verdade ele era um dos patriarcas. Um anti-diluviano. Porém tivera sua cabeça e a de todo o seu clã colocada a prêmio. Não apenas pela Camarilla, mas também pelo Saba e pelo Grande Pentagrama Europeu.
Outros dos generais de voldemort estavam presentes. Esses usavam as tradicionais mascaras dos Comensais da Morte. Eram conhecidos do circulo intimo. Pois assim era chamada a Elite de Lord voldemort desde seu retorno. Seus servidores mais poderosos. Esses servos ocultos eram quatro.
O Lord Negro aguardava mais uma criatura. Cujo nome também nos é conhecido: Golgomate, líder dos gigantes que havia atacado Hagrid e Madame Maxime.
O Circulo Intimo tinha doze integrantes além do próprio Voldemort. cada um dos membros controlava um batalhão das forças negras. Ou responsavel por uma missão muito importante.
Acredito que dentre os mascarados nenhum deles tinha uma tropa completa. Sua missão no entanto se sobrepunha a isso.

- Digam-me Necromantes como vai a missão de vocês? - perguntou Voldemort
- Muito bem meu senhor. - ouviu-se a voz de Narcisa Malfoy - Eu sou a Bruxa agora que a família de Lucius não existe mais. Pude absorver as habilidades e a própria vida da antiga Mestra. Desde que a família dele separou-se do ramo original dos Mayfair não havia uma Serva dos Espiritos mais poderosa do que sou. Também pudera. Tenho o sangue e absorvi a força de uma Bruxa grandiosa. Controlo os Inferi de uma forma apaixonante. E não preciso de corpos para criar servos. Posso convocar os seres vagantes como ninguém mais hoje além de meu pequeno Draco pode.
- É quanto a Granger?
- Ela está apaixonada pelo meu Draco. E acredita realmente que ele quer ser diferente. Ela tem os dons da Grande Família Mestre e podera gerar a semente de Draco. Os Malfoy vão unir-se novamente com a família. Fizemos a pesquisa necessária. Tanto o pai quanto a mãe dela descendem de ramos distintos da família. São Guardadores dos genes de Suzanne como meu Lucius e meu Draco.
- Alguém me disse algo sobre o Espirito do dragão! Isso é real?
- Sim Milord. Ele conquistou o poder do dragão maldito e usou na batalha em Avalon. Dez comensais foram mortos em instantes.
- Muito bem Necromante. Continue assim.

Nesse momento Golgomate chegou. Ele parecia cansado. E era simplesmente Gigante.

- Golgomate você está atrasado!
- Sim Milord mais é por algo importante ...
- Não tem nada de importante. Nada que justifique seu atraso.
- Mas ...
- silêncio! Você sabe que eu posso substitui-lo a qualquer momento.
- Sei sim Milord. Mais eu estava movendo os gigantes. Eles não vivem nas Ilhas. E não é fácil para alguém como eu cruzar o canal sem mágica. O Senhor sabe que hoje em dia não podemos atacar a Bretanha com força. Nosso potencial está em atacar o continente e assim faremos. Em um mês Mestre terá um forte no continente. Um local que bruxo algum poderia pensar em ocupar. Depois desse movimento o Senhor poderá dar xeque mate em Beauxbattons. E com Beauxbattons a França será sua.
- De que forma pretende fazer isso?
- Não posso lhe dizer agora Mestre e preciso que me autorize o uso de um batalhão completo. Um batalhão apenas na primeira investida. Bruxos, Necromantes, Vampiros, Lobisomens, Warlocks, Dementadores, Gigantes e Terrores. - Golgomate disse isso com os olhos fixos nos olhos de Voldemort o que leva a supor-se que ele trocou com o Mestre importantes decisões. Provavelmente todo o seu plano foi passado diretamente a Voldemort que o autorizou
- Então ouçam meus fieis. Vocês tem um mês para infiltrarem um batalhão completo na França. e você Golgomate tem quarenta dias para concluir a primeira parte do seu plano. e além disso todos vocês. Tem exatos quinze dias para a tomada de Azkaban. A Ilha do Enforcado deve ser nossa em quinze dias. Lobisomens, Gigantes e Necromantes não devem se mostrar em Azkaban. Warlocks também não. Mas esses devem abrir as Passagens mágicas para a Ilha. Você Aleister foi capaz de romper as barreiras de Avalon deve então ser capaz de romper as Muralhas de Azkaban. Minha tropa deve ser capaz de chegar à Batalha sem precisar usar Morgana. Se atacassemos Morgana estariamos contando ao maldito Ministério os planos de atacar a Prisão Fortaleza.
- Vocês agora estão dispensados retornem aos seus trabalhos. Mascarados. Vocês sabem que o relatório de vocês e pessoal não sabem? Então devem retornar depois e me dar todos os detalhes dos ultimos acontecimentos.




Cap 15

Opostos em Hogwarts. Duas Versões! Qual a verdadeira?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.