Tempestade



Capítulo 4 - Tempestade


 


   Lilá que até então estava abaixada na altura de James levantou rapidamente. Com a face contorcida de ódio. Harry pressentindo a tempestade cochichou algo no ouvido do filho que o fez esquecer a conversa, porque ele correu satisfeito em direção as escadas. Harry devia ter permitido que assistisse mais um hora de desenhos na tv trouxa.


- Lilá... ele a chamou, e surpreendeu que sua voz não saisse esganiçada.


- Saia da minha frente. Ela disse o empurrando, ele olhou para trás e viu que Hermione bebia o vinho e parecia alheia aos últimos acontecimentos. - Com você eu me acerto depois... agora eu quero falar é com essazinha aí. Ela disse apontando o dedo para Hermione.


- Você está falando comigo? Hermione perguntou olhando friamente para ela enquanto depositava o copo na mesa.


- Como você pode ser tão cínica? Ronald é um homem casado! Lilá parecia que iria explodir de raiva. Todos estavam estaticos assistindo .


- Eu sei muito bem que ele é casado. Mas quem precisa lembrar é ele... Viu Lilá fechar as mãos fortemente.


- É claro, você se esfregando em outro daquele jeito. Falou apontando para Rámon que parecia assustado. - Se oferecendo ao Ronald, todo mundo viu! Como ! Se oferecendo como uma... Lilá precisou respirar.


- Como uma o que Lavender? Vai diz! Hermione instigou


- COMO UMA VAGABUNDA! É o que você é, já deviamos ter acertado as contas a muito tempo. Uma vagabunda barata, que se esconde nessa máscara de santinha! Mas eu já te conheço a muito tempo! Todos haviam prendido a respiração, Hermione saltou furiosa do banco em que estava sentada e se aproximou de Lilá, sendo barrada por Harry.


- Eu que sou a vagabunda? E você? Sempre se oferecendo desde Hogwarts, mas ele não te suportou por muito tempo! Não é? VOCÊ ERA MUITO FACÍL! Hermione cuspiu as palavras, e ele se viu tendo de segurar o braço de Lilá, para que ela não avançasse encima da outra.


- Ohh é mesmo? Mas com quem ele casou? Com quem ele se deita todos os dias? Hermione pareceu por um momento ser atingida pelas palavras de sua esposa.

Pensou que Hermione fosse chorar de raiva ela sempre chorava quando estava com muita raiva, mas ao contrário ,ela abriu um sorriso debochado - Ele pode até deitar com você. Mas todos nós sabemos a quem ele quer . Como é beija-lo sabendo que ele fecha os olhos pensando em mim? Como é deixar ele tocar seu corpo sabendo que é o meu que ele deseja? Como é Lilá, saber que ele me ama ?


Ele poderia estar em situação mais difiícil? As duas pareciam que iam se matar! Lilá podia ser dura com as palavras, mas Hermione era terrível!


- É MENTIRA! Lilá gritou descontrolada o empurrando. - ELE ME AMA. Você não passa de uma vagabunda fácil que ele se aliviava. Agora ele tem uma mulher de verdade!


- Isso grite mais alto! Quem sabe assim você não acaba acreditando no que diz! Hermione sorriu escarnecendo. Ele pensou que fosse realmente louco, por sentir aquele fogo correndo por suas veias, mesmo que ela estivesse falando dele como se não estivesse ali e o tivesse abandonado. Jogando verdades ao vento. Mas não pôde evitar pensar o quanto ela parecia tentadora, descontrolada daquela forma.


Lilá pareceu notar seu olhar sobre a rival e grunhiu enfurecida. - SUA DESGRAÇADA! EU VOU TE MATAR! VOU DEFORMAR A SUA CARA QUE A ÚNICA COISA QUE ELE VAI SENTIR AO OLHAR PRA VOCÊ É PENA!! Com horror viu que Lilá puxou a varinha. Hermione gargalhou satisfeita. Ramón e Graci puxaram as varinhas e se colocaram ao lado de Hermione.


- Se eu fosse você eu não brincava com isso. Ela disse em tom de aviso, mas nem se mexeu para pegar a varinha, como se desafiasse Lilá.


- Lilá, abaixe essa varinha agora! Você está na minha casa! Gritou Gina.


- Isso Gina! Defenda essa vagabunda! Quem garante que ela não esteja abrindo as pernas para o seu marido também? Gina ficou ainda mais furiosa e puxou a varinha.


- Lilá, para com isso! Vamos embora! Ele finalmente se pronunciou.


- Não fale comigo Ronald! Não fale! Ela agora apontou a varinha para ele!


- Lilá! Hermione chamou – A Gina não precisa se preocupar, ela sabe que eu prefiro os ruivos, altos e fortes com quem eu tenho uma amizade muito... Ela pareceu pensar-Hmm...Intensa. Sem ter tempo para ficar envaidecido com a declaração, ouviu Lilá gritar.


- Sectusempra! Ele assistiu com horror o raio esverdeado partir em direção a Hermione. Se lembrando que a última vez que havia ouvido aquele feitiço foi ainda nos tempos de guerra e também lembrou dos resultados dele.


- Protego. Ouvia a voz de Hermione gritar um pouco mais alto que outros. Virou o rosto para ela e viu, que estava sem varinha, mais com uma mão imposta. Ela era capaz de fazer magia sem varinha!


Lilá foi jogada no chão pelo expelliarmus de Ramón, Graci e Gina. Furiosa ela nem recusou sua ajuda para levantar. Puxou sua varinha da calça e aparantou segurando o braço de Lilá. Agora era hora de enfrentar a fera sozinho.



N/a: 
 E esse bafafá?  Não será o último! ( adoro)...
Me digam o que acharam. Adorei os coments, me deixaram sorrindo parecendo uma zé...
beijos, Lua Tonks


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • vitoria emanuela

    Adorei esse negocio da Hermione enfrentar, e dizer que ele quer ela mesmo.Gosto disso, continua assim flor, e faz mais fics desse genero, eu amei.

    2011-12-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.