Capítulo 9.





– Estudo.


"Você é tão alto quanto
o seu coração o deixa ser.
 E você é tão pequeno,
 quanto o mundo faz você parecer." 
 
Christofer Drew.


Todos tinham comentado de como minha festa tinha sido boa, como se divertiram, e todas essas coisas, Lily fazia questão de relatar cada acontecimento da minha festa para você, que em minha opinião fingia estar interessado. Quando ela contou o que eu fiz com Hott você fez um cara surpresa, porém não comentou nada sobre esse ocorrido. E eu, não estava mais preocupada, nem brigada como você...tá bom, eu confesso, eu estava um pouco chateada por você não demonstrar interesse algum na minha festa, e nem vir falar comigo direito, só que eu estava agora mais preocupada com outra coisa, isso sim era importante para a minha vida, a semana de provas estava chegando, pra falar a verdade já se iniciava no dia seguinte, e eu necessitava estudar, era prova de química (uma matéria que eu infelizmente não nasci com o dom) e história, essa eu tenho certeza que pelo menos tiro nota na média.


- Na homenagem, a Lene quase chorou... Mas como ela tem o coração de pedra, ou gelo não sei ao certo, ela não chorou né Lene? Lene? MARLENE! – Lily chamou minha atenção enquanto eu fingia estar copiando a matéria.


- Hã? Ah, sim claro... Se não importa, eu estava copiando... – disse fingindo estar brava.


- Aham, copiando com caneta invisível né? – Lily disse pegando meu caderno.


- Hey, eu ia começar a copiar! – protestei tentando recuperar meu caderno.


- Fala sério, você não copia um resumo de inglês a décadas! – ela riu da minha cara. – vem participar da minha conversa com o Sirius! – você me lançou um olhar.


- Eu não tenho o que falar! – disse dando um sorriso amarelo.


- Marlene McKinnon sem nada para dizer? Nunca pensei que esse dia ia chegar! – você sorriu e eu mostrei a língua.


- Quem mostra a língua quer beijo... – Lily provocou, e eu quase a matei.


- Lily, desculpa mais eu não jogo nesse time! – dei uma risadinha.


- Ok, então, eu beijo! – Não sei por que diabos nessa hora a sala toda ficou quieta e então olhou para nós, você não pareceu se importar, pois veio se aproximando.


- Sirius o que você ta fazendo...? – perguntei já com a voz meio fraca e assustada, e você se aproximava.


- Te dando o seu beijo! – você sorriu do jeito que eu mais amo e me deu um beijo no rosto. Pude escutar alguns suspiros aliviados, e eu não sabia se ficava aliviada, ou com mais raiva.


Eu sempre sou salva por esse sinal, GRAÇAS AO BOM DEUS!


- Isso só comprova a minha teoria... – cantarolou Lily, assim que descemos para a cantina. Não sei por que ela adora falar cantando! ¬¬’


- Não, isso só comprova a minha teoria, de que eu e ele não temos nada. – disse passando a mão no meu rosto.


- Você tá magoada com ele ainda né? Por ele não ter ido na festa?


- Eu não sei! Eu não o entendo, no dia ele me ligou foi todo fofinho e coisa e tal, e agora ele faz uma cara de tédio e... Sei lá! Eu queria entrar na cabeça dele, juro que queria! – disse pra mim mesma. – Ah! Hoje vamos ficar aqui na escola né? Pra estudar química.


- Ah, é que o Jay... – Lily começou mais eu já a cortei.


- É que o Jay NADICA DE NADA! Você vai ficar aqui comigo pra estudar química, Evans. Eu sei que é um programa de índio, mas você ta precisando, quer dizer, nós duas estamos precisando de nota em química! E se Lily Evans não tirar nota sabe o que vai acontecer? Não vai mais poder sair com Jayjay! – terminei apertando a bochecha dela.


- Ok! Você venceu! – ela riu e eu fiz uma mini dança da vitória. – Lene, você tem sérios problemas mentais. – eu ri.


- But we're never gonna survive, unless we get a little crazy... – cantei e eu e ela rimos.


- Isso serve pra você viu? – a olhei questionando – você tem que se deixar levar mais pelos sentimentos... - discutir a minha não-capacidade de amar com Lily não era o que eu mais queria agora.


- Você não tinha que ligar para o seu homem pra avisar que você vai ficar à tarde inteirinha aqui na escola comigo? – perguntei rindo da careta.


- Não combinamos à tarde inteirinha! – ela disse abismada.


- Até estivermos feras em química, ou seja... – dei um sorrisinho.


O sinal bateu e então eu e Lily fomos subir as escadas, eu fazia piadinhas idiotas enquanto ela fingia prestar atenção, mais estava muito mais entretida mandando uma mensagem para James.


- Ah, então ela tem nojo de pés? – escutei uma voz atrás de mim na escada (sem malícia :x)


- É, tem... – reconheci ser a sua voz, e então fiquei preparada para o pior, ouvi um barulho de chinelo caindo e então cheguei à conclusão de que a 1ª voz tinha tirado o chinelo, e ia passar o pé em mim.


- Essa eu quero ver... - espera, é impressão minha ou é a voz de Paul Hott?


- Para com isso Paul! Deixa de infantilidade cara, deixa a garota em paz, esquece. – escutei a sua voz, você parecia realmente sério, agora era realmente de verdade: você estava me defendendo de Paul Hott!


- A vai se fuder Black! – Paul apertou o passo, e assim que passou por mim me deu um esbarrão, eu sorri afinal o motivo pelo qual ele me deu um esbarrão era maravilhoso.


Não olhei para trás mais pude sentir que você me fitava.


- O que você tava falando mesmo? – me perguntou Lily sorrindo, provavelmente pelo conteúdo que tinha na última mensagem de James.


- Nem lembro... Vamos para a sala logo antes que a gente fique para fora!


- Antes eu tenho que ir ao banheiro, vamos comigo, por favor!! – não disse nada, apenas a puxei em direção ao banheiro.


Assim que Lily fez tudo que precisava rumamos para sala de aula, mais o professor já havia entrado e então ele chamou um monitor para nos encaminhar à direção.


- Hagrid, faz um tempão que a gente não fica para fora, será que não dá pra aliviar essa pra gente não? Por que a próxima vez que eu aparecer lá a McGonagall me da uma suspensão! – disse fazendo uma cara de cachorro sem dono.


- É Hagrid! Isso serve para mim também! Por favor! – Lily me imitou.


Hagrid (o monitor) sempre foi muito amigo meu e de Lily, segundo ele, somos espécies a beira da extinção aqui na escola, por falarmos com todos sem descriminação alguma. Eu prefiro pensar que eu e ela não somos, porque se não a escola estaria perdida, uma vez que é o nosso ultimo ano aqui. Então, voltando, Hagrid ficou pensando um pouco, olhou para os lados.


- Ok garotas, só porque vocês sabem realmente convencer uma pessoa quando querem, com essas carinhas... Venham, vamos ver em que sala o professor John está dando aula. – o professor John era outro aliado nosso, sempre nos deixava assistir aula dele quando eu e Lily ficávamos para fora.


- Provavelmente no atelier... – disse Lily sorrindo. – Hagrid, eu já te disse que você é o melhor monitor do mundo? – ela pulou em cima dele o abraçando.


- HEY! O Hagrid não é só o melhor monitor do mundo, mas também o meu monitor preferido! – eu o abracei também.


- E eu posso com essas duas baixinhas?! – ele riu, e nos levou em ‘segurança’ até o atelier onde o professor John estava que nem um desesperado chamando os alunos para entrarem. Ninguém levava muito a sério a aula dele.


- Senhoritas Evans, McKinnon. – ele fez uma reverência um tanto engraçada. – Hey Hagrid! Deixe-me adivinhar, para fora de novo? – Hagrid riu, confimou trocou algumas palavras com o professor e logo se retirou, pois tinha que voltar logo ao serviço.


- Querido professor John! – disse rindo. – Será que podemos assistir a uma aula sua?- fiz minha cara de cachorro sem dono.


- Claro né! Entrem logo antes que outro monitor passe e vejam vocês. - não precisou falar duas vezes, eu e Lily corremos para o atelier.


Eu juro que eu tentei, mais é realmente impossível prestar atenção 100% no que John falava simplesmente impossível! Não aguentei, e contei para Lily o que aconteceu na escada.


- Você destruiu uma amizade de anos! – ela me olhou risonha. – James me disse que o Sirius mudou muito desde que começou a ficar amigo do Hott, ele disse que eles ainda são melhores amigos, mas o Sirius não é mais o mesmo Sirius que ele conheceu entende?


- Sim... isso também pouco me importa! Haha. Lily acho que aquele calouro está apaixonado por você, não para de olhar pra cá! HUSAHUSAHUSHUA – tive que rir da cara que ela fez.


- A bundinha que é pra mim! É pra você! Eu vou lá oferecer um babador pra ele.. uHSHUUA – John nos olhou, e então começamos a nos controlar de novo.






Tinha muita gente na “aula” a tarde, inclusive você e Amos. Achei melhor sentar longe de vocês para me concentrar de verdade em química, mas uma coisa que eu não contava era: eu saiba mais de química do que o próprio professor que estava dando a “aula” (não era bem uma aula, era mais um reforço), ele sabia a matéria, mais não sabia explicar e então eu, isso mesmo eu, fui explicar química para Lily.


- Marlene minha querida, será que você pode vir aqui, por favor? – Jenny me chamou óbvio que era para eu explicar algo para ela.


Puxei Lily comigo, assim eu explicava para as duas de uma vez só.


- Sim Jenny? – perguntei sorrindo.


- Você pode nos explicar? Eu e o Six não estamos entendendo nada! – ela achou que estava fazendo uma “carinha fofa” haha.


- Claro já tava explicando para Lils mesmo... – disse me sentando ao seu lado e de Lily.


- Acho melhor nós sairmos da sala, aqui não dá pra ouvir, muito menos entender nada, o que você acha? – Você me fitou, e eu apenas concordei com a cabeça.


Então nós quatro saímos da sala, pude sentir Amos nos olhando o trajeto todo, e vi também que você deu o seu sorriso sacana incrivelmente sexy. Sentamo-nos em uma mesinha da cantina e quando eu finalmente achei que ia começar a minha explicação.


- Jenny, eu faço que você quiser se você me ajudar a estudar história agora! –eu olhei para Lily com os olhos arregalados, ela só podia estar de brincadeira.


- Hã? Não viemos aqui estudar química? – Jenny perguntou confusa.


- Sim, nós viemos e se vocês duas vão estudar história, acho melhor vocês voltarem lá pra sala, por que eu quero aprender química. – você disse sério.


- Por favor, Jenny, você é boa em história! Eu preciso da sua ajuda! Depois eu te passo um resumo que a Lene tava fazendo comigo!


- Tudo bem então, vamos... – Lily deu um mega sorriso e puxou Jenny me lançando um olhar malicioso.


- Então, vai me explicar ou vai ficar parada ai admirando a minha beleza? – você me olhou divertido.


- Vamos lá, pra você saber que reação que oxida é preciso fazer isso... – e então comecei a explicar a matéria para você, que por sua vez estava super atento, me olhava como se eu fosse uma pessoa de extrema importância, você observava cada gesto meu e isso me deixou muito constrangida.


- Lene, um tempo, por favor! Não aguento mais, muita informação! – dei uma leve risada da sua cara.


- Ok! Você tem razão, estudar de mais deixa a gente louco.


- Exatamente! – você parou um pouco – posso te fazer uma pergunta? – confirmei. – você ficou muito chateada comigo por eu não ter ido a sua festa? – olhei bem para você para saber se você havia perguntado sério e de fato havia.


- Ah... não, quer dizer, fiquei um pouco sim, mas foi uma escolha sua então... – eu estava tentando escolher as palavras certas para descrever, sem realmente descrever, o que eu senti quando você disse que não iria a minha festa.


- Não foi uma escolha minha. Foi por um problema de família, só o James sabe disso, mas acho que você, mais do que ninguém merece saber. Minha mãe está muito mal, meu pai teve que ficar com ela no hospital e eu tive que ficar em casa para cuidar do meu irmão mais novo. Eu sei que parece mentira mas é a verdade sabe? – pude sentir que você (por mais que não quisesse demonstrar) estava sofrendo, eu vi a tristeza em seus olhos.


- Eu sinto muito Sirius! – disse sem de fato saber o que dizer ou fazer. – espero que ela esteja melhor... – disse acariciando seu antebraço como se quisesse dizer que eu estava aqui.


- Está sim! É sempre assim, uma hora ela está bem, e na outra, no hospital! – você deu um sorriso fraco. – mas eu pelo menos te liguei no seu aniversário, e você que nem parabéns me deu!


- E eu lá sabia quando era seu aniversário garoto? – fingi estar brava.


- Uma semana antes do seu! Lauren me deu parabéns...-te encarei.


- Que bom pra você! Pena que eu não fui avisada!- você deu o meu sorriso – prometo que ano que vem eu te dou um big parabéns tá bom? – seu sorriso apenas aumentou. – Putz! Esqueci meu tic-tac lá naquela sala! – disse quando coloquei a mão em meu bolso e vi que estava vazio.


- Vamos então lá buscar! Marlene McKinnon sem seu tic-tac extra-forte é a mesma coisa que avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você... – você disse me encarando e sorrindo, eu corei levemente.


- Também não exagera ok? – disse rindo.


Assim que entramos novamente na sala, a atenção se focou em nós dois. Você como sempre não se importou nenhum pouco.


- Pega logo o que você tem que pegar e vamos dar o fora daqui. – disse sorrindo para mim.


- Onde você estava? – Amos me perguntou assim que eu peguei meu tic-tac.


- Estudando com o Sirius. – disse sem me importar.


- Mas...


- E ai Lene, pegou? Vamos logo, ainda tem muito que estudar! – você disse me conduzindo pela cintura para a saída.


- Estudar, sei, só se for a anatomia humana... – pude ouvir alguém comentando.


Eu ia revidar você, porém não me deixou.


- Deixe esses idiotas pra lá Lene!


- Tem razão, vem vamos estudar. – te puxei para voltamos pra mesa da cantina.


Todos que passavam pela cantina e nos viam, nos lançavam olhares maldosos, alguns invejosos, curiosos, outros chegavam até a comentar nada discretamente, e nós, apenas nos concentrávamos nos estudos (eu também me concentrava em não te agarrar, parece que o seu cheiro fica mais forte com o tempo, e também analisava todas as suas expressões de perto) e ríamos das pessoas que passavam por nós.


- Queria ter um violão agora, aí eu tocaria uma música pra você do blink! – você se espreguiçou.


- Achei que você só tocava bateria.


- Eu amo bateria, ela é o amor da minha vida, mas o violão é meu amante sabe? Não dá pra tocar bateria em qualquer lugar, já o violão... Eu posso levá-lo pra qualquer canto! Mas mesmo assim, eu ainda prefiro a bateria, desde pequeno, sabia que eu toco a mais de 9 anos?


- Nossa! Faz tempo mesmo! Sempre quis tocar alguma coisa, mas infelizmente eu nasci só pra ouvir... – rimos.


- Um dia eu te ensino, e se você não conseguir aprender, bem... você vai ser minha platéia!


- Vou ser sua fã numero um! – disse dando um leve tapa em seu braço.


- Sirius, já parou de estudar? – olhei para ver quem era, e vi Josie War em frente à mesa que estávamos. – porque se você já tiver terminado eu ia te pedir uma carona...


Você me olhou, depois olhou para ela, parecendo decidir o que falar.


- Já sim Josie... Já né Lene?


- Si-sim, só tem mais algumas coisinhas, mas é só ler a apostila que você já entende... – minha voz saiu estranha.


- Ok então! – você se levantou, depois deu um beijo em minha bochecha. – tchau Lene, obrigado por tudo! – se virou para Josie – vamos?


- Vamos! Tchau Marlene. – ela acenou.


- Tchau... – acenei de volta.


Fiquei um tempo me questionando por que do nada meu humor havia mudado. Percebi que não poderia ficar assim, afinal apenas eu posso ter o poder de mudar o meu humor, apenas eu e mais ninguém, muito menos você.


Estava quase admitindo para eu mesma que tudo que eu queria era você.






N/B: Wow Lily, escapada de mestre -n UHAUHAUAHUHAUHAUHAUHA
Lene acabando com a amizade do Six e do Paul...huuum...
E Sirius...tu é um idiota meu camarada (y)
Mas a pergunta que não quer calar é...KDKD beijo? D:
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
Ok, brincadeirinha *-*

Bom pessoal, a beta que vos fala (?) tá atrasada pro Inglês então...
Termino por aqui!

Beiiijinhos :*
Comentem! Xx


N/A: Esse foi o ultimo cap betado pela Muh, porque depois ela simplesmente SUMIU! Pois é... bem gente, espero que vocês tenham gostado, obrigada pelos comentários, eu realmente achei que vcs tinham abandonado a fic então...
Bem, eu gostaria também de saber o que vocês acharam da foto dos personagens que eu postei pouco tempo atrás. :D É so isso.

beiijos!
 Continuem comentando viu?!
Até o capítulo XX! (essa fic ta durando né? Relaxa que já ta acabando viu?! Shuahusuas)
:**


Fê Black Potter
16/05/2010

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.