Capítulo 6.





- Intimidade. 


“Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando...”
Ana Carolina.



Se antes eu falava que não suportava, agora eu realmente estava pagando a minha língua, porque como Lily disse, eu e você estávamos super enturmados, não tinha um dia que nós não nos falávamos, e posso ser sincera? Estava amando, internamente, mas mesmo assim, amando.


Porém, hoje foi diferente, Jenny chegou atrasa e mesmo assim pegou uma carteira e pediu para você ir mais para frente e eu um pouco mais para trás, ai colocou a carteira dela entre a minha e a sua sobrando um espaço mínimo para nós 3. Ela pareceu não se importar muito, você, porém fez uma careta. Imagino que estava pensando que ia ter que aturar Jenny o resto do dia atrás de você, fato que eu concordo não ser fácil.


Logo percebi que eu também não ia gostar muito desse novo lugar de Jenny, não por ela me encher o saco, coisa que eu já estava acostumada, mas por outro motivo, algo muito maior pra mim, me desculpe, mas eu mesma não me permito dizer/escrever aqui.


Na segunda aula vocês já estavam tão íntimos, rindo toda hora, e eu? Bem, vocês nem percebiam que eu estava por perto, estavam tão envolvidos no mundo de vocês.


Então o professor terminou a aula e nos deixou livres para conversarmos, Lily foi logo conversar com Emme e Alice mais ao fundo da sala e eu. Quando me levantei, para me juntar a elas, algo me impediu. Jenny ria como uma louca de algo que você havia contado, então eu não me segurei, e agindo igual as suas tietes eu admito, me intrometi na a conversa na maior cara dura, me sentando no chão ao lado da carteira de Jenny.


- Nossa ontem eu recebi um e-mail, que quando abri lembrei MUITO de você! – você abriu o meu sorriso e eu sorri também.


- Admite logo que você não me tira da sua cabeça Sirius! – disse sabendo que era totalmente ao contrário, eu que não te tirava da cabeça.


- Você já sabe. – você deu uma piscadela e eu me segurei para não suspirar – Mas sério, o e-mail falava de pés! Tinha cada foto que até eu fiquei com nojo! –você disse rindo da careta que eu fiz.


- Ai Sirius, nem vem! Você acha que eu vou cair nessa?


-Eu juro você tem que ver! Tem cada pé!- fiz outra careta- tem um que nossa! Sabe aqueles de pedreiro? Então tinha um assim, com a unha toda podre, o dedão preto, a pele toda descascando...


- SIRIUS! PARA! Que nojo!!! – eu fiquei imaginando e garanto que não foi uma imagem NADA bonita.


- E tem outro, e sei que é malvado falar, mas acho que era um pé de pobre sabe? Totalmente sem cuidados, as unhas eram grossas, credo parecia que estavam podres e...


- Sirius você é surdo! Eu não quero ouvir! – eu estava vermelha, fazendo milhões de caretas possíveis e tentando tirar a imagem grotesca da minha cabeça.


- HAHAHA! Você é muito engraçada Lene! Posso te filmar?  - você já foi pegando seu celular.


- Claro que não pode! Só se você realmente não quiser ter filhos. – fechei a cara.


- Tadinho do Sirius Lene!- Jenny foi te defender.


- Hey Lene! Vem cá participar da nossa brincadeira! – Lily apareceu e veio me puxando.


- Oww Potter, sua sem educação, não ta vendo que eu e a Lene estamos conversando? A Marlene fica aqui onde estava antes de você nos interromper! – você pegou o meu braço e me puxou de volta.


- Para de me chamar de Potter Sirius! E eu vi sim que vocês estavam falando, mas agora é a minha vez de falar com a minha amiga, da licença? – Lily me puxou de volta.


- Por que você não gosta que eu te chame pelo sobrenome do seu namorado? E você fica todas as aulas falando com a Marlene, então agora é a minha vez! – preciso mesmo dizer que eu estava quase gritando para Lily me deixar lá com você?


- Gente... – nenhum de vocês me deu atenção.


- Eu e James não somos namorados, pelo menos não ainda, e eu e a Lene não estamos mais nos falando porque você sempre tá falando com ela! Você tá roubando a minha amiga Black! – Lily bufou.


- Isso é uma calúnia! Quando é que eu roubo ela de você Evans? – você a olhou indignado.


- HEYY! Eu tô aqui ta bom? Parem de brigar por mim, parece que eu sou um pedaço de carne... – me soltei de vocês e cruzei os braços.


- Então decide Lene, você quer conversar com o Sirius ou comigo? – Lily perguntou em uma perfeita imitação daquelas namoradas que sempre enchem o saco dos namorados “é eu ou seus amigos”.


- Vocês não acham que estão exagerando não? Nessa discussão já estamos todos conversando... – vocês me olharam feio. Finalmente bateu o sinal. – ok, vamos para o intervalo, foi boa a conversa Sirius, vamos Lily! – a puxei pra fora da sala.


Assim que descemos, sentamos em um banco do pátio.


- Que merda você tem na cabeça pra fazer aquilo Evans? – perguntei brava.


- SHUAHUSAUHSHU eu sabia que você ia brigar comigo! Era só pra estragar o clima de vocês! – ela riu.


- Eu juro que quero acabar com você! – disse rindo.


- Me diz Tom, como tem gente feia, e consegue ficar mais feia ainda rindo, meu Deus, ainda bem que você não é amigo dessa aí... – Nem tinha percebido a presença Paul Hott até o momento em que ele disse isso e para ser sincera, eu não ia nunca ficar quieta para uma provocação dessas.


- Feio é você garoto! – me levantei, e Lily deu uma risada (ela ama barraco).


 - Desculpa, falou comigo? – Paul fez uma cara irônica.


- Você é a pessoa mais horrível daqui então so pode ser né? – dei um sorriso sarcástico. Você ficou nos observando.


- Se você não tem espelho o que eu posso fazer queridinha...


- Não acredito que você só tem essa resposta infantil para me dar Hott, estou muito desapontada com você, gossip girl. – fiz a cara triste mais irônica que conseguia.


- Ai garota quer saber, não vou ficar aqui pra discutir com você! Só pra você ficar popular as minhas custas! Dá licença. – ele jogou seu cabelo loiro de relaxamento, e foi indo embora rebolando mais do que a Naomi Campbell e a Gisele Bündchen juntas. E eu ri.


- ISSO! JÁ QUE VOCÊ FICOU SEM RESPOSTA, VAI REBOLAR SUA BIXA LOUCA! – eu me virei e puxei Lily para subir.


Jurou que quando eu gritei isso a escola inteira ficou quieta, e eu ainda ouvi um grito totalmente meio histérico de Paul Hott. Garanto que algumas pessoas ainda vão me mandar flores por isso haha.


- O que foi isso? – perguntou Lily me segurando.


- Você realmente achou que eu ia deixar ele ficar falando mal de mim por tanto tempo sem fazer NADA pra ele ficar quietinho? – fiz uma cara inocente.


- Tudo bem, eu te dou o maior apoio, mas Lene, ele é Paul Hott! Como você mesma disse, ele é a ‘gossip girl’ da escola! Agora ele vai querer acabar com você! – eu dei uma bela gargalhada.


- De que maneira Lily? Eu nunca fiz nada depravado, ou seja, como ele pensa que vai se vingar de mim? Eu não tenho medo daquela bixa louca, OH! Talvez ele possa jogar tinta verde no meu cabelo! Socorro! – comecei a rir.


- É, olhando por esse lado, você tem razão! – Lily também ria comigo.


Quando bateu o sinal eu já estava em meu lugar lixando minha unha como se eu nunca tivesse se quer descido para o intervalo.


Todos entraram e me olhavam, alguns davam um sorriso e outros faziam cara de assustados, você foi um dos que sorriram.


- Lene, você é doida mesmo, fazer isso com o Paul! – exclamou Jenny assim que se sentou e você se juntou a nós.


- Eu só estava me defendendo! Quem ele pensa que é pra se intrometer nos MEUS assuntos com as minhas amigas? – falei indiferente.


- Mas ele pode se vingar! – eu e você rimos.


- Jenny, você anda assistindo muita série colegial! O Paul não pode fazer nada contra a Lene, talvez ele espalhe uma fofoca, mas duvido que ela pegue de fato... – Você me defendendo de um dos seus melhores amigos? Fiquei boba.


- Foi o que eu falei para a Lily! – infelizmente não continuamos nossa conversa porque o professor chegou.


No meio da aula me levantei e caminhei até o lixo pra jogar um papel de bala que Lily havia jogado no chão (odeio ver coisas jogadas no chão), na volta você foi apertar minha cintura, eu, porém, estava distraída fazendo careta para Lily, acabei caindo no seu colo, preciso dizer que todos estavam sentados e quietos e acabaram vendo essa cena vergonhosa?


- Sirius! Meu Deus que susto! – disse vermelha ainda no seu colo (você tinha a mão na minha cintura) e seus olhos estavam arregalados.


- Você tá bem? – você abriu o meu sorriso. – desculpa não sabia que você tava tão distraída...


- Eu estou... – não sabia de fato o que falar.


- Fico feliz que a senhorita esteja bem McKinnon, agora será que a senhorita pode voltar ao seu lugar? – eu fiquei mais vermelha ainda, enquanto a sala ria e alguns até faziam “uhhmmm”.


- Er... Sirius? pode me soltar...?- eu estava tão vermelha/roxa.


- Ah! Desculpa! – você corou um pouco e me soltou e eu voltei para o meu lugar ouvindo várias exclamações do tipo “uhhmm tão se querendo!” eu mereço.


Assim que o professor voltou a explicação Lily me olhou com um olhar malicioso e logo me jogou um papel.


Já tá até sentando no colo dele, uhmm... isso é porque vocês não tem NADA a ver né? L.E.


Cala a boca! Você nem sabe o que aconteceu direito! Não sei se você percebeu mais eu CAI no colo dele! NADA DEMAIS! M.M.


Queridinha, todo mundo viu que você caiu! E vimos também que você ficou um tempo mais que necessário no colo dele! Assume logo que você tá DOIDINHA pra dar uns beijinhos naquela boca! =P L.E.


Beijinho? Nossa se mata dude! (y) Não sei se você e o resto do povo percebeu mas eu não levantei antes porque ele estava segurando a MINHA cintura! M.M.


NOSSAAAAAAAA! Quer dizer que ele não deixou você sair do colinho dele? MORRI! Lene ele tá te querendo demais! Só você que não vê isso! L.E.


Não enche garota insuportável! ¬¬’ M.M. (ps: por que você escreve esse L.E.? eu já sei que é você!)


HAHAHA olha a cara da Lauren! Acho que ela vai se juntar com o Hott pra acabar com a sua vida!\medo HAHAHA eu coloco porque acho legal! E você me imita né? Haha L.E.


Olhei para Lauren e ela realmente não parecia feliz comigo, quanto ela viu que eu estava olhando deu um sorriso mega falso simpático e eu fiz a mesma coisa.


Não vou mais escrever M.M. não sou boba igual a você! UHSAUHSHUA Realmente acho que ela quer me matar! OH! Estou frita, Lauren e Hott querem acabar com a minha raça! Minha vida escolar já era! ;/ HUSHUAUS


UHSAHUSHAUSHU RILITRO! Quem vê pensa!:p L.E.


Tchau! Tenho mas coisa pra fazer do que esse bilhetinho idiota HUSHUASHUAS


Ah claro, como observar o Black sem ser vista né? L.E.


VSF EVANS! Me esquece! MONGOL! Tchau POTTER!


Já tá até pegando as piadinhas do ‘parceiro’ to te manjando McKinnon! :P Bye bye baby! L.E.


Li o bilhete e mostrei o dedo do meio pra ela que deu um sorrisinho vitorioso.






Na outra aula tivemos laboratório, sentamos na mesma mesa, Lily não sei que tanto fazia que não ficou um segundo se quer em sua cadeira, me deixando sozinha olhando para os outros conversando.


- Por que às vezes você fica assim, quieta olhando pro nada? – você me assustou.


- Eu? – me virei e dei de cara com você – sei lá, fico perdida nos meus pensamentos...


- Você pensa muito né? Eu às vezes te observo, você parece pensar muito, fico imaginando no que...


- Você não faz idéia... – demos uma risadinha. – Sirius, desculpa a pergunta mais, que perfume é esse?- não me perguntem da onde eu tirei coragem para tal ato.


- CH, Carolina Herrera por que? Não gostou? – você ergueu a sobrancelha e se cheirou.


- Não é isso! É que eu reconheci o seu cheiro... – corei um pouco, até parece que eu ia dizer que o seu perfume me deixava louca.


- Ah... E o seu? – você sorriu.


- Ange ou Démon Givenchy – sorri colocando um tic-tac extra forte que estava no meu bolso na boca. E você me olhou. – quer?


-Não, so quero saber por que você gosta tanto dessa bala...


- É refrescante... – sorri.


Foi a nossa ultima conversa importante antes de começarmos a fazer os relatórios, e devo dizer que estamos muito íntimos, poderia até te chamar de amigo haha.


Amigo ou não, tudo que eu queria era você. 






N/B: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AMEI a briguinha do Sirius com a Lily pra ver quem ia ficar com a Lene
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
Enfim, capítulo pronto e betado.
Qualquer erro, me perdoem pessoas, mas o sono consome meu ser x_x
Espero que vocês gostem como eu gostei *-*
Comentem! <3
ps: eu tô LOUCA pra ler a cena de um possível beijo! Beijo beijo KDKDKD?


N/A: Hey heyy!
Espero que tenham gostado desse cap, minhas partes preferidas foram sem dúvidas a brigada da Lene com o Hott (vamos dizer que já tava demorando né?) e quando a Lene cai em cima do Sirius!
HAHAHA os próximos caps estão IMPERDÍVEIS! Pelo menos pra mim :x uma adiantadinha: Será que teremos Lene e Hott round 2? Festa de 17 da Lene... e MUIIITO MAIS! =)
Beiijos!
Comentem!
:*  S2


Fê Black Potter


18/05/2010

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.