Sintomas Graves
-=---------------
5 capitulo
titulo= Sintomas Graves
notas da autora : perdão pela demora! preciso de ideias.
(hermione estava deitada em sua cama tirintando de friu, ate que deu um super e forte espirro que estremeceu os quadros de uma meninas que brincava e sairam correndo de um quadro para o outro com medo agarrando a barra da saia da senhora que olhou desgostosa para hermione que não viu nada disso acontecer, mione se levantou devagarzinho e pegou um comprimido e uma garrafinha onde tinha um liquido fumegante azulado, ela bebeu todo o liquido e engolio a pilula, voltou a se deitar na cama e se cobriu por inteiro olhando para o teto)
*o que esta acontecendo comigo????*
-tudo esta muito estranho
(hermione fechou os olhos, sentia que eles queimavam, sua boca voltou a tremer, então abriu os olhos, estavam brilhantes, eram lagrimas não derramadas, se virou de lado e uma lagrima solitária escorreu por seus olhos, mione suspirou e fechou os olhos)
-so posso estar muito mal mesmo
(então se sentou e debaixo do travesseirou tirou um exemplar de ‘Hogwarts uma história’, começou a folhea-lo e em cada folha lagrimas caiam e mione continuava a estudar, a noite caio como por encantamento e mione continuava em sua cama lendo, já não chorava mais, mas seu rosto estava ainda com ar de tristeza, lá em baixo, especificamente no salão comunal, harry e rony escrevião furiosamente 45 cm de um trabalho de trato de criaturas
que lhes parecia tão absurdo quanto cavalgar nas costas de um unicórnio ou de um dragão louco, harry estava meio absorto em seus pensamentos quando rony resmungou alto)
-eu realmente tenho cara de quem não tem o que fazer não é harry?
(este piscou os olhos)
-como?
-harry? Onde você estava? Não acha que já temos muito o que estudar ?do que...do que ficar sonhando com...com...com o que você estava sonhando na verdade?
(perguntou curioso se sentando mais próximo de harry com as mãos nos queixos)
-nada...na verdade eu tava..tava...
-tava?
(insistiu o outro ainda mais curioso, afastando a espeça franja para o lado)
-eu estava tentando me consentrar!!!mas Rony...mudando de assunto...onde está a mione?
-não ta sabendo harry? a mione ta super gripada! você ta doido ou o que? não viu os espirros que ela deu quando estava conosco?
(harry olhou para a lareira acesa e sentiu uma pontada de remorso estava tão absorto com os ultimos acontescimentos, dos seus progresasos com a pandora que esquecera por completo a chave para os seus problemas' mione' é agora que ela estava doente nem sequer fora falar coma amiga, harry estava com seu olhar perdido quando escutou alguem rindo)
-harry meu querido, você so pode estar doente é seus sintomas são graves!
(harry piscou os olhos e olhou para rony que riu ainda mais e entre as gargalhadas concluio seu raciocinio)
-olhar de peixe morto, sorriso idiota e respiração irregular (suspiro) ...isso so pode ser apaixonite aguda!
(harry nem rony viram mais mione estava parada nas escadas do dormitorio escutando a conclusão da conversa, sua tristesa voltara, na verdade nem ela sabia porque tinha saido do quarto, fora um grande erro pois escutara o que não queria escutar é acabara de saber que havia perdido o grande amor de sua vida para uma morena aidiota, mas então mione levou uma mão a boca estupefa)
*harry é o grande amor de minha vida!*
(mione sorrio sem acreditar, era tão obviu como não pode ter notado antes? a maneira como se comunicavam sem uma palavra com apenas um olhar,as brincadeiras, os sorrisos trocados, mas então ela lembrou que:)
*ele gosta de outra*
(mione então voltou a subir para o dormitorio feminino se sentando na cama e erguendo o olhar lento e devagar para a janela de onde uma lua cheia inluminava sua cama a deixando com um ar de fragio garota doente, seu pijama uma calça e um moleton cinza a deixavam com um ar de indisposta o que não era mentira e suas trancinhas a deixavam com cara de criança aumentando o grau de aparencia de carencia, mione então abaixou novamente a cabeça triste, lá fora o uivo de um lobo se fez ouvir, a noite caio por total e o sol começou a raiar)
(Gina ja havia se levantado e estava se encaminhando para tomar seu cafe da manhã quando escutou aquela abtual e irritante gargalhada, segui-o seu caminho sem querer olhar para traz pois sabia que se o fize-se iria ter uma raiva antes mesmo de tomar seu café da manhã)
*esquece isso Gina e continua seu caminho em paz*
(escutou novamente a gargalhada e passos a suas costas, fechou os punhos e apertou os labios tentando se conter, estava ficando tença e tentava de todas as maneiras ficar calma mas isso estava se tornando uma tarefa quase impossivil principalmente depois de escutar uma das abtuais piadinhas de Malfoy)
-parece que nossa querida weasley femea perdeo o sr.perfeições para a Srt. corvinal que o desputa com a srt. sabe-tudo-Granger!
(é soltou mais uma gargalhada diabolica, gina bateu com o pe no chão e se volto no impulso fazendo os cabelos voarem no ar batendo no rosto, malfoy deixou de rir surpreso pois estava literalmente em cima de gina falando aquilo, ela estava bastante vermelha)
- o que foi malfoy? será que este seu cerebro não sabe formula frases que não sejam idiotas?
(malfoy tomou folego, hoje teria uma boa discurção pela frente, então sorrio crusando os braços e se posicionando perto de gina)
-calma Weasley femea! sei que é duro está fora da desputa mas mesmo assim...você pode arrumar coisa melhor...talvez um limpador de lareiras!
(é cai na gargalhada deixando gina super vermelha, que respirou fundo e começou a formular uma resposta)
-talvez...um limpador de lareiras..mas com certeza é melhor do que você! que se esconde por traz da fama de seu pai é por traz dessa faxada de Bad Boy!é se não se importar..tenho mais o que fazer do que perde meu tempo com alguem como você.
(gina saio deixando malfoy irritado ele deu uns passos em sua direção, então parou é acertou um murro na parede irritado)
-essa maldita sempre tem resposta para tudo que eu falo!!!
------------
(mione estava deitada em sua cama olhando ainda para a janela sem ver nada lá fora)
*por que isso está acontescendo comigo? porque tenho que me apaixonar justamente por ele? como pude perde algo que jamais tive? será que não existe uma maneira de harry me olhar? será que nimguem pode me responder? tudo que eu olho so lembro dele! nada contribui para que eu o esqueça! é tão obviu que eu o amo! mas so notei agora é o pior é que eu me sinto morrer por dentro! por favor harry..faça um sinal e me diga que isso não é real! que eu estou te perdendo!*
(então adormeceu)
----------------------------
continua...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!