Novos casais



4 – Novos Casais




Jackeline visitou as irmãs, estudavam na mesma escola, mas há 2 dias não se viam direito. Conversou bastante com Kelly e Irma que ainda estavam fascinadas pelos gêmeos Weasley.



Depois da briga com Draco, a garota se aproximou ainda mais da Grifinória, chegando a pensar que errou ao não pedir ao chapéu seletor para entra lá. Como as aulas das casas eram praticamente sempre juntas, ela sempre se sentava com a Grifinória, mais precisamente com Harry.



O garoto estava cativando a menina. Ela já não pensava que ele era insuportável, percebeu que os boatos eram falsos. Ela sempre se divertia muito com ele, e dificilmente pensava em Draco que quando não estava secando-a na aula estava com Suzi, parece que eles estavam ficando.



Havia passado 2 semanas já de sua chegada e garota jantava como sempre na mesa da Grifinória.



- Quando acabar o jantar quero que suba comigo para o Salão Comunal da Grifinória.



- Mas Harry eu não sou da Grifinória!



- Você é 95% Grifinória. Senta-se com a gente nas aulas, nos almoços, anda somente com grifinórios, apenas usa esse uniforme da Sonserina e marca infelizmente muitos pontos para lá – o garoto disse com uma cara triste.



- Seu bobo – ela riu – então vamos? Estou ansiosa Sr. Potter.



- Está é curiosa, não é, Srta. Wenlok.



O garoto a puxou para fora do Salão Comunal, enquanto um par de olhos cinzentos os observava.



- Vem, vamos até o dormitório.



- Harry Potter, quais são suas intenções mocinho?



- Seu presente está lá, bobinha...



- Começo a desconfiar desse presente...



Os dois subiram para o dormitório masculino que estava vazio.



- Feche os olhos, srta. Curiosa...



A garota fechou os olhos e sentiu algo entrando em seus dedos...Quando abriu os olhos viu um lindo anel de esmeralda com brilhantes que quase fez a garota desmaiar de susto. Harry falava suando...



- Olha Jackeline, você já deve ter percebido desde que nos conhecemos que eu gosto de você, fiz de tudo para te conquistar, não sei se consegui, mas eu gosto muito de você e te respeito e...



Harry não conseguiu terminar porque a morena o agarrou para um beijo. Foi um beijo sensível, romântico...



- Você, realmente é um presunçoso Harry – ela disse ofegante – mas eu aceito namorar você se é isso que você quer...



Agora foi Harry que agarrou a garota, eles ficaram namorando, até que Harry falou:



- É melhor, você subir meu amor, se sua mãe te pega aqui, não quero nem pensar...



- Não gosta de emoções fortes Sr. Potter – ela brigou – mas tem razão já está tarde e seus amigos devem querer dormir...



Harry acompanhou a garota até o quarto dela na ala da monitoria e se aproximou para mais um beijo.



- Aposto que você adoraria conhecer meu quarto...



- Lógico que sim, não me provoque Jackeline.



- Quem sabe algum dia...



Harry a abraçou e deram um longo beijo apaixonado. Despediram-se e a garota entrou no quarto fechando a porta quando ouviu um barulho de palmas vindo da cama dela.



- Bravo, Wenlok, agora é a Sra. Potter Cicatriz. Além de andar com grifinórios, agora namora um...você é uma vergonha para a Sonserina.



- Fora daqui, Malfoy, ou eu grito...



- O Potter não vai escutar, já está longe.



- Mas a Suzi vai, e não vai gostar de ver o namoradinho aqui.



- Eu não ligo nem um pouco, aliás a prejudicada vai ser você porque tem um garoto no seu quarto...imagina se o Potter sabe disso...bonitinho seu quarto, o Potter vai adorar conhecer...Aliás e aí? Eu beijo muito melhor que o cicatriz não é?



- Você é totalmente louco, Malfoy, sai do meu quarto agora!



A garota agora tinha a varinha em punho, mas em um movimento rápido Draco a desarmou e saiu sobre ela na cama.



- Por que não para com isso, Jackeline, e admite que me ama?



- Eu te odeio Makfoy, sai de cima de mim...



- Mas o garoto se aproximou ainda mais num beijo raivoso, magoado. Ela tentou resistir, mas era inútil tentar resistir aos beijos de Draco. Ele a abraçou e a beijava agora apaixonadamente. Ela queria se entregar ao momento mas lembrou-se de Suzi, não podia trair a irmã e principalmente de Harry, o melhor garoto que ela conheceu até o momento. Então numa ultima tentativa de razão empurrou Draco com a força que restava abriu a porta do quarto.



- Malfoy sai agora!! E nunca mais ouse entrar no meu quarto assim!!



- Não precisa disfarçar agora sei que você me ama, até amanhã amor...



A garota fechou a porta atrás do loiro que saiu sorrindo triunfante. Imediatamente vedou a porta com um feitiço. Deitou-se em seguida tentando por a cabeça no lugar...



O que ela havia feito? Há algumas horas atrás estava feliz namorando com Harry e agora isso com Draco. Ela estava tão confusa, mas não podia largar Harry, iria esquecer Draco a qualquer custo...mas uma dor a tomou ao pensar em não ter Draco ao lado dela que mesmo contra sua vontade começou a chorar até adormecer.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Era ainda muito cedo, quando a garota ouviu um barulho na porta. Por um lado foi bom, porque devida a noite mal dormida ela certamente perderia o horário das aulas. Ela retirou os feitiços e abriu a porta.



- HARRY!? O que está fazendo aqui?



- Pensei em vir te acordar para irmos juntos tomar café. Aliás precisava trancar a porta com um feitiço?



- Mamãe sempre nos faz ter cuidado – mentiu a garota – entra...



Era perigoso demais deixar Harry ali fora, se Draco o visse seria briga na certa...Não que ela devesse satisfação ao Malfoy, mas era melhor evitar brigas.



- Melhor não, eu espero aqui – o garoto ainda olhava para a camisola da garota – eu espero...



- Larga de besteira entra logo – e puxou o garoto para dentro do quarto encostando a porta, e sorrindo – não vai me dar um beijo Sr. Potter?



- Não precisa nem pedir – ele a beijou e os dois se desequilibraram caindo sobre a cama – agora futura Sra. Potter eu vou mostrar que não se brinca assim com seu futuro marido...



- E o que pretende fazer Sr. Potter? Estou morrendo de medo...



- Sessão risos!!! – dizendo isso começou a fazer cócegas na garota que não parava de rir...



- Isso não vale Harry é trapaça!!!



- Não sabia que tinha regras – ele brincou – e eu sou o maior quebrador delas se tiver...



- Por favor agora para, eu preciso tomar banho se não nos atrasamos...



- Ok, mas não pense que vai escapar assim tão fácil isso vai ter continuação...



- Veremos Sr. Potter...isso vai ter revanche...



- Vou esperar lá fora então...



A garota lembrou-se de Draco e rapidamente falou:



- Você não sai daqui Sr. Potter, até parece que quer se ver livre de mim – e fazendo uma carinha triste continuou – Se você sair pode encontrar com esses arrogantes Sonserinos e arrumar brigas...



- Ok, eu espero...mas só se depois me prometer muitos beijos...



- Vou pensar no seu caso...



---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Draco levantou-se iria falar com Jackeline hoje, tinha certeza que ela gostava dele. Tinha acabado de sair do quarto quando a porta ao lado da sua abriu-se.



- Draco, tão cedo acordado!!! Vamos descer já para o café?



- Claro Suzi...não vai chamar sua irmã hoje?



- Vou..aquela preguiçosa se ninguém chama dorme até o meio dia...



Bem com a Suzi ali seria mais difícil conversar com morena como tinha planejado, mas daria um jeito de ficar a sós com ela mais tarde...Ele gostava da Suzi, ela era super legal, bonita e simpática, mas a morena desde o trem não saia de seus pensamentos. Suzi foi abrindo a porta e entrando com Draco atrás dela.



- HARRY!?- gritou Suzi atônita.



Jackeline na mesma hora saia do banheiro de roupão para pegar a roupa em cima da poltrona que tinha esquecido para se trocar quando viu a irmã dentro do quarto.



- SUZI!!! Não é o que você deve estar pensando o Harry veio me chamar para o café da manhã, ele não passou a noite aqui – Jackeline tentava explicar se enrolando ainda mais..ainda não tinha percebido o loiro atrás de Suzi.



- Não penso nada maninha, por que deveria pensar? Só porque vejo você de roupão com o Harry na sua cama? Não tenho porque pensar nada...



Suzi segurava o riso, enquanto Jackeline e Harry estavam vermelhos.



Draco não conseguia pronunciar uma palavra...queria ser frio como sempre, ironizar, arrancar aquela garota de seus pensamentos, mas ele não conseguia...por fim fez o que estava com vontade há tempos...



- Potter, você me paga! – Draco se arremessou em cima de Harry e os dois rolaram no chão... Suzi e Jacke gritavam desesperadas que parassem...Por fim 2 garotos da Sonserina que passavam por ali apartaram a briga...Jackeline que havia terminado de se vestir saiu correndo chorando.



Durante as aulas evitou os 2 garotos ao Maximo e se sentava com uma nova amiga da Grifinória Renata. Renata era sua confidente e ria muito dos conflitos que Jackeline contou-lhe desde que entrou na escola. Jackeline no momento evitava Mione porque Harry poderia dar um jeito de se aproximar dela e naquele dia ela não estava com cabeça para falar com ele. No dia seguinte ajeitaria as coisas com ele e com o Malfoy.



N/A- Gente espero que tenham gostado desse capitulo, comentem que vocês não tem idéia de como um autor fica feliz com um comentário!!


Krika se vc gosta de coisas quentes deve ter adorado esse capitulo...e as coisas tendem a esquentarem mais se prepare...Leiam a fic da Krika mto boa Louco por elas!!!


Alessandra vc tb gosta de ver a protagonista se dar mal né? rs...coitada levou um fora do loirinho mal...mas felizmente as coisas se acertam...ou não? eu aina não sei que rumo tomar na fic mas no final tudo dá certo, espero. Para os fãs da fic da Alessandra que é imperdivel leiam tá no capitulo final!! Snape e Gina fruto da ilusão!! posta logo a continuação do final, menina!!


Rê amiga eu postei!!! agora vc vai poder matar a curiosidade!!! espero que vc tenha gostado da sua entrada na história!!! Bjus miga!!!


E pra não perder o costume..COMENTEM!!!!rs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.