Novas Alunas



Capítulo 1 – Novas Alunas



Harry estava no Expresso para Hogwarts. Nunca havia estado tão feliz na vida. O verão que tinha tudo para ser o pior da sua vida tinha sido sem dúvida o melhor.



Depois daquela terrível noite no Departamento de Mistérios em que ele havia achado que tinha perdido o padrinho parecia que nada mais teria sentido na sua vida...Além daquela profecia que o transformaria em um assassino. Quando já havia perdido as esperanças, fazia uma semana que estava na casa dos Dursleys, quando uma coruja chegou. Ele abriu pensando o que pior podia ter acontecido agora:



Querido afilhado


Achou que esse vaso ruim não voltava mais não é? Mas não foi dessa vez que conseguiram acabar com Sirius Black. Até hoje não sei como sai daquele véu...Tudo lá escuro e ouvia vozes horríveis agoniadas. Foi quando eu vi uma luz muito forte. Eu a segui e quando vi estava novamente na sala do departamento de mistérios. Todos dizem que foi um milagre.



Novidades!!! Finalmente vou ser inocentado. Isso não é ótimo?



Quero que venha passar o resto do verão aqui comigo na casa dos Black...me sinto sozinho...isso é claro se você quiser... ?



Espero ansioso sua resposta se for positiva hoje mesmo passo para te buscar ai na casa dos trouxas...como é bom sair na rua sem ter medo de ser perseguido! ?



Um abraço do padrinho que te adora?

Sirius Black?



Isso só poderia ser um sonho. Sirius vivo e querendo que ele fosse passar o restante das férias com ele? Não era sonho, era a melhor realidade possível. Lágrimas de felicidade escorriam de seu rosto. ?



Puxou um pergaminho e começou a escrever a resposta. ?



Querido Sirius?



Não sabe a alegria que tive ao ler essa carta. Foi como se tivesse nascido de novo...É claro que quero passar o resto das férias com você e tudo o que eu mais quero na minha vida. ?



Esse vai ser o melhor verão da minha vida. ?



Um abraço, te espero para me tirar desse tortura que são os Dursleys. ?



Harry ?



Rapidamente Harry enrolou o pergaminho na pata de Edwiges e a despachou para Sirius, recomendando que ela voltasse logo pois queria mandar cartas para Rony e Hermione contando das novidades, as melhores que já recebera. Enquanto esperava começou a escrever a carta para os amigos. Achou prudente não citar o nome de Sirius talvez ainda não fosse 100% seguro.



Rony?



Você não vai acreditar. Snuffles está vivo. Estou indo para a casa com ele. Nem acredito que isso aconteceu. Vá para lá assim que puder, e avise Hermione. Desculpe pelas poucas explicações mas isso é impossível de se escrever por detalhes em carta?



Um abraço?

Harry?



Terminou a carta e deixou ali do lado aguardando enquanto Edwiges não chegasse arrumando seu malão. Agora já não estava tão preocupado com a profecia. Com Sirius ao seu lado tudo seria mais fácil, seria quase como ter seu pai ao lado dele.



Arrumou tudo e desceu para esperar na sala. Os Dursleys estranharam e tio Valter perguntou:



- Hein moleque, aonde pensa que vai?



- Vou passar o resto do verão com meu padrinho... – Harry respondeu friamente.



- Aquele fugitivo? – o velho estremeceu , lembrava de há 3 anos atrás ter ouvido falar do maníaco que era Sirius Black



- É aquele mesmo algum problema? – Harry disse sem paciência



- Vá logo já espere lá fora, não quero que aquele maníaco fique perto da minha casa...bem típico de gente da sua laia.



- Harry pensou em responder, mas achou melhor não. Pegou suas coisas e foi aguardar Sirius no hall de entrada. Logo o padrinho chegou e Harry correu em um abraço apertado, pouco se importando se alguém os iria ver.



-

Calma garoto, desce jeito você me mata sem ar – Sirius brincou.



-

Não imagina o quanto senti sua falta Sirius – Harry disse emocionado contendo as lágrimas...



-

Eu também, Harry, eu também...mas vamos logo antes que eu siga meu instinto de dar um jeito nesses seus tios trouxas.



Os dias seguintes que se passaram, foram os dias de maiores felicidades para Harry. Ele já não se preocupava mais muito com a profecia desde que havia conversado sobre ela com Sirius.



------------------------------------FLASHBACK----------------------------------------



Harry finalmente tinha se aberto com alguém sobre a profecia. Contara tudo ao padrinho. Houve um breve momento de silêncio e Sirius interrompeu dizendo:



- Harry adoraria poder falar para você, que não vai ser necessário que você passe por isso, mas não posso. Você terá que enfrentar seu destino, mas quando a hora chegar você vau estar preparado para ele. Não sofra por antecipação, aguarde o momento.



-----------------------------FIM DO FLASHBACK..............................................



Desde então Harry passou a não dedicar sua vida há algo que ainda não acontecera.



Depois de duas semanas Rony e Hermione haviam chegado para passar o restante das férias na Ordem. Ao contrário do ano anterior encontraram um Harry alegre e sorridente. Mas as brigas entre Rony e Hermione ainda eram constantes principalmente desde que eles começaram a namorar.



Faltando 2 dias para a volta para Hogwarts, foram ao Beco Diagonal comprar o material escolar. Sirius por ainda não ter legalizado sua situação direito, resolveu ficar em casa e o trio de ouro foi com Molly Weasley as compras.



Harry e Rony babavam na vitrine da loja de artigos para quadribol, enquanto Hermione tinha ido a Floreios e Borrões, ver alguns livros. Foi quando Harry a viu pela primeira vez. Junto com outras três belas jovens, viu a garota mais perfeita que ele virá até então. Alta, um corpo perfeito, os cabelos com algumas bem poucas ondas e negros, e os olhos mais verdes e lindos que Harry já havia visto (N/A: Bem os olhos dele não conta pessoal, ai seria covardia). Elas entraram em uma loja de trajes bruxos e Rony não pode deixar de brincar com o amigo.



- Quer um babador Harry? Acho melhor um balde pela sua cara.



- Não enche Rony!

Foram atrás de Hermione, que estava cercada de livros, sem se decidir por algum, e a arrastaram para fora da loja. Em seguida seguiram para a loja dos gêmeos. Harry e Rony reabasteciam seus estoques com as coisas da loja, enquanto Hermione debatia algo com os gêmeos.



Quando elas entraram...a morena de Harry, seguida das outras beldades...Não apenas Harry, prendeu a respiração,como também os gêmeos. Fred interessado na bela ruiva e Jorge na bela moça ao lado dos cabelos castanhos brilhantes. Os gêmeos logo sairão do balcão para atenderem suas clientes.



- Meu nome é Fred Weasley e esse é o meu irmão Jorge. O que senhoritas tão lindas como vocês fazem por aqui?



- Achamos interessante à loja e entramos para ver...- ficando vermelha ela disse -... meu nome é Irmã Wenlok.



Jorge pegou uma linda borboleta que se transforma em rosa para cada uma das quatro jovens.



- Ah obrigada. Deixa eu apresentar minhas irmãs a vocês – disse Irma meio encabulada – Essa é a Kelly – disse apontando para a garota dos cabelos castanhos brilhantes, Jorge sorriu – Essa é Suzi – uma linda loirinha – somos trigêmeas mas não idênticas. Essa é nossa irmã mais nova Jackeline – e apontou para a morena. Harry estava a beira de um colapso.



Ao ver que os gêmeos pareciam se dar bem com as meninas, Harry tentou se aproximar da morena.



- É...hum...Jackeline não é?



- Não ouviu o que minha irmã disse? Tem problemas auditivos? Se for o caso sei ótimos feitiços – ela respondeu ríspida.



- Não, é claro que ouvi, só quis certificar – disse Harry encabulado – Prazer Harry Potter.



Ela não respondeu, virou-se e disse as irmãs:



- Vamos, mamãe pode se preocupar – e saiu ignorando por completo Harry.



Depois desse encontro Harry não as viu mais até o expresso.



Enquanto ele pensava em tudo que tinha ocorrido nas férias, ouviu uma batida em sua cabine no trem.



- Até que enfim te encontrei! – Rony dizia ofegante – venha comigo temos uma reunião sobre a equipe de quadribol, parece que já definiram o novo capitão e você vai voltar a equipe!



- Essa é uma ótima noticia Rony!- Harry foi se levantando e disse –Hermione cuide da cabine, nós já voltamos – dizendo isso saiu correndo atrás de Rony.



- Garotos...- Hermione suspirou, enquanto se sentava e abria um livro. Gina havia ficado em outra cabine com o namorado Dino, Luna e Neville.



Foi quando ela ouviu umas vozes no corredor. Colocou a cabeça de fora e viu que eram as quatro irmãs que conheceu na loja dos gêmeos.



- Eu te falei Suzi que devíamos ter vindo mais cedo... – reclamava Irma...

- Como? A nossa adorável maninha Jackeline trouxe a casa para Hogwarts...- Suspirou Suzi...



- Como vocês reclamam...eu só trouxe o necessário – disse Jackeline



- O necessário, claro...- ironizou Kelly – o pior é que ficamos sem cabine...



- Hey, meninas entrem aqui tem lugar...- disse Hermione

- Ah...olá – disse Jackeline sem jeito



- Sentem-se...vi vocês na loja dos gêmeos...Prazer, meu nome é Hermione Granger. Estou no sexto ano em Hogwarts.



- O mesmo ano que eu – Jackeline comentou sorridente – viemos transferidas de Beauxbeatons junto com nossa mãe que é a nova professora de DCAT. Minhas irmãs estão no sétimo ano. Meu nome é Jackeline Wenlok. Essas são minhas irmãs: Irma, Kelly e Suzi.



- Prazer em conhece-las. Espero que gostem de Hogwarts! Jackeline poderemos ser amigas, qualquer coisa é só chamar...Que bom que teremos uma professora mulher de DCAT. Acho que vai ser uma ótima professora ao contrario daquela ARGH! Umbridge.



- Vou adorar ser sua amiga Hermione, e mamãe é muito boa professora!!



- Desculpe interromper – disse Irmã vermelha – mas você conhece os donos da loja de logros?



- Sim, são irmãos do meu namorado Rony – Hermione percebeu o interesse de Irma e continuou – vou adorar apresentar os Weasleys melhor para vocês.



De repente a porta da cabine se abriu e uma voz arrastada a penetrou.



- Sangue ruim, cadê o seu namorado Weasley pobretão e o amiguinho dele cabeça rachada, estão chamando eles no... – ele nota a presença das garotas na cabine e de demora no olhar em Jackeline... – Ora, ora...quem são as beldades aqui? Suas amigas Granger? De certo não são de Hogwarts, pois não temos garotas assim lindas aqui...- e segurando a mão de Jackeline, a puxa fazendo com que a garota se levante...- Prazer princesa...Draco Malfoy ao seu dispor – e a puxa para um profundo beijo. Ela fica estática. Nunca conheceu um garoto tão ousado assim...era um gato, isso ele era, mas ninguém rouba um beijo dela assim...Deu uma bofetada em Draco.



Enquanto isso a porta se abriu e Harry e Rony pararam estáticos na porta...Harry não acreditava...aquele idiota do Malfoy estava beijando a sua garota. Eles se soltaram e Jackeline acertara um tapa em Malfoy. Harry por sua vez se lança para cima dele, se num fosse por Rony teria matado Draco ali mesmo.



- Quem você pensa que é para encostar nela seu nojento! – gritava Harry



- Ah...Weasley pobretão, garoto cicatriz aquela velha biruta da McGonagall quer ver vocês...- e voltando-se para Jackeline – nos vemos em breve minha princesa e obrigado pelo maravilhoso beijo – e saiu da cabine lançando um olhar de deboche a Harry, que Rony teve que dobrar sua força para segurar Harry.



- O que aconteceu , Mione? – perguntou Rony – Ah, olá garotas!



- Olá – elas responderam.



- Ele veio aqui dar o recado a vocês...ai fez um elogio as garotas e quando vi ele estava agarrando a Jacke..- Hermione ainda estava atônita.



Harry completamente furioso, dirigiu-se a Jackeline.



- Está tudo bem com você Jackeline?Eu juro que mato aquele desgraçado assim que eu ver ele....



- Não se meta Potter, eu estou ótima, ele não me fez nada e não preciso que você me defenda...fique longe de mim...- ela respondeu ríspida e virou-se para a janela.



Harry e Rony foram ver McGonagall, mas Malfoy não voltou a cabine.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.