Draco Malfoy



É, naquele dia eu não me sentia muito bem… Só não sei porquê. Tinha tido um sonho estranhíssimo em que uma rapariga vinha ter comigo e me beijava, como por magia. Não sei quem era ela, mas sei que tinha uns cabelos lindíssimos, uma pela linda, branca… Mas não conseguia lhe ver a cara! Sempre que tentava, ela arranjava jeito de não me mostrar… Mas o beijo dela era tão bom!!

Decidi não pensar mais nisso. Desci para ir tomar o café da manhã, como sempre os meus “capangas” me esperavam na entrada do Salão Comunal. Desde há uns dias atrás que não tenho tido paciência nenhuma para eles! Aliás, eu nunca tive paciência para eles, mas desde a passada semana, muito menos tenho tido! Eles são chatos, bregas, burros como um corno…que mais? Ai, tanta coisa!! Mas eu tive que aguentá-los… Apesar de os ter xingado demais, eles não arredaram pé dali! Que merda!

A aula de Poções correu muito mal mesmo… Eu perdi pontos para a Sonserina! O Potter-Perfeito, claro, começou olhando p’ra mim mais seus dois amiguinhos nojentos. Três imprestáveis, são o que são!!!! Lá por terem vencido o Lorde das Trevas umas quantas vezes, pensam que são gente! Mas p’ra quê perder tempo neles! Eu sou superior…
***

Ao almoço, eu não acreditei quando vi. Uma moça estava virada de costas e quando eu olhei, me pareceu a moça de meu sonho. Mas quando ela se virou, vi logo que não podia ser. Era uma Weasley. Como é mesmo seu nome? Virgínia, é isso. A miúda até que é bonitinha, mas…é uma Weasley! Logo isso diz tudo, não é mesmo?

O resto do dia, foi do mais normal possível. Xinguei uns quantos, seduzi outras quantas… o normal. Mas aquela rapariguinha do meu sonho não me saía da cabeça! Como era possível uma Weasley ser “bonitinha”. Mas não, não era a do meu sonho. Não podia ser!

Fui-me deitar, pensando se hoje sonharia o mesmo. Desde que eu conseguisse ver a cara da moça, ficava tudo bem!



É, MINHA GENTI, INDA NA TÁ CM MTA AÇAO, MAS VAMO ESPERAR, TÁ BOM??? AH, E COMENTEM, NEM K SEJA PA DIZR K ODIOU E K TENHU K TIRAR DO AR, TÁ????

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.