Crazy...-parte 3



Depois dessa conversa a amizade dos dois ficava cada dia mais forte.

Gina havia confiado nele em relação às balas e depois disso sua confiança se tornou inabalável. Eles eram os melhores amigos "em segredo" (só os dois sabiam da sua amizade) que Hogwarts já tivera.

Se encontravam todos os dias depois das aulas um pouquinho, coisa que era bem difícil, mas não impossível.

Os lugares de encontro, eram sempre os mesmos: nas estufas quando não tinha ninguém, na cozinha (os elfos tinham Gina como a uma ama, então não contavam nada a ninguém) e ainda em uma passagem secreta que só Draco sabia (isso mesmo, nem os Marotos tinham descoberto essa) no sétimo andar.

A cada vez que se transitava por ela (passagem) ia-se num lugar diferente: florestas, jardins de flores, praias, cachoeiras, gruta e outros. Porém, o que fazia os dois mais se divertirem eram as brigas armadas que tinham entre si nos corredores para pegarem detenção e passar mais tempo junto. Estavam se tornando ótimos atores por sinal.

E foi em uma dessas detenções que algo mais sério começou a acontecer.

Os dois forjaram uma briga daquelas e sua detenção foi entrar na floresta à noite acompanhados de Filch e pegar um pouco de seiva da mais antiga árvore para Snape, usar em uma poção.

Como o zelador já estava cheio das brigas dois, quando eles estavam muito embrenhados naquele lugar sombrio o maluco saiu correndo deixando-os sozinhos e gritando "Morram aqui e me deixem em paz"

Draco e Gina poderiam ter corrido atrás dele mas não queriam, afinal o plano tinha saído melhor que o esperado, já que tudo aquilo tinha sido armado para que pudessem conversar um pouco à sós.

-Esse cara é tonto demais.-disse Gina se acabando de rir.

-Gina daqui a pouco a gente vai ter que voltar e eu realmente preciso falar com você. É muito sério.

-Ok. -ela parou de rir e prestou atenção nele.

-É que -ele deu um passo em direção a ruiva- eu estou -mais dois, parou a menos de meio passo dela e a encarou nos olhos- apaixonado por você.

Draco foi chegando os lábios perto dos da garota.

-Draco, não.-ela disse em um sussurro, começavam a saltar lágrimas de seus olhos.

-Por quê? -ele falou também em um sussurro, a enlaçando pela cintura com seus os braços -Você não gosta de mim?

-Gosto muito e é por isso que estou negando. Não se esqueça que nossas famílias... - ela não conseguiu continuar a falar. Suas lágrimas agora desciam cada vez mais e ela tentava, mas sem por muita força, empurrar o garoto que a segurava firmemente para longe.

-Eu te amo demais para deixar você fugir de mim, e quero correr todos os riscos por esse amor. -ele a puxou mais perto ainda.

Gina não cedeu mais. Ao invés disso apoiou seus braços em torno do pescoço de Draco. A verdade é que a menina desejava esse momento, mas tinha muito medo que ele se tornasse realidade.

Fechou os olhos e mais lágimas rolaram. Ele a encarou por mais um segundo e depois a beijou.

O chão sumiu. Tudo ao redor sumiu. Eram só os dois no meio da Floresta Proibida.

Foi o beijo mais apaixonado que ele dera, e o mais maravilhoso que ela recebera.

Depois de um tempo Gina parou com beijo sutilmente, mas continuou abraçada a Draco. Sorriu timidamente, ele sorria também.

-Precisamos levar a seiva e voltar. -eles estavam tão grudadinhos que enquanto ela falava, suas bocas se encontravam de levinho.

-Tá, mas antes me responda uma coisa.

-O que você quiser.

-Você quer namorar comigo?

Gina não respondeu com palavras, e sim, com mais um beijo.

Como sempre acontece com os meninos, Draco não queria parar de beijá-la, mas eles precisavam achar o caminho de volta o quanto antes, (a Floresta não era segura) e também levar a seiva ao castelo. Então, após coletarem o liquido viscoso, assim eles fizeram.

Não foi difícil achar o caminho porque Gina executou o feitiço dos quatro pontos e Draco sabia que deveriam seguir para o oeste.

Quando eles avistaram o castelo ainda dentro da floresta, o loiro que andava a frente dela para abrir caminho, uma das mãos entrelaçada na da ruiva e a outra segurando um pote com a seiva, parou e virou para a garota.

-Temos um problema. -ia dizendo ele, fingindo preocupação e ainda assim num tom malicioso.

-Qual?- Gina começou a se preocupar.

-É que eu só vou poder te beijar depois das aulas de amanhã. E isso vai demorar demais! Então eu preciso...

Ele a beijou de novo.


Oieeee!!!! Eu fiz vcs esperarem de mais né? Me desculpem, é que eu tinha provas e tal.

UM MEGA KISS, PRAS MENINAS QUE COMENTARAM.

MIAKA vc me perdoou?

NANIGUEDEZ eu adorei o que vc escreveu. VC também é mto fofa e sua fic é linda. Eu li até o capitulo 5. (não tive tempo ainda de ler os outros).

LELE ta ai a continuação, espero que continue gostando.

FER valeu pelo comentário ; ]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.