é tudo culpa minha












MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


 
                 I know I pushed you away,What can I do that would save our love?
           Take these material things,They don't mean nothing,It's you that I want

-----------------------------------------------------------------------------------


-jay,não podemos deixar a festa,estão todos la,amanhã a gente...


 


-por isso mesmo estamos indo pra minha casa,não consigo mais esperar.-disse James,enquanto carregava lily nos braços em direção a sua casa.


 


O quarto não era la muito arrumado,mas tinha akele perfume irresistível de James potter.e então ele a depositou com cuidado na cama,ficando por cima dela no instante seguinte.o azul dos olhos dele se encontrou com o verde esmeralda da ruiva,fazendo o coração desta,disparar.era a primeira vez que ia transar,e ainda mais com James potter.


 


-vc não sabe o quanto esperei por esse dia.-disse ele.


 


La estava ele,akele pedaço de mau caminho todinho dela,arrancou-lhe a camisa,puxou-lhe pelos cabelos e o beijou.mas não eram beijos qualquer,eram ansiosos,(o típico,’’desentupidor de pia’’).sem desgrudar um milésimo sequer,ele foi lentamente tirando seu vestido,enquanto ela descia sua mão ate o zíper de sua calça,a puxando para baixo,o deixando excitado.ate q só restavam-lhes as partes de baixo.ele começou a beijar sua boca,lentamente descia para o pescoço,depois voltava para a boca.dando a ela uma sensação mais o que boa,causando-lhe gemidos baixinhos,enquanto esta apertava sua bunda.


 


E que bunda!depois o puxou mais pra perto,pela sua cueca,enquanto a outra mão estava nos cabelos do moreno.sentiu a mão dele abrir o fecho do seu sutiã,enquanto a outra subia pelas suas pernas,sentindo arrepios a cada toque do garoto.


 


Era a primeira vez que sentia uma coisa como akela,mesmo já tendo beijado muitos outros caras.esta comprovado,James potter é isso tudo e mais um pouco,que as garotas de hogwarts viviam falando.ele sabe como enlouquecer uma mulher.era tudo q lily lembrava da noite anterior,-e claro,os detalhes da hora em q...-,James ressonava baixinho ao seu lado,enquanto ela fitava os primeiros raios de sol.resolveu ir ate a cozinha,mas uma mão lhe puxou,quando ela tentou se levantar.


 


-minha nossa,q susto James.


 


Ele a agarrou pela cintura,dando beijos em seu pescoço,enquanto um arrepio lhe percorria o corpo.


 


-pensei que estivesse dormindo.-murmurou a ruiva.


 


-é que,sei la,tenho a impressão de q vc vai desaparecer.é estranho pensar q tudo esta bem.-ele replicou.-mas esqueça,é apenas bobagem minha.-sacudiu a cabeça rindo.


 


Ela se levantou,mas ele continuou:


 


-espere aqui,eu vou faze o café da manhã.


 


-james,eu não acho mesmo que vc saiba cozinhar...-mas ele já havia descido.


 


Uma rua qualquer ai:


 


-não Sirius.vamos levar rosa,tenho certeza que é menina.-insistia lene na frente do caixa da loja de roupas de bebê.


 


-como assim tem certeza,nem fizemos o exame ainda.quer parar de querer adivinhar as coisas.-replicou ele.


 


-vcs vão comprar ou não?a fila esta enorme.-reclamava a vendedora.


 


-ah,va a merda,estou discutindo com meu marido.-lene se aborreceu.


 


-lene,pq não vamos pra casa e voltamos aqui depois.-sirius se apressou em dizer,tirando a mulher dali.


 


-não temos nada a resolver.eu disse que vai ser rosa e vai ser rosa,ponto final.-bufou ela.


 


Sirius procurou algum buraco,onde pudesse enfiar a cabeça.mas naturalmente numa hora dessas ninguém acha.pq ela simplesmente não faz o ultrassom?ah esqueci,isso ainda não existia no mundo bruxo,eu presumo.


 


Casa dos vance:


 


-por que diabos ela tem que ficar justo aki?-reclamava jes.


 


-boa pergunta,repito isso a mim mesma a cada segundo,porque diabos eu não vou logo embora?-comentou Nery.


 


Emme riu ironicamente.-o ministro deverá chegar amanhã.


 


-ta legal,e o que iremos fazer com ela hj a noite.temos uma missão,esqueceu?


 


Mas antes que emme pudesse pensar em uma resposta,um coruja adentrou pela sala,trazendo uma carta,que neryssa já reconhecia de quem era,pela caligrafia.


 


-‘’tenho péssimas noticias pra vc,então,espero que receba essa carta o quanto antes,se não será tarde de mais.seu marido esta a sua procura,e não vai demorar muito,pra que ele a encontre.afinal,presumo que seja a única sonserina ai.se conseguir voltar,garanto que não me encontrará de novo,já deu pra mim,ferre-se sozinha.ou vc acha que servia para outra coisa a não ser o sexo?’’-lia neryssa em voz alta a carta de tony,se arrependendo amargamente no instante seguinte.alem de ser largada,a noticia já não era mais particular.


 


Emme e jes tentavam segurar o riso,que teimava em querer sair de suas bocas.a loira olhava cega de ódio para a carta.se visse akele garoto agora,não pensaria duas vezes antes de mata-lo.como assim ela so servia para o sexo?quem foi que bolou todo akele plano,quase infalível?quem conseguiu tirar snape do caminho?quem teve a idéia de casar com um milionário,pra ficar com o dinheiro e viverem juntos?ELA,ELA, E ELA!akele inútil é que só servia pro sexo,ele sim tinha q se ferrar.e o marido,droga e agora!


 


Casa dos mckinon:


 


-six,to com desejo...-murmurava lene.


 


-hum...espero que não seja de comer cimento,por que da ultima vez...-falava Sirius cochilando no sofá.


 


-não é disso q eu estou falando,anta.


 


-e...oq é então...-sibilou Sirius,ainda de olhos fechados.


 


-é vontade de...hum...-a morena se aproximava.


 


Foi ai que o moreno despertou da sua lesera.-lene,vc esta grávida,e eu estava dormindo,que hora mais estranha pra querer...


 


-ai Sirius,vc acaba com o romantismo.-bufou ela.


 


Balada:


 


-que estranho,to com uma sensação esquisita.-comentava lily,enquanto mexia no seu colar,presente de James.


 


-talvez seja pelo fato de provavelmente haver uma briga dakelas,por causa dakilo.-replicou potter.


 


Mais ao fundo,a alguns metros de dorcas e remo que dançavam alegremente,estava Jesse.sendo assediado por uma provável garota de programa,loira.e pela cara do garoto,ele não parecia nem um pouco não gostar.sorte que emme não estava por perto,pelo menos não nakele momento.lene e Sirius se agarravam em um sofá ao canto,e do jeito q as coisas iam,era melhor ir logo a um motel.


 


-jes esta preocupado sobre onde deixar akela loira.-disse emme chegando ali.-tínhamos que ter alguém que não tivesse nada de importante pra fazer hoje...-lily e James lançavam olhares furtivos sobre o ombro da loira,procurando jes.


 


E foi bem na hora que Eric ia entrando com sua bff,Samantha.os três se entreolharam e automaticamente pensaram a mesma coisa.


 


-e olha que coincidência,achamos.-disse lily,um sorriso indiferente lhe brotou ao rosto.


 


Quando eles se aproximaram,sem entender,lily os puxou pelo braço,e os arrastou para um canto mais reservado.


 


-hello,galera feliz.vcs acabaram de ganhar a chance de servir de baba dakela loira vagabunda,hj a noite.-disse lily animada.como se akilo fosse um ‘’vc acabou de ganhar 1 milhão’’.


 


Os dois abriram a boca pra protestar,mas a ruiva falou.


 


-ótimo,sabia que vcs iam amar.-e saiu dali,mas não antes de sussurrar no ouvido de samantha.-pense por esse lado,vcs dois vão ficar juntos,e praticamente sozinhos.


 


A sorriso então,apareceu nos lábios da morena.


 


-vem eri’s,vamos dançar.-pedia Sam a Eric.


 


-eu realmente não to muito afim.-murmurou ele,se jogando numa cadeira.ate que viu umas piriguetes dançando no palco,e logo se interessou(chuck bass 2,kkkkkk).


 


Sam bufou do outro lado,arg,parece que quanto mais ela tentava,mais ele num tava nem ai.talvez a visse apenas como uma amiga.ah,homens!quanto mais tentamos entende-los,mais nos confundimos.


 


Pra variar,lily chegou,avisando que estava na hora de ir à casa de emme,cuidar pra q a loira não sumisse ate amanhã.ridículo.mas ia ter outra chance pra tentar pegar Eric de vez,e desta vez,sem as vagabas.pensou nisso o caminho todo ate a casa,mas havia um detalhe,tinha a vadia loira pra atrapalhar,ela realmente se esqueceu disso.


 


Casa dos vance:


 


Samantha e Eric conversavam o sofá da sala,enquanto Nery,tentava inutilmente convencer jay e lily que não poderia ficar ali de jeito nenhum,e citando a volta do marido.uau,ate onde ela tinha se rebaixado.depois de todas as tentativas em vão,a loira se cansou e sentou-se ao sofá,ligando a TV.a ordem se despediu,e partiu para a noite sombria que fazia la fora.
* src="includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js" type="text/javascript">
pan>


 


Sam apoiava a cabeça no ombro de Eric,enquanto este zapeava com o controle,procurando algo que preste na televisão.ate que apareceu  um canal que mostrava mulheres peladas andando por alguma praia ai que ninguém sabe onde fica.


 


-eric!-repreendeu a morena.-vc não vai mesmo ficar assistindo isso vai?


 


-tem outra idéia melhor?-perguntou o moreno.(bom não sei se o certo seria chamar uma pessoa de cabelos castanhos claros de moreno ou loiro,então bom como o nome é castanho,vou chamar de moreno mesmo;o cor de cabelo difícil hein).


 


-me da isso.-disse ela tomando o controle de suas mãos.procurou,procurou e procurou,ate achar um em q homens fizessem striptease.


 


-o q é isso agora?guerra dos sexos?-murmurou a loira.-ah façam me o favor.-ela revirou os olhos.


 


-tudo bem,acho q passamos do limite.-riu a morena,colocando a cabeça no colo do garoto.


 


-ta legal.-disse ele desligando a TV.-alguém tem idéia de alguma coisa q preste pra fazer agora?


 


‘’eu tenho!agarrar vc.’’pensou Sam.


 


-porque não vamos logo pra cama?-a morena sugeriu.


 


-e oq faremos com essa doida ai?-murmurou Eric.


 


-simples.trancamos no armário de vassouras.-replicou ela,empurrando a loira pra dentro.


 


-como ousa...-foram suas ultimas palavras.


 


Chegando la em cima,constataram q só havia um quarto pros dois,-pois o outro,havia sido trancado-,consequentemente uma cama.o garoto ficou meio embaraçado,seria estranho dormir com uma amiga(não nakele sentido).ele costumava dormir sem roupa,para se sentir a vontade,agora teria que no mínimo se deitar de cueca.


 


-eu vou...me trocar.-disse Sam,sem jeito,correndo ao banheiro.


 


Imaginando acontecer algo,Sam trouxe a lingerie mais sexy que encontrou.se apressou em se vestir e abriu a porta do banheiro.mas o q ela imaginava ser o inicio de uma nova relação,acabou sendo um fracasso.ele já estava dormindo.


 


-humpf.-ela bufou,se deitando na cama.


 


Algum lugar na Rússia:


 


A ordem caminhava apressadamente,afim de conter um previsto ataque a um vilarejo trouxa.mas após de alguns minutos correndo,chegaram ao um lugar queimado,destruído e com pessoas mortas caídas ao chão.


 


As garotas abafaram um grito,e se encolheram no peito dos meninos,que as abraçaram.


 


Com o choke,baixaram a guarda,sem sequer considerar a possibilidade de que ainda pudesse ter alguém ali.vasculharam em busca de algum vestígio,com cuidado para não pisar nos corpos que ali jaziam.


 


-lene,agora tenho mesmo certeza que não foi uma boa idéia vc ter vindo.-sussurrou Black.


 


-cala a boca Sirius.pode ser q tenha alguém aki ainda,não é.-murmurou lene.


 


Akele silencio já estava ficando insuportável,tudo o q se escutava era o vento soprando forte.mas de repente,um estalo.um vaso,-outrora depositado no chão-,quebra do nada,deixando a ordem mais assustada ainda.akilo parecia filme de terror,só q bem real.passaram a andar juntos,de costas um para o outro.


 


Outro barulho,desta vez,um espelho sendo quebrado,espalhando vidro ao redor deles.(alguém ta com uma sensação que eles tão sendo encurralados?bom,se vc não pensou nisso,i’m sorry,estraguei a surpresa).depois disso um silencio assustador.e então mais um baque,só que desta vez não se sabia ao certo o q era.mas com certeza algo muito,muito pesado.


-gente,não to gostando nada disso.-murmurou lily.-aah!-abafou um grito,assim q viu um comensal da morte.


 


Ele parecia flutuar,indo em direção a ordem.estava coberto por uma capa preta,longa,que cobria seu rosto.outros foram surgindo,e com isso o ambiente ficou tenso,um nevoa começou a se formar,e mais atrás vinha um figura maior e imponente,q os garotos não precisaram ver a sua cara para saber q se tratava de lord Voldemort.não se sabia quantos eram ao certo,pq a cada minuto emergiam mais figuras encapuzadas e assustadoras da floresta.dificultando mais ainda uma possível escapada.


 


-a que devo a honra desta linda visita?-soou de longe uma voz assustadora.


 


Todos permaneceram calados.o exercito de comensais apenas esperavam uma ordem,retirando os capuzes.o emprego de auror podiam ser emocionante,mas as vezes um pouco assustador,tudo bem,muito assustador.a ordem se encolhia,sem querer pisando nos corpos,os meninos faziam um circulo em volta das garotas.mas tudo parecia tão em vão,comparado ao poder do lord.


 


Voldemort parecia esperar para um contra-ataque,mas acho q ele não tinha tanta paciência assim.tanto é q não demorou muito para q ele gritasse um ‘’ataquem-nos’’.sabe akele ditado ‘’se correr o bicho pega,se ficar o bicho come’’?Digamos q era nessa situação em q estavam.posicionando suas varinhas,começaram a se defender.


 


Distraídos demais pra perceber que um lua cheia se formava no céu,ainda coberta pelas nuvens.ops,mais um problema,e isso era só o começo de uma loonga noite.a lua ia lentamente saindo das sombras,e em poucos segundos seu efeito seria perigoso.dorcas foi a primeira a notar,correndo rapidamente na direção de remo.


 


Mas era tarde demais.seus olhos se transformavam de um azul pra vermelho,seu nariz se deformava,sua boca se arreganhava mostrando os dentes,e seu corpo mudava.


 


-remo,se controle por favor.droga,agora não.-falava ela.


 


O lobisomem a olhava confuso.


 


-remy,sou eu lembra?tente se acalmar.-ela pedia.


 


Os comensais pararam por um momento,olhando a cena.Voldemort olhava tudo com uma curiosidade e interesse por akele ser.seria interessante ter um lobo na sua gangue.remo começou a lançar um olhar ameaçador sobre dorcas,que ficou um pouco assustada.


 


-dorcas venha,vc não pode fazer nada.vamos saia daí,vai terminar se machucando.-falou emme puxando seu braço.


 


-não,calma,ele...eu não posso ir.-ela murmurou se soltando.


 


-dorcas,não!-gritou a ruiva,assim q a morena foi mais pra perto de seu marido,tentando acalma-lo.mas tudo era em vão,pois o lobo só ficava mais furioso a cada segundo,afastando quem quer q fosse do seu caminho.


Remo a ignorou,indo em direção a Voldemort,q esperou ele chegar mais perto e logo o deteve com o crucius.fazendo este cair ao chão,se contorcendo de dor.


 


-não o machuque,por favor!não o faça.-gritava dorcas,junto ao corpo do garoto.


 


O lord olhou a garota por um instante,e baixou a varinha,o sorriso nos lábios.seus amigos tentaram tira-la de la,quando esta segurou o braço do lobo,tentando impedir um próximo ataque.este a pegou pelos braços e arremessou contra Voldemort.sim vc ouviu certo,arremessou mesmo.igualzinho a uma bola de boliche indo de encontro aos pinos,q nesse caso era Voldemort e sua turma.


 


Dois vultos seguraram a menina desacordada(é isso ai pessoas,se acalmem,ela não morreu),e arrastaram-na mais pro fundo.seus amigos tentaram ir atrás,mas foram impedidos.James,Sirius e Jesse se transformaram,tentando deter um lobo descontrolado.as meninas foram perseguidos porá alguns comensais,e Voldemort olhava a cena de longe ,achando tudo uma comedia.


 


O q seria d pobre menina desacordada e gravemente ferida,nas mãos de Voldemort e sua trupe?Conseguiram as meninas se virarem?e principalmente,o q fará remo quando descobrir tamanha desgraça?


 


Assustadas,as meninas procuraram ficar perto dos garotos.mas de nada adiantava os feitiços q lhe lançavam,pq a genialidade de Voldemort era tanta,a ponto de criar feitiços tão cruéis e poderosos q vcs não imaginam.e droga,cadê dumbledore quando se precisa dele?e q inferno,pq essa lua não desaparece logo?


 


Com muito esforço,as garotas conseguiram atrair os comensais para dentro da floresta,e enganá-los,atingindo-os com um feitiço da memória.e logo depois os amarraram e mandaram direto pra azcaban.a lua foi se escondendo novamente,por trás das nuvens,e daki a algum tempo,o dia iria começar a nascer.voldemort após ter percebido isso,evaporou como fumaça,junto aos seus companheiros,q arrastaram dorcas com eles.


 


As garotas correram,esperando poder fazer algo,mas era tarde demais,eles já tinham a levado.remo lentamente foi voltando ao normal,e seus amigo fizeram o mesmo.seus olhos foram ficando novamente azuis,seu cabelo voltou ao normal,seu corpo reduziu ao tamanho normal,e ele caiu cansado.os meninos conjuraram algumas roupas e o ajudaram a se vestir,assim q as meninas viraram de costas,percebendo o garoto nu.


 


Assim q conseguiu colocar algo descente e ter forças para levantar,deu por falta de um coisa muito importante.dorcas.


 


-onde esta a dorcas?


 


O grupo se olhou,e se perguntavam quem iria contar.


 


-vamos,cadê ela?-insistiu ele.


 


-ela,err...foi seqüestrada.-murmurou lene baixinho.


 


-ELA O Q????é tudo culpa minha...

¨*&$W()&¨&%#!*_((&%#¨(&*%%#!@()(*(¨$%_+})*(¨&#¨(()*(¨&$%%&*¨#%%&)+()*&(¨ 

amem!depois de todo esse tempo,ca estou eu novamente vivinha,de ferias e louca pra escrever mais e mais.curtam e comentem,pleaase.

bjones pra todos vcs, :*
 

%(_)*&&%%#@¨&()_&$%$@**)_&*##¨&¨(+()¨%¨$*&)*)(&(%¨&#$%*&* ¨&¨#&¨&_*($%@¨ 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.