Johnny Reisler
Johnny Reisler
-Está na Bíblia: “Olho por olho e dente por dente!” -Pensou o jovem,enquanto despencava de uma altura de mais de 70 metros dos céus de Salem.-No meu caso,é perna por perna,braço por braço e tudo o mais que eu arranquei daquele cretino!
Ele sabia que a família Campbell ia colocar caçadores de recompensa de todas as partes do mundo para pegá-lo.Sabia que o Ministério de Salem ia mandar todos os Aurores em seu encalço.Afinal,ele desonrou o bom nome do Grande Instituto com sua atitude.Sabia até que alguns colegas de escola viriam atrás dele.O que ele não podia imaginar nem em seus piores pesadelos é que seu próprio irmão o derrubaria da vassoura!
Quando caía em alta velocidade,a mente de John Robert Reisler viajava pelo tempo:Naquele mesmo dia,horas antes.
Ele se preparou por meses,pesquisou tudo o que sabia.Tudo o que era confiável.Tinha a certeza de que encontraria o que estava procurando.
Sabia que o homem de quem precisava estaria em Salem.Era uma convenção importante. Bruxos de todas as partes do mundo vieram.Era a renovação do tratado de Bashirtale, onde todas as nações bruxas se comprometiam a preservar toda a fauna e a flora do Mundo Mágico.
O homem que ele procurava estaria lá.Ia fazer um discurso sobre Bufadores de Chifre Enrugado,Zonzóbulos,Narguilés e outras coisas das quais Johnny nunca ouvira falar.
Mas o que o levaria de volta a Salem após 3 anos?Aquele Homem tinha a informação que ele precisava.Aquele homem tornaria a sua busca mais fácil.
Johnny passou os últimos dois meses planejando tudo nos mínimos detalhes.A reunião seria no Ministério.Ele nunca havia entrado lá e sabia que seria difícil de entrar e mais difícil ainda de sair.
Primeiro tinha que arranjar um pouco de poção Polissuco.Um de seus colegas de escola,David Meltzner,tornou-se um grande traficante de poções.Nunca foi flor que se cheire em seus tempos de colégio,sempre trazendo todo tipo de poção pra dentro do Instituto.
Depois de formado,Brian entrou para o Great Foley Salem Hospital,de onde roubava ingredientes e traficava poções.
-Espero que esteja satisfatório,Johnny.-Disse Bryan,ao entregar a garrafa com a poção para o foragido.
-Parece que está tudo em ordem.-Disse Johnny, cheirando a poção.-Mas você podia ter aliviado no preço.Tem idéia do trabalho que tive pra descolar 50 galeões?
-Não mais do que eu para arranjar todos os ingredientes.-Justificou-se David.-Mas eu fui camarada com você.O preço correto seria 80 galeões.
-Está certo.De qualquer forma esta poção vai me ajudar bastante.E minha outra encomenda? Conseguiu?
-Essa foi mais difícil!Não trabalho no ministério,tampouco conheço alguém que trabalhe lá.
-Como não?-Espantou-se Johnny.-Muitos colegas nossos fazem carreira lá.
-Vou refazer a frase:Não conheço ninguém lá que goste de mim.Nem ninguém que eu goste.
-Mas você conseguiu?
-Sim e não me pergunte como.Não é uma historia bonita pra se contar.
Brian tirou um papel dobrado do bolso e entregou-o a Johnny.O jovem desdobrou o papel e viu que era exatamente do que precisava:Um perfeito mapa de todo o ministério.
-Ótimo!E quanto vai me custar?
-70 Galeões.E estou sendo camarada.
-Está bem!-Não estou em posição de reclamar.-Disse o Proscrito.-Mas você está me deixando sem grana.
-Vai valer a pena,não vai?Afinal,se você quer essas coisas é porque pretende invadir o ministério.Nem me importa o motivo.Já disse que não gosto de ninguém lá mesmo!
-E o tal Lovegood?Estará lá,mesmo?
-Sim.E essa informação é grátis.Cortesia da casa.
-Ótimo!Não estava podendo gastar mais!
-Bem,Johnny,boa sorte no que vai fazer!Seja lá o que for.-Disse,estendendo a mão ao ex-colega.
-Obrigado!-Respondeu,cumprimentando-o.-Vou precisar de toda a sorte do mundo!
Daí por diante foi só planejamento.A convenção seria no 3º andar.Precisava escolher alguém para tomar o lugar.Não podia ser qualquer um.Tinha que ser um dos guardas da vigilância.Haveria muitos guardas lá dentro para assegurar a segurança dos convidados.
Johnny fez plantão no ministério,verificando cada funcionário.Pelo mapa,os guardas de segurança se vestiam de preto e usavam chapéus antigos.
Após algum tempo,Johnny conseguiu identificar um que tinha a sua altura.Ele sempre parava para tomar café no bar da esquina.Johnny só teve que jogar uma maldição Império na garçonete,que depositou umas gotas de uma simples,mas poderosa poção do sono no café sujeito.
Assim que ele apagou,Johnny levou-o para o banheiro masculino,pegou uns fios de cabelo e pegou a roupa do guarda,que estava na mochila.Ninguém seria idiota de usar aquelas vestes na frente dos trouxas.Tinha um crachá,Richard Franklin.
Johnny tomou a poção.Tinha um gosto horrível,mas o efeito foi eficiente.Ele tomou a forma do bruxo.Daí foi só pegar as vestes e sair.
A entrada era num armazém abandonado.Era preciso puxar uma corda parecida com aquela de levantar as cortinas no teatro.
Johnny vestiu o uniforme,puxou a corda e foi teleportado pra dentro do Ministério.
-Bom dia,Richard!-Cumprimentou um outro funcionário,assim que o viu.Johnny apenas balançou a cabeça.
Tinha que ser rápido.Precisava chegar ao terceiro andar o mais rápido possível.Não podia perder tempo.
Olhou ao seu redor e viu um grupo de guardas dirigindo-se ao elevador.Resolveu segui-los.Era melhor subir acompanhado. Diminuiria as suspeitas.
Alguns guardas tentavam puxar conversa com ele,mas Johnny só sorria e acenava com a cabeça.
Estava louco para que aquilo acabasse logo.Era um tormento fingir ser outra pessoa. Não sabia como reagir.Nem sabia direito se chegaria ao tal Lovegood.A cada andar,uma voz feminina foi falando.
1ºAndar
*Departamento de registro de animais mágicos
*Cadastro de funcionários.
2ºAndar
*Departamento de Mau Uso dos Artefatos Trouxas.
*Departamento de Registro de Novas poções.
*Cadastro de bruxos estrangeiros.Vistos de permanência nos Estados Unidos.
3ºAndar
*Departamento da execução das leis de magia.
*Departamento de registro de Veículos Mágicos.
*Dia da convenção anual para falar sobre o Tratado de Bashirtale.
Johnny sorriu.Estava chegando perto.Logo iria falar com Lovegood e saber se sua teoria estava certa ou não.Esperava por esse desde que leu o livro favorito de sua irmã.Era sua chance de conseguir justiça era a sua chance de provar...
Johnny fora arrancado de seus pensamentos.Uma jovem, moça de cabelos negros,caindo nos ombros.Alguém que ele não via há muito tempo,estava distribuindo os panfletos sobre a convenção.
O garoto havia esquecido como ela adorava se vestir de preto,numa aparência meio gótica.De como seus cabelos negros realçavam aqueles olhos verdes.
O coração de Johnny começou a disparar.Sua boca ficou seca.Suas mãos começaram a tremer.
“Acalme-se,seu imbecil!” -pensou.- “Ela pode perceber!Mas como é linda!Pare com isso, Reisler!Controle-se!Você não pode mais agir como um adolescente!Ignore os cabelos sedosos e brilhantes!Ignore OS OLHOS TÃO VERDES QUE PARECEM ERSMERALDAS!Ignore os lábios negros como a noite!” -Tentou manter as aparências.- “Ela ainda usa aquele batom negro.Não pense nisso!Esqueça como era bom beijar aqueles lábios!Esqueça das mãos dela!Esqueça dessas mãozinhas percorrendo o seu pescoço enquanto as suas deslizavam sobre os cabelos dela! Pare,seu depravado!Você tem uma missão!Pense na Jenni!Pense que ela merece justiça!Esqueça qualquer outra coisa! Esqueça a Ellen!Ellen!Ellen!”
-Algum problema,Senhor?-Perguntou a garota ao ver a cara de parvo do rapaz.
-Nada não,Ellen.-Disse Johnny,saindo do transe.
-Como sabe o meu nome?-Perguntou,intrigada.
-Eu...bem...”Maravilha,Reisler!” -pensou- “Pôs tudo a perder!!” -Se acalmou e disse:Eu ouvi alguém te chamar assim.
-Ah,tá.-Disse a menina,mas ainda desconfiada.
“Ela percebeu!Eu sei que percebeu!Ela sempre foi a mais esperta!A mais bonita,a mais... mantenha o foco,idiota!”
Saindo desse mundo de devaneios,ele olhou ao redor...começou a circular e,imitando os outros guardas.Ele tinha que ser convincente.Tinha que encontrar Lovegood.Falar com Lovegood.
Foi então que o garoto viu o homem que procurava.Tinha uma aparência extravagante. Usava roupas roxas.Parecia uma ameixa gigante.Johnny se segurou pra não rir!Não era o momento.
Aquele era o homem que facilitaria tudo.Na pior das hipóteses tiraria a teoria maluca que o perseguia há mais de dois anos.Na melhor, comprovaria que ele estava certo.E a busca seria mais simples.
Ele aguardou Lovegood se afastar dos outros.No momento em que o homem entrou no banheiro,o jovem viu o a oportunidade para falar com ele.
-O Senhor é Xenófilo Lovegood?-Perguntou
-Sim meu rapaz,por quê?-Perguntou o homem.
-O senhor é aguardado em outra sala.Por favor, me acompanhe!
O homem acompanhou-o até a outra sala.Assim que entraram,Johnny foi logo falando:Senhor Lovegood, o meu nome é Johnny Reisler e não trabalho aqui.Preciso muito falar com o Senhor!
-Eu sei!-Disse o homem,que para espanto de Johnny,ergueu sua varinha e ativou uma espécie de sistema contra incêndio,pois uma água azulada começou a cair do teto.A “água” faz Johnny voltar ao normal,assim como Lovegood,que se revelou um homem alto e de bigodes.
Johnny o identificou com Carson Riley,Chefe da Divisão de Aurores de Salem.
-Você está preso,John Robert Reisler!!!-Falou,apontando a varinha para o garoto.
Continua...
E aqui está finalmente o proscrito do título!Deu pra ver que le não é bem o monstro pintado,não?Espero que tenham gostado dos personagens apresentados e quero que postem se quiserem que eu explique mais sobre eles!Também gostaria de agradecer todos os que postaram em minhas fics anteriores.Sei que estou em falta com vocês,pois a 1ª postagem foi em julho do ano passado!Bem vamos lá:Um obrigado especial para: Ad. Malfoy(1ª postagem.), Larissa, Lil Cullen, Milton Geraldo da Silva Ferreira(Duas postagem cada um) e lizaaa(1ª leitora de A Pirâmide Negra.Perdoem-me a grande demora e continuem postando.
E na próxima semana, a destruição da estação!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!