Exibindo Identidades



Marlene McKinnon é uma grande amiga minha. Tem cabelo de um tom castanho escuro, quase preto, tem estatura mediana. Mas nunca a chamem de baixinha e anã. Fazer isso é trazer o inferno para a terra. Embora chegue a ser cômico as caretas que ela faz. Mas fora isso ela é digamos assim, a mais perceptiva de nós. Briga muito com Sirius (isso ainda vai dar em casamento...rsrs).


Selene é minha prima. É um doce de pessoa. Até as feições dela são delicadas. Tem olhos azuis e seu cabelo preto é levemente ondulado. Adora compras e tudo que for relacionado a moda.


Alice Dawson entre todas nós é a mais delicada e frágil. Seus cabelos são pretos, lisos e curtos na altura dos ombros. E olhos de mesm cor. Ela é uma ótima conselheira. Tem um namorado que a trata com todo carinho. Frank Longbotton, um garoto estudioso e gentil. Tem cabelos pretos e olhos castanhos. Os dois são tão fofos juntos. Realmente combinam.


Lílian Evans é a mais racional entre o nosso grupo. Mas também é a mais “esquentadinha”. Essa ruivinha deixa todos loucos com suas mudanças repentinas de humor. Embora elas quase sempre sejam fruto de um certo grifinório chamado James Potter. A paixão secreta dela...ela desmente, mas temos nossos motivos para duvidar. Ela é a mais certinha do nosso grupo. Sempre com um livro e é a mais nova monitora chefe da grifinória.


Existe um grupo de grifinórios que bem se auto denominam “Marotos”. São os mais cobiçados de toda Hogwarts.


James Potter é um deles. Capitão e apanhador do time de quadribol. Por algum motivo seus cabelos estão sempre bagunçados. E com a mania dele de mexer neles só os deixa mais bagunçados. Se bem que achamos, ou melhor, temos certeza que ele faz isso só para chamar atenção. E acreditem, com certeza funciona. Deixa-o com um ar despojado e sexy. Tem um belo porte físico e olhos verdes que se escondem por trãs das lentes dos óculos. Sinceramente lhe dá um charme a mais.


Sirius Black é um outro maroto. Ele é extremamente bonito. Alto, forte e com lindos cabelos pretos lisos e olhos azuis estonteantes é um arrasador de corações. Tem um grande desprezo pelas regras (fato acentuado ao conhecer James). Mas assim como Potter não consegue a Evans. Ele encara um desafio semelhante com Marlene. Mas não perdoa uma beldade que passe num raio de 10 metros. É batedor no time de quadribol da grifinória.


Peter Pettigrew é um menino baixo, gordinho, de cabelos loiros. É medroso e covarde. Vive atrás de Sirius e James. A "sombra" dos "Marotos". Ao contrário dos amigos não faz sucesso algum. Só é reconhecido por fazer parte do grupo de Marotos. A vida realmente não parece justa para todos...


Remus Lupin, o que dizer dele. Estudioso, educado. É monitor chefe da grifinória. Está sempre tentando honrar o distintivo que leva no peito. Um fato dificultado pelos amigos que sempre se metem em confusões. Ele guarda um segredo. Fez um grande esforço para esconder de todos, mas seus amigos descobriram: ele é um lobisomem. Eu descobri no segundo ano, quando reparei na época em que ele sumia. Era sempre na véspera de Lua Cheia. Um dia quando estava na Torre de Astronomia a noite, o vi se transformar. O que achei mais incrível é que logo após, Sirius, James e Peter se transformaram em animagos. Uma qualidade deles é a união e fidelidade como amigos e irmãos (embora tenha minhas dúvidas em relação a Peter). Lógico que mantive segredo. Ele tem seus motivos para não contar.


Mas de qualquer forma isso não o torna menos incrível. Ele é sempre tão gentil e amável. É fofo, com aqueles olhos castanhos claro reluzentes e com a aquele cabelo sedoso que dá vontade de tocar toda vez que vejo. Não que eu repare muito. Lógico que não, mas ele é um maroto afinal de contas.


E finalmente eu, Emmeline Vance.


Meu cabelo é comprido em um tom loiro claro. Liso mas com alguns cachos que sismam em aparecer nas pontas. Meus olhos são verdes. Tenho 1,70 sou bastante cantada pelos garotos. Mas todos são tão imaturos e barulhentos. Quero alguém gentil e romântico, que saiba como encantar verdadeiramente uma garota. Não quero um mulherengo como Sirius e James. Não me entendam mal, somos amigos. Eles sempre tiveram respeito por mim, por mais que aprontem.


Procuro sempre ser gentil com as pessoas. Sou delicada. Mas apesar da aparência não sou nem um pouco frágil. Adoro música. E sabem, eu adoro cantar. Desde pequena fiz aulas de canto. Toco piano também. Às vezes eu canto no dormitório, mas somente minhas amigas sabem disso. Nada como um feitiço para impedir que alguém descubra. Cantar é um calmante para mim. Onde posso expressar o que sinto e me sentir livre e leve.


Não sou explosiva, a menos que provoquem bastante. Aí acho que fico pior que a Lily brigando com James. hauauhuaha


Estou ansiosa por esse quinto ano. Sinto que ele será cheio de surpresas e quem sabe...Descobertas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.