Prólogo




31 de outubro de 1979, quarto de Lily e Emme, 00h13min


Está tudo escuro. Eu posso sentir o suor frio grudando o cabelo na minha nuca. Eu senti minhas mãos geladas. Medo? Eu estava em pânico! Eu ouvi a Lene arfar e Emme choramingou alguma coisa. BUM! Algo caiu na cozinha. Soltei um berro e pulei no colo do James.


- O que é isso? – Arfei.


- Fica calma, Lily... – Sussurrou James me apertando contra o peito. – Talvez tenha sido só o vento.


- Emme? – Remus chamou – Emme fique atrás de mim.


- Caraca, o que é isso? – ouvi a voz do Sirius. – Lene?


- Desculpe Sih. – Lene pediu e eu pude imaginar perfeitamente a Lene se assustando com alguma coisa e agarrando o maroto mais próximo (Sirius). Assim como eu tinha pulado no colo do James... Oh oh. Eu não devia ter feito isso, devia?


- Jay... Pode-me por no chão? – Jay. JAY! Eu só posso ter bebido xampu!


James me pôs delicadamente no chão. E eu me arrependi imediatamente disso. Alguma coisa peluda e pequena se enroscou nos meus pés e começou a... Vibrar? Minha perna tremeu e o bicho pôs as patas nos meus pés e eu senti suas garras. Merlin me ajude!


- Tem alguma coisa nos meus pés. – gaguejei.


- Lily! – arfou James, me puxando para o peito num abraço apertado. A coisa largou meus pés por que meus pés não estavam mais no chão, mas houve um gemido agudo prolongado. Som de patas... Peter gritou. JESUS, O QUE FOI AGORA?




N/A: Mhuahuahua *-----* Prólogo do mal. Espero que gostem e comentem se quiserem o capitulo 1. Eu sempre escrevo mais a fic que tem mais comentários  ;D Ok, momento sem criatividade para fazer uma nota de autora decente. Até o próximo capitulo \o/ Bjs


N/B: O.O” O que era aquilo no pé da Lily? Oh Goooood! Eu quero saber! Prólogo Mara! Fodástico! Tá foda a fic! Posta maiss! E comentem pessoal, anda de desapontar! Beijooocas, Ciça ;****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.