The big party



Não passava das 17h e o Harry já estava quase tendo um ataque cardíaco.Seria nossa primeira festa sem as mães para vigiar,ou seja,bebida a vontade,sacanagem,etc.Mas,acredito que irei me comportar como diversas garotas também.Conhecemos todo mundo,então será difícil a gente se descabelar,até porque,a 00h acaba a graça.Vai estar uns 5 pais na frente,quase batendo o pé,esperando seu anjo ir.


- Hermione,vai logo ai –disse Harry batendo na minha porta do quarto


- Eu estou terminando a maquiagem.Ai irei me vestir e irei descer.E outra,a festa é só daqui meia-hora.Porque você está pior que eu ? Ah,já sei.Vai oficializar com a Gina ?Porque eu soube que ela quer esperar mais...


- Não é isso e cale a boca.Da minha vida com a Gina cuido e.Estou assim porque já tem gente querendo entrar e eu não posso deixar porque a minha “irmã” ainda está se arrumando.


- Quem são os adiantados ?


-Uma turma do 4º ano.O Draco resolveu convidar eles,porque o primo dele está na turma mais ele só convidou o primo,Agora,tem penetras.


- Como é que é ? –eu abri a porta,eu estava de robe- Pede uma foto com o Draco,ai quem sabe saberemos ? Eu falei para fazer lista,mas não,a Hermione sempre é a sem razão. –Eu disse fechando a porta na cara dele.Eu coloquei meu vestido preto até a altura do joelho de um ombro só e deixei meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo.Desci e o Harry estava com os cabelos bagunçados e uma camisa social azul com uma calça jeans preta e nos pés All-Star.


Eu cortei a festa dos garotos do 4º ano e logo em seguida apareceu o Draco com a Pansy – ela estava com mal-humor –Ela vestia um vestido cinza tomara-que-caia.E os cabelos lisos impecáveis sempre solto.Logo em seguida apareceu Ana com o vestido azul que eu dei a ela no último aniversário.Ele era colado ao corpo ,mas soltava quando chegava ao quadril.Ele era frente única.A Luna apareceu com o vestido amarelo berrante dela  que não marcava tanto o corpo.Já a Gina chegou com um vestido roxo curto frente única – o preferido do Harry –.


O resto do povo foi chegando,e eu vi a cabeleira ruiva a minha frente.Era do Ronald.Ela estava com uma calça jeans de lavagem escura,all-star e uma camisa social vermelha.


- Desculpe,não nos apresentamos direito – eu cheguei e o cutuquei delicadamente –nem tanto,porque eu estava nervosa,ele quase soltou um palavrão,mas ai parou quando em viu – Hermione Granger. –estendi a mão para ele


-Ronald Weasley,mas por favor me chame de Ron –ele disse apertando a minha mão –suada feito porco.


- Prazer.-Eu disso soltando a mão.E fiquei olhando aqueles olhos azuis perfeitos –tenho tara por olho claro – Sabia que era estranho,mas custa arrisca.Sentei no barzinho de casa que estava com umas bebidas,peguei uma coca mesmo e ele também – Então,,nunca te vi na casa da Gina.Se mudou recentemente ?


- Sim,meu pai e minha mãe se separam quando éramos pequenos e mal tínhamos contado,mas meu pai teve de ser transferido e me mudei para a casa de minha mãe.Meu pai só iria ficar na empresa,então,decidi ficar na casa da minha mãe.


- Hum,entendo ...É difícil ter pais separados ?


-Um pouco,tento manter contato com eles,mais é muito difícil.Quando minha mãe disse que a Gina era a mais popular junto as amigas na escola,logo fiquei bravo.Pensei que elas fossem super fúteis e percebi que são mesmo.Olha aquela ali –ele disse apontando para a Pansy – tem namorado e fica se esfregando nas amigas e está emburrado por que o Draco não a deixou vir com o modelo rosa-choque.E a outra-dessa vez foi para a Ana – bebeu uma lata de cerveja,está se esfregando no Neville.E a outra- a vitima dessa vez foi a Luna – ela é totalmente louca e ainda tenta ser alguém com esse vestido berrante.Só falta eu ver a outra,ela não me mostrou ainda –Ou seja,ele quer me conhecer.Se ele saber,aposto que ele vai me estrangular.


-Com licença,vou procurar um amigo.- eu disse saindo atrás da Gina e pegando a Luna,Ana e Pansy pelo caminho.Quando encontrei a Gina,ela estava no capô do meu carro,quase fazendo [i]coisas[/i] nele.


- GINA . –eu berrei.Ela se assustou e o Harry também –Queremos falar com você.Se importa ?


-Não,Harry depois a gente se...vê ...-ela disse dando um selinho nele.- Que hora para você chegar Hermione.Agora que iria ficar bom.


- No meu carro ? O mundo está perdido...Mas não é isso que eu tenho que falar com você.


- O que é ?


- Seu irmão começou a falar que você falou das suas amigas .Ele viu defeito em todas,só não sabe quem eu sou.Porque por sorte,você não apontou.


-Ah,já vi.Gostou dele.Por causa dos olhos né ?


- Isso vem ao caso ?


- Sim.- Elas responderam em um único som


- E daí se eu realmente gostei dos olhos dele ? Agora é proibido ? Vocês nem querem saber o que ele disse ?


- Primeiro eu.Pois sou a mais comentada –disse Pansy com os olhos brilhantes


- Disse em outras palavras que você é uma safada e mimada.


- O que ?


- É,Pansy.Ele falou que você tem namorado e fica se esfregando e ficou irritadinha por que o Draco não a deixou vir com o modelo rosa-choque.


- Isso é um absurdo e dos grandes.Eu vou tirar satisfações –a Pansy quase saiu correndo.Graças,eu impedi


- Olha,se você ir lá,eu vou estar perdida.Então por favor.Chore no ombro do Draco.Ana ele disse que você bebeu uma lata de cerveja e já se esfregava no Neville.


- Ele que me chamou para dançar e eu bebi meia lata de cerveja e estou sóbria.


- Diga a ele.E Luna ele disse que você é uma louca que tenta chamar atenção com suas roupas.


- Ele queria usar um igual. –disse Luna quase gritando


- Meninas,o Ron é assim.Não adianta ficar bravas,ele precisa conhecê-las direito.Na escola será um ótimo jeito.- disse a Gina.


Ficamos caladas.Era estranho.Nunca nos calávamos. Harry,Neville,Rolf e Draco vieram correndo para ver se estávamos bem.Falamos um sim de desgosto.Logo vi o Ron andando em nossa direção e os meninos logo o cumprimentaram.Eles se deram bem pelo jeito.


- Ron,vamos embora? Estou com sono –disse a Gina indo em direção ao irmão.Ela não é assim


- Já? Mamãe falou que você chega 2 horas da manhã em casa e nem é 11 horas ainda.


- Tenho meus motivos.


Estávamos realmente estranhas quando a Gina foi embora,senti um pedaço do meu coração ir embora e assim foi quando as meninas foram embora.Quando não havia mais ninguém em casa,só eu e o Harry,me joguei na cama e derramei algumas lágrimas.Harry bateu na porta e entrou ,sentou-se na ponta da cama.


- O que houve com você e as meninas ?


- Nada de mais.


- Se não fosse nada de mais,provavelmente você não estaria chorando.


- Quem disse isso ? –eu olhei para a cara dele.Ele apontou para a minha cara e logo fui pro espelho que tinha no meu quarto.Quase tomei um susto –quase nada,eu tomei um susto – A maquiagem borrada e o cabelo parecendo uma vassoura. – Nós meio que brigamos.-eu disse ao sentar novamente a cama,e começar a tirar a maquiagem.


- Porque?


-  O irmão da Gina.Eu conversei com ele e,ele disse algumas coisas das meninas eu falei para elas e foi ai que nos calamos.Ficamos sem clima de festa.


- Tudo por baboseiras .


-Baboseiras para você.Nós nunca brigamos,e se brigamos deve ser sério e dessa vez foi.


- Amanhã,com a cabeça fria,você vai voltar a falar com elas.Tenho certeza,maninha –ele disse me dando um beijo na testa.-Agora,penteie esse cabelo e durma.O melhor que você tem que fazer agora.


Fiz o que ele disse.No outro dia de manhã peguei o telefone e liguei para a Gina –no celular lógico,mais seguro.-Nós conversamos um pouco e ela falou que ia a tarde em casa,para falarmos melhor do assunto.Depois foi a Luna,Ana e Pansy,todas iriam em casa junto aos meninos.A antiga farra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.