Destino.



“ E enquanto o mundo existir, nossa amizade vai durar. E mesmo que o mundo acabe, nossas risadas e histórias continuarão. “


 


 


Eu sempre fui filha única. Criada com todo o amor,carinho e mimo que uma criança poderia querer, ou até mais. Eu era tida como um anjinho , como o bebê da família. E essa situação continuou assim, até mesmo quando eu completei 18 anos. Na realidade,até hoje é a mesma coisa.


Porem, apesar de eu ter tudo para ser feliz e realizada, me sentia uma criança vazia. Sentia que faltava alguma coisa dentro de mim, algo que nem eu mesma sabia o que era. Foi então que eu entrei para Hogwarts e percebi o que tanto me fazia falta : amigos.


E então eu me dei conta, que apesar de todo mimo do mundo, eu não tinha amigos. Eu não tinha com quem brincar, com quem dividir minhas experiências e descobertas da infância. Foi exatamente ai, que eu conheci as duas pessoas que mudaram a minha vida. Que me fizeram uma pessoa melhor. Que me transformaram em uma nova Emmeline Vance .


Lembro como se fosse hoje como conheci aquelas duas. A Dorcas, que desde sempre foi desajeitada e lerda, me derrubou logo de cara,no trem de Hogwarts.Caímos as duas no chão , parecendo dois sacos de batatas. Nos olhamos e ela me pediu desculpa, parecendo totalmente envergonhada.


- Sinto muito – ela murmurou,olhando para baixo – Era só o que me faltava,derrubar uma pessoa logo de cara... – disse mais para si mesma do que para mim.


- Hey, não tem problema ! – ela falei,tentando amenizar a situação – Sou muito desastrada também, vivo derrubando as coisas – eu disse sorrindo,enquanto me levantava e a ajudava a se erguer.


- Bom, me senti menos pior agora – ela comentou, sorrindo – Dorcas Meadows – ela se apresentou, erguendo a mão.


- Emmeline Vance – eu falei,apertando a mão dela e sorrindo – Vamos procurar logo uma cabine, ou então não vai sobrar nenhuma para a gente !


Sorrimos e fomos procurar uma cabine. Depois de dez minutos,achamos uma quase vazia, a não ser pela presença de uma garotinha ruiva e muito sardenta.


 


- Com licença – eu falei,abrindo a porta da cabine – Podemos sentar aqui ? – apontei para mim e para Dorcas – as outras já estão completamente cheias ! – sorri,tentando quebrar o gelo.


- Claro – a ruivinha falou, se afastando para eu e Dorcas nos instalarmos – Prazer, Lily Evans – ela se apresentou, dando um tímido sorriso para nós.


- Dorcas Meadows e Emmeline Vance – Dorcas nos apresentou, sorrindo alegremente para Lily.


- Vocês também são nascidas trouxa ? – eu perguntei,enquanto me sentava.


- Nascida o que ? – Lily indagou,arqueando a sombrancelha .


- Sabe, quando seus pais são trouxas e você acaba nascendo bruxa! – Dorcks respondeu,olhando para Lily com interesse.


- Ah, eu sou ... – Lils respondeu.


- Meus pais são bruxos, sou a conhecida sangue puro – Dorcks disse, balançando os ombros – Hey, vocês querem ir para que casa ?!


 


A conversa seguiu até a chegada em Hogwarts , e logo estávamos muito amigas. Conhecemos também os futuros ‘Marotos’ , mas de uma maneira não muito legal : o ‘porco-espinho’ , que no futuro descobriríamos se chamar James Potter, passou gritando e derrubando tudo o que viu pela frente,inclusive eu e Lily. Ali aconteceu a primeira briga dos dois , e logo o primeiro apelido ‘carinhoso’ de Lily nasceu : Foguinho.


 


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


 


Ainda não me acostumei com o fato de que crescemos. Hoje é o dia de nossa formatura e em poucos minutos Hogwarts será nossa ex- morada. Daqui a poucos minutos nós estaremos seguindo nossos destinos e carreiras. Porem, nunca , vamos nos separar.


Lily e James,que antes brigavam tanto,começaram a namorar no inicio desse ano. Dorcks começou um romance com o Remus Lupin, um dos quatro Marotos e está de casamento marcado. Adivinha quem serão as madrinhas? Eu e Lily , lógico !


E eu ? Bom... estou seguindo a vida e aprendendo a viver de uma maneira , digamos... mais agitada. Daqui a dois meses estarei fazendo testes para me tornar uma Auror. Daqui a dois meses estarei seguindo o meu destino , com as minha irmãs do lado.


Porque o que Hogwarts uniu, nada consegue separar.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.