Vida em silencio



 


Era meia noite, a lua brilhava como nunca e as estrelas faziam com que o céu tivesse sido pintado a mão pelo melhor e mais cuidadoso pintor do mundo.


Gina acordou espantada, não estava tendo sonhos bons há uma semana.


Desceu as escadas para o dormitório, saiu do salão comunal da grifinória, hoje definitivamente não era seu dia de sorte.


O corredor ficou parcialmente escuro, só restou a luz que vinha do exterior do castelo, ela ficou com muito frio e sentia uma agonia imensa dentro de si.


Ela sabia o que vinha pela frente, mas foi tão rápido que ela não teve reação. Segundos depois estava sentindo algo sugando sua alma, o beijo do dementador, mas não havia ninguém para lhe ajudar.


Ela previa no meio de tanta dor que seria seu fim.Pensou na sua família, nos seus amigos e em Hogwarts, só que a única frase que vinha na sua cabeça era que tudo iria acabar rápido e que poderia ser pior.


Do nada Gina viu um clarão no meio da escuridão e se sentiu cada vez melhor, afinal, algo espantara o dementador.


-Você vai ficar bem.


Foi só o que ouviu da pessoa que lhe salvou. Ela desmaiou logo em seguida. Quando Gina acordou estava em uma das alas da enfermaria, mas não tinha ninguém por ali, a não ser a enfermeira.


- Com licença, pode me dizer quem me deixou aqui – Gina perguntou.


- A senhorita não se lembra, claro. Foi o Senhor Malfoy, pedi para ele ficar aqui também, ele estava com uma cara péssima, mas ele não quis... – A enfermeira continuava.


 


Quando Gina recebeu alta, foi ao corujal e escreveu...


 


 


Obrigada.


G.W.


 


E mandou a coruja entrega-la a Draco, que salvou sua vida.

-----------------------------
 Gente, só pra avisar, eu estou pensando em fazer uma continuaçao.. mas nao garanto nada. Mas tenho algumas ideias ja. Obrigada. Beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.