Primeiro Contato



Rose aceitara o prazo de uma semana de Scorpius.Lily voltara a conversar com Lorcan tão animadamente que James as vezes interferia..Hugo e Alvo se davam bem novamente com Demitria e Taylor,não foi a toa que numa tarde de sábado embaixo da árvore perto do lago estavam os seis conversando.


 


- Quando será que a Rose vai parar de resistir a aquele sorriso ?-disse Lily a Demitria e Taylor


 


- Acho que só no dia que ela perceber que o ama-disse Taylor e Hugo a olhando assustado – O que ? Vai me dizer que nunca reparou desde do começo do ano que o Scorpius mudou  de comportamento em relação a Rose ? Ele nem fala mais com a Brianna Colins e nem com o Joey Geller.Ele realmente gosta dela.Ambos não conseguem mais se desgrudar.Ele só dá o sorrisinho quando está perto dela e na aula de Adivinhação a professora Yale  previu ano passado que ele iria se apaixonar por alguém que ele não imaginava.A Collins logo pensou que era ela.Mas na cabine este ano,ele realmente não foi pelo Alvo enquanto a Rose lia furiosamente o livro de Hogwarts,ele sorriu quando ela olhou para ela e quando ela adormeceu e estávamos longe quando voltei ele estava ao lado dela contemplando sua beleza.-disse Taylor com tal firmeza que fez Lily querer saber mais .


 


- Mas ela nem nota,pois se ele me desse um sorriso daquele eu desmaiaria


 


- Ela não percebe porque não quer-disse Demitria- Todos sabemos que as mulheres são difíceis de entender,mais tente entender seu ego dizendo uma coisa e o coração outra.Ela realmente não entende.Seria como dizer que ninguém sabe o ocorre entre a Nina e o Lysander.Eles são ficantes,todos sabem desde do ano passado.Mas ninguém sabe se existe ou não amor ali.


 


- Seria como dizer que eu não sou “amigo” da Taylor - disse Alvo a abraçando


 


- Exato .Seria como dizer que  Lanna e James não sentem atração um pelo outro.Ou que o Fred não é namorado do Leslie Sanders;Que a Roxanne não namora Daniel Anderson;que a Molly II não namora Andrew Panabaker ;que a Lucy não adora o Tim Bake;que a Victórie não se casará com o Ted ;que a Dominique não gosta da França e do Gabriel Bagley;que o Louis não se engraça com o Rachel Vallens ;que Nina não namora Lysander Lovegood ; e que o Jhony não irá sentir falta da Lanna.-Disse Demitria.


 


- A Rose só precisa acordar.Tá pior que a minha mãe com aquelas loucuras.-Disse Lorcan – Ela só briga com ele,nem parece que é normal.Ela diz que puxou a mãe dela,coisa que não duvido mas,realmente ela ultrapassa o limite.Ela gosta dele.Ainda vão casar e ter 3 filhos.


 


- As aulas de adivinhação não deu certo contigo,Lorcan - disse Lily rindo alto


 


- Mas eu não o quero como cunhado –disse Hugo


 


- Ele é legal.Me ajuda em poções quando o Wellz surta ás vezes,dá vontade que matá-lo


 


Todos deram gargalhadas.Quando viram Rose com olhos mareados e a mesma aconteceu com Lanna.Taylor,Demitria e Lily saíram correndo deixando os meninos a verem navios.


 


Quando  chegaram no nas extremidades do castelo.Viram Lanna em um canto e Rose em outra.”Vá ver a sua prima,Lily.Eu e a Demi veremos a Lanna”disse Taylor “É melhor irmos juntas,tentem pegar Lanna e levá-las ao castelo,nos encontramos no salão principal,” disse Lily apressada.


 


Ao chegarem no castelo,James estava falando a todos que quisessem ouvir.Lorcan,Alvo e Hugo tentaram avisá-lo da chegada de Lanna.Ele apenas virou a cabeça,se levantou e prosseguiu andando,longe dela.Scorpius virou para conversar com Brianna(que sorria gloriosamente) quando olhou Rose chegar.


 


- Nos diga tudo,não esconda nada –disse Lily curiosa


 


Lanna começou.Tivera uma pequena discussão com James sobre mulheres.Ela dizia que ele não via que tinha meninas que se derretia por ele,e que uma em especial não agüentava mais.Lily soltou um gritinho de excitação.Lanna disse que ele apenas agarrou a primeira menina que passou na sua frente e a beijou.Não se importando que ela estava no 5º ano.Ele disse que só irá pensar em romance quando terminar a escola,ou quando crescer,foi ai que ela gritou que “então nunca acontecerá” e saiu correndo.


 


- Meu irmão é uma babaca,ele não vê que você o ama e que ele a ama,só não aceita por você ser filha de professor. –disse Lily impaciente- diga logo sua história Rose


 


Quando Rose começou a contar Taylor voltou sua atenção para Scorpius,que pelo jeito  falava a mesma história,só que Brianna pelo jeito não gostou nada em saber que ele estava com Rose.Rose contava que  ela tentava falar com Scorpius sem gritar,mas não demorou muito ele sempre pedira para sair com ele,todo tempo em vez de pensar no trabalho bizarro de DCAT.Ela não agüentou e explodiu dizendo que ele era um idiota e que não pensava em suas conseqüências,apenas nas atitudes,e ainda se dava mal.Ele revidou disse que queria mesmo sair com ela no passeio a Hogsmeade.Ela disse não,mas por incrível que pareça ela queria dizer sim,ela disse as meninas.Demitria quase gritou a todos pulmões,se não fosse Taylor por a mão sobre a boca dela.Taylor olhou novamente Scorpius,Brianna brigava com ele pelo jeito,ela estava com a testa franzida e soltava palavras .Scorpius saiu de lá,pelo jeito estava vindo direto para a mesa em que estavam.Taylor pediu para que todas olhassem e olharam,Scorpius estava atrás de Rose e pediu para que todas saíssem,se encontraram com os meninos e Lanna sentou longe de James,estava ainda com o rosto inchado pelo choro.


 


- Eu quero que os dois fiquem juntos,só pelo o que ela falou .Ih,olha lá.A Brianna ainda está tentando falar com o Scorpius .Acho que ele pôs o feitiço silenciador nela.Fez bem,ela tem voz de gralha –disse Lily tentando imitar a voz dela


 


- A Rose gosta dele.Só acha que seria ridículo.Imagine se meu pai descobre,ele surta.Mas do que de costume - disse Hugo .


 


- ... VOCÊ falou que seria sério.Eu concordei com o prazo.


 


- Ela vai acabar cedendo ,ou ele vai pegar ela e dar um beijo no meio de todo o salão.Seria tão lindo.Eu queria uma coisa assim - disse Taylor com os olhos brilhando quando olhou para Alvo.


 


- ... Tenho culpa de que estou gostando de você,e que eu tento me aproximar e você se afasta e não admite que me ama


 


- Sabia que ele gostava dela – disse Lorcan.


 


- ...você não ama ninguém.Não sei o que ando fazendo aqui –disse Rose saindo,mas foi pega pelo braço e voltou ,desta vez para os braços de Scorpius e a agarrou e a beijou,estranhamente Rose deixou rolar.


 


- Eu vou lá acabar com a festa dele.Ele tá achando o que ? Minha irmã não sai beijando todo mundo não.


 


- Ele não é todo mundo,Hugo.Ele é Scorpius Malfoy o 2º cara mais lindo da escola,Retirando o James –disse Lanna encabulada


 


Rose se soltou e deu um tapa na cara de Scorpius e todos que olhavam ficaram com queixo caído.Rose foi direto ver o professor Parkinson.Alvo foi correndo para ver o Scorpius seguido por Hugo,para tentar tirar satisfações,James e Lorcan e mais uns garotos .Todos sabiam da rixa dos dois e viram tal cena..


 


As meninas foram ver Rose,e mais milhares delas.Brianna também foi,mas não adiantaria.Lanna quase quis esmurrar a menina pelo fato dela (quando Taylor por uma boa ação,retirou o feitiço) não querer parar de falar que iria matar Rose,por ela beijar Scorpius.Já que ela o amava.


 


- Se ela não fosse uma menina legal ele não a beijaria,e ele só fica com você pois você faz tudo por ele,se ele te mandar ir na floresta proibida você vai e não reclama.-Disse Lanna pressionando   a garota que depois disso saiu direto para as masmorras .Quando chegaram perto da torre Taylor e Demitria disseram que esperariam em suas salas comunais.Lanna e Lily entraram e viram Lanna quieta na poltrona perto da lareira,encolhida.Muitas pessoas que estavam na sala,foram para seus dormitórios ou saíram de lá.


 


- Rose...-disse Lily ficando de frente a Rose,que estava com os olhos inchados.


 


- Me deixa ,Lily,,,Não quero falar disto.


 


- Daquele beijo no meio do salão principal.Aquilo foi lindo.Ele disse que te amava.


 


- Disse que queria parar com as brigas.Não que me amava ,Lily


 


- Rose,sei como é se sentir assim...Acredite passa daqui umas duas semanas –disse Lanna


 


- Quero que passe agora.Vão comentar por séculos aqui.”Viram a Rose e aquele beijo no Malfoy”.Será ridículo.Meu pai me dará um berrador,um não uns 15 berradores .


 


- Não exagera Rose.Não é muita coisa.Seu pai não seria tão  ridículo. –disse Lanna


 


- Seria sim,Lanna.Uma vez quando eu estava no 4º ano.Ele surtou só porque o Sam Ankins pediu que eu fosse ao baile de Halloween com ele,ele me mandou uns 6 berradores.,dizendo que eu ainda era nova para namorar e etc.Sendo que ele só pediu pois inventaram em ter par.


 


- Rose,supera.Vamos lá fora e atacar uns doces,ou ir na biblioteca.Ou planejar nossa 1ª ida a Hogsmeade .-disse Lily animada


 


- Biblioteca,pois ninguém vai lá de fim-de-semana.


 


Saíram conversando,muitas pessoas as olhavam como se fossem novas em Hogwarts.Rose quis voltar mais Lily não deixou.Foram até a biblioteca ler um livro de poções onde elas poderiam fazer o trabalho juntas.A tarde passara rápido

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.