Doce veneno



-não por favor....não faça isso ...eu tenho familia-francamente é o que todos dizem,sabe eu não sou paga pra isso,quer dizer..ummm eu DEFINITIVAMENTE NÃO SOU PAGA..Não me chamem de frio,é apenas a realidade.levantei a foice e ela refletiu o brilho da lua.
-eu tenho filhos...
-é o que todos dizem-disse num sussuro.ele me olhou,talvez me lembrase alguém,mas como lembrar de alguém...APAGARAM MINHA MEMORIA,quer saber deve ser parecido com algum infeliz que matei,mas não sei porque ,senti pena.
-não se preocupe,será rapido demais para você sentir dor.
-Sempre doí deixar alguém que você ama,você nunca amou ninguem?-disse com lagrima nos olhos.quer saber eu tenho que dar satisfação da minha vida amorosa prum velho a beira da morte?francamente!!
-não desvie minha atenção.sua vida acaba aqui.
-bem..parece que sua vida já acabou a muito tempo,nunca amar...-quem ele pensa que é descartes?(N/A:filosofo,analista de um seculo ae!eu não tava prestando atenção na aula de filosofia...)
-eu não sei oque é amor...-depois disso minha foice ganhou vida ,tirando a vida de mais uma pessoa...
Desde de muito tempo minha vida,ou morte, tem sido assim...tirar a dos outros,é verdade nunca amei niguém,amor é um sentimento sujo e traiçoeiro.Romeu e Julieta morreram desse veneno que é o
amor...é um veneno que te consume aos poucos.
É sempre assim.  como ninfas que morrem por narciso*.Por mais que achasse tudo aquilo do amor...tudo o que eu queria era provar esse doce veneno que deixaria um gosto amargo na minha alma.
 
Eu olhei a lista que estava na minha mão,proximá:
nome: Pansy Parkison 
 idade:  21
local: Mansão Malfoy.
estado civil: Noiva de Draco Malfoy

humm... interessante.
________________________________continua...
*narciso:  personagem da mitologia grega,sua conta a história de uma ninfa bela e graciosa tão jovem quanto Narciso,chamada Eco e que amava o rapaz em vão. A beleza de Narciso era tão incomparável que ele pensava que era semelhante a um deus, comparável à beleza de Dionísio e Apolo. Como resultado disso, Narciso rejeitou a afeição de Eco até que esta, desesperada, definhou, deixando apenas um sussurro débil e melancólico. Para dar uma lição ao rapaz frívolo, a deusa Némesis condenou Narciso a apaixonar-se pelo seu próprio reflexo na lagoa de Eco. Encantado pela sua própria beleza, Narciso deitou-se no banco do rio e definhou, olhando-se na água e se embelezando. As ninfas construíram-lhe uma pira, mas quando foram buscar o corpo, apenas encontraram uma flor no seu lugar: o narciso.

 eu gente!!!!!!!!!!!!olha eu sei que minha fic parece meio diabolica (N/Ana Sanches: por isso parece com a autora) *risada diabolica*,mas espero que gostem!! ela começe malfoy .... 
 cenas do prox cap:
Ele me olhou com aqueles olhos cinzas,mas ele tava me enrolando...
-então,ceifadora...posso te chamar assim não é?- eu arquei a sobrancelha,e balançei a cabeça.- você é virgem?
senti meu rosto que queimar mas que inconveniencia.
-SEU IDIOTA QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA?
-aa,só uma pergunta responde!!
-eu so a morte!! você acha que eu tenho tempo pra isso?!!!!!!!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.