Aula de Reforço;Lição 1:O Beij



Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!Mais um capitulo pra vocês!!!Vou esclarecer uma coisinha pra vocês:Nessa fic a Luna é da Grifinória!!!OK?
Duvidas?Elogios?DEIXE UM REVIEW!

______________________________________________________________________________________________




Aula De Reforço;lição numero 1: O Beijo


 


 


 


Pov Jane


 


Por Merlim hoje eu vou ter aula de reforço com o Harry na sala da ajuda... eu já estava á  caminho, na hora em que combinamos a hora em que todos estivessem dormindo,e eu fui de pijama,é claro vocês devem estar me achando uma maluca mais é que dá muito trabalho trocar de roupa depois só para dormir então eu resolvi ir do jeito que eu tava. Quando cheguei na sala ele estava lá sentado,isso me deu uma súbita vontade de ir embora porque ele lembrava os professores que eu tinha que encarar durante o dia, mas meu corpo e meu coração não me deixou ir embora...


 


-Pijama Jane? –ele perguntou curioso, e me tirando do transe.


 


-Ah é dá muito trabalho trocar de roupa só para dormir depois então resolvi vim de pijama mesmo você não se importa né? – eu disse respondendo sua pergunta e um riso se formou no canto da sua boca.


 


-Bom por mim tudo bem! Vamos começar – disse ele – vou te ensinar um feitiço bem simples mas que pode ajudar muito num a situação de perigo, repita comigo ,”Estupefaça” , mas com clareza.-disse ele me olhando. – aponte a varinha para mim.-disse ele, me deixando de olhos arregalados.


 


-Tudo bem, Estupefaça.- eu disse quando um flesh de luz passou pela minha varinha atingindo ele.-Aí meu Deus Harry você esta bem?-disse  indo ajudar ele quando nossos rostos ficaram mais próximos e estávamos chegando mais perto quando...


 


-Vamos continuar? – eu disse.


 


-Claro –concordou ele.- vou passar algumas coisas no quadro enquanto você copia tudo bem? – disse ele calmo.


 


-Sim – eu respondi, enquanto ele passava alguns feitiços para mim eu ia copiando, até que ele terminou de passar e veio se sentar ao meu lado, e ficou me observando, aquilo me incomodava um pouco, eu nunca tive aulas com alguém me observando.


 


-Jane eu preciso te dizer uma coisa! – disse ele nervoso e me deixando nervosa também . – Eu espero que você não fique brava porque não foi minha culpa foi sem querer- ele estava todo estabanado tentando dizer o que eu já sabia,mais mesmo assim eu fiquei tensa até porque eu tinha acabado de sair de um relacionamento...


 


-Pode falar Harry sem medo! – eu disse o tranqüilizando.


 


-Tudo bem eu estou apaixonado por você, me desculpe não foi minha intensão – disse de cabeça baixa, eu ergui sua cabeça para ele me olhar  então eu disse ...


 


-Harry não tem o que se preocupar quanto á isso, eu  sinto a mesma coisa por você , mais é que eu ainda não estou bem para encarar outro relacionamento tão cedo, eu acabei de sair de um que me magoou muito, e eu preciso crescer um pouco mais de maturidade, mas por favor se você puder me espere  porque você é muito especial para mim e espero que entenda os meus motivos para não encarar um relacionamento agora –eu disse com lagrimas nos olhos.


 


-Tudo bem eu vou te esperar o tempo que for.- disse ele segurando meu rosto entre suas mãos geladas, de repente por  nós trocamos um selinho, depois o beijo se intensificou quando vi estávamos nos abraçando e beijando seu cheiro de hortelã inebriava pelas minha narinas,o que me dava mais vontade ainda de beijar ele,e sua língua era ágil e ao mesmo tempo era delicada comigo, por fim trocamos um ultimo selinho, e nós sorrimos um para o outro.


 


- Acho que não tem clima mais para reforço por hoje não é ? – eu perguntei.


 


-Eu também acho! – respondeu ele, eu já estava indo embora quando... – Espera! – ele disse me segurando pelo pulso.- O que? – eu respondi.


 


-Vamos sair amanha para conversarmos mais sobre isso?- perguntou ele me fazendo rir.


 


-Claro ! – e roubei um ultimo selinho dele e sai correndo, indo para o meu quarto contar para as meninas.


 


 


 


Pov Harry


 


Como ela era ingênua eu a esperaria o tempo que fosse, porque depois desse beijo eu sentia que eu realmente estava apaixonado por aquela garota problemática.


 


 Pov  Jane


 


  por Merlim eu não acredito que eu beijei ele, quer dizer nós nos beijamos, aquilo era tão mágico para mim mas a minha consciência tomava conta desse sentimento e me dizia que eu não podia ter ele, pelo menos não agora, porque eu estava com medo, medo que se repitisse tudo outra vez e que meu coração se quebrasse de novo, mas agora parecia que eu estava blindada por dentro,mas ele conseguiu tirar totalmente essa proteção de que eu tanto prezava.Eu precisava dividir isso com alguém, então foi contar para as minha amigas Luna e Hermione. Então cheguei no meu quarto e elas estavam lá, mas as palavras não saiam da minha boca.


 


-Meninas! – eu disse e elas  voltaram seus olhares para mim.


 


-O que foi Jane? – perguntou Luna.


 


- Eu tenho que contar uma coisa para vocês, que aconteceu – eu disse com lagrimas nos olhos.


 


-Fale! – disse Hermione preocupada.


 


-Bom eu estava na aula com o Harry,quando nós nos beijamos e ele se declarou para mim.- eu disse e elas ficaram de boca aberta .


 


-Mas você não está com uma cara muito feliz  porque? – perguntou Luna.


 


-Eu disse para ele que eu não podia começar um relacionamento agora. – eu disse e elas ficaram curiosas.


 


-Porque ? – perguntou Hermione.


 


-Antes de vim para cá eu, tinha acabado de sair de um relacionamento que durou 3 anos e ...- eu estava dizendo quando Hermione me interrompeu.


 


-Mas o que ele fez para você terminar.- perguntou ela.


 


- Bom  eu peguei ele me traindo com uma líder de torcida do colégio, ele era um mentiroso dizia que dormia e sonhava comigo,mas na verdade eu era para ele só uma conquista.- eu disse quase chorando.


 


-Que horrível – disse Luna me abraçando.


 


-Mas o Harry nunca faria isso com você.!- disse Hermione.


 


-Eu sei e confio nele mais a minha consciência não deixa porque agora meu coração está blindado e fechado para todos que tentam se aproximar.- eu disse.


 


-Tomara que ele consiga quebrar essa blindagem então. – disse Hermione.


 


-Eu sei mas meu coração parece que volta a bater quando eu estou perto dele, e isso me deixa muito feliz.- eu disse dando um risinho no canto da boca.


 


- Então você está apaixonada, mas o medo não te deixa continuar. – disse Luna.


 


-Mas ele me convidou para sair amanha para conversarmos sobre isso. – eu disse fechando um pouco a cara pensando no que poderia acontecer amanha.


 


-Fique tranqüila o Harry vai te esperar.- disse Hermione colocando um sorriso novamente no meu rosto.


 


- Olha ele me disse isso que iria me esperar o tempo que fosse.- eu disse.


 


-Então ele vai te esperar! – afirmou Luna.


 


-Bem o papo ta bom mais vamos dormir para acordar amanha com bastante disposição, sem a senhorita Jane correndo de skate pelo castelo para não chegar atrasada na aula.- disse Hermione com sarcasmo que eu desconhecia, e eu dei um sorriso bem amargo para ela.Então nós fomos dormir, e não deu muito tempo e um barulho infernal começou a tocar no meu ouvido, então eu acordei com um sol fraquinho nos meu olhos, então tirei a remela dos meu olhos e vi que estava nevando.


 


-Gente ta nevando- eu disse.


 


-Bem –vinda ao inverno Londrino.-disse Hermione  me dando um susto e eu cai da cama.


 


-Jesus socorro!-eu disse assustada.


 


-Não é a Hermione.-respondeu ela.


 


-È bem- vinda. – disse Luna bocejando e voltando a dormir, e eu fazendo o mesmo.


 


-Nada disso senhoritas, acordem agora ou eu jogo água –disse hermione tomando nossas cobertas.


 


-Mas ta frio, quando ta frio é bom dormir até mais tarde.-eu disse.


 


-Há, já pro banho Jane, e você Luna é a próxima- disse ela com um sorriso no rosto.


 


- Eu mereço! – eu disse.


 


-Merece sim, merece um banho disse Hermione me empurrando pro banheiro do nosso quarto.Então tomei meu banho foi tão bom a água quentinha caindo no meu rosto, me arrumei e desci para tomar café da manha.Quando eu desci, vi Harry sentado na mesa comendo e voltei pra trás mas a meninas me seguraram.


 


-Mas cedo ou mais tarde você vai ter que falar com ele Jane – disse Hermione.


 


-Tudo bem eu vou.-eu disse para elas.


 


-Bom dia! -eu disse para todos que estavam á mesa.


 


- Bom dia Jane!- disse Harry abrindo um sorriso e se levantou oferecendo um lugar ao seu lado para mim sentar.


 


-Dormiu bem ? – perguntou ele.


 


-Sim! Claro!...-eu respondi, então Simas chegou olhou para mim e disse...


 


-Bom dia  gatinha!-ele disse todo vitorioso com o que acabara de dizer, olhei para o rosto de Harry que desmanchou o sorriso e agora, estava visivelmente transtornado.


 


-Bom dia para você também Simas, mas não me chame assim tudo bem? – eu perguntei.


 


-Prefere que eu te chame de que? Meu anjo?-perguntou ele.


 


-Não! Me chame de Jane mesmo ok?- eu perguntei


 


-Como quiser mas que você é gata ahh isso é – disse ele dando um sorriso


 


-Cala essa boca Simas- disse Harry nervoso, e saiu andando.Hermione me deu um olhar querendo dizer “vai atrás dele”, então eu fui.quando consegui alcançar ele eu disse...


 


-Harry espera ! o que foi aquilo?- eu perguntei confusa.


 


-Eu fiquei nervoso, não gosto de ninguém dando em cima do que é meu- disse ele me fazendo abrir um sorriso de orgulho, mas ai veio a lembrança do Joe meu EX namorado, e eu fechei a cara .


 


-Tudo bem, mas você tem que se controlar.- eu disse com a melhor cara de consola que eu tinha.


 


-Eu sei, mas eu não quero te perder. – disse ele com cara de preocupado.Tipo aqueles cachorrinhos abandonados.


 


-E não vai!- eu respondi .-Te vejo hoje ás sete, até.!- eu disse saindo correndo.


 


-Até. –foi o que eu consegui ouvi ele dizer.


 


Então as horas se passaram tão rápido e eu tentei me controlar para não levar detenções hoje.e chegou a hora coloquei o vestido mais bonitinho que eu tinha  para ir e encontrei com ele, fomos jantar num restaurante que ficava na cidadezinha perto do castelo.nós fizemos o pedido e começamos a conversar.


 


-Posso fazer uma pergunta? – perguntou ele.


 


-Claro! Prometo que vou ser sincera -disse fazendo figa na frente dele, e nós rimos.


 


-Porque não começar um relacionamento agora?- perguntou ele curioso.


 


-Bem... antes de vim para cá, eu terminei um relacionamento de 3 anos..., porque essa pessoa me traiu, e eu confiava muito nele,...depois disso meu coração ficou lacrado e a confiança que eu tinha nas pessoas desapareceu...- eu contei tudo para ele, eu abri meu coração para ele mas mesmo assim eu era muito difícil com sentimentos depois de tudo o que aconteceu.


 


-Tudo bem eu esperarei você, mas agora acabando com o momento triste vamos dançar? – perguntou ele  me fitando.


 


-Bom eu não tenho escolha, mas já  vou avisando eu sou péssima com dança viu? – eu disse dando risadas.


 


-Tudo bem!- respondeu ele, então fomos para a pista de dança e colamos nossos corpos um no outro.


 


Música Tema: Hello Beautiful (Jonas Brothers)  


 


Nós deslizávamos na pista olhando um nos olhos do outro .


 


Pov Harry


 


Nós estávamos dançando,e parecíamos um só estávamos em uma perfeita sintonia e eu queria que chegasse logo o dia em que ela me dissesse que estava preparada para ficarmos juntos, eu sei que não posso ser apressado mais eu a amo e ela vai ser minha...


 


   


 


 http://www.kboing.com.br/script/radioonline/busca_artista.php?artista=jonasbrothers&cat=music


 


 


 


(música: hello beautiful)


 


 


 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.