Único



Autor: Dione Kurmaier
E-mail: [email protected]
Título: On the lawn
Sinopse: Eu deixava tudo rolar em cima da grama. Inclusive minha vida. Participante do V Mini-challenge R/H do 6v.
Capa: -
Classificação: K
Gênero: Romance/Drama
Palavra: Grama
Link para a fic se já estiver publicada:


 


 


On the lawn


Por Dione


 


 


 


.molhada.


 


Eu estava deitada sobre o gramado do jardim da nossa casa. Nossa velha casa. Eu tinha saudade dele, de todas as brincadeiras, de todas as risadas, as brigas, de tudo que vinha dele. Ele fazia a minha vida ter cor, como a chuva fazia aquela grama ser verde. A chuva agora caía triste e cobria meu corpo e cobria aquela grama, totalmente molhada. Cobria o que restava de mim, deitada sobre o céu estrelado, sem me preocupar com o que poderia acontecer. As lágrimas já escapavam dos meus olhos, e a chuva se confundia com ela, molhando o que as lágrimas não alcançavam.


 


.seca.


 


- Ronald? – Eu falei mais alto, até que ele viu que eu chorava, e me abraçou por trás.


 


- Fale meu amor, o que houve? – Ele estava preocupado, e me abraçava por trás.


 


- Eu... – engoli seco. Destruir o nosso maior sonho doía em mim naquele momento. Engoli um soluço e disse, de uma vez. – Eu não posso ter filhos.


 


Ele me embalava naquele momento como seu eu fosse uma criança, e quando ouviu a minha frase, paralisou. Eu chorei mais perante a reação dele, e soluçava enquanto as lágrimas caíam.


 


Eu não podia lhe dar filhos. Eu era seca.


 


.destruída.


 


- Isso não é explicação, Ronald! Você acha que trair é simples assim? – Eu estava do outro lado da mesa, e gritava com ele. Ele acreditava que como eu não podia lhe dar família, ele tinha o direito de ter outra.


 


- Mas isso não mudou meus sentimentos por você, Mione, acredite! – Ele gritou também, suplicante. O uso de meu apelido antigo me estressou ainda mais. Peguei a jarra de suco e joguei em sua direção, mas ele foi mais rápido: se desviou para o lado, enquanto a jarra se espatifava na parede atrás dele.


 


- Você não queria uma família, Ronald? Então vá ficar junto da sua, a que você construiu! Com a mulher que conseguiu reproduzir com você! – As lágrimas jorraram de meus olhos. Eu nunca havia me sentido tão triste, tão desolada. – Eu acreditei que você me amasse, e que ficaria do meu lado, apesar de tudo isso.


 


Eu fui até a porta da cozinha e quando ele tentou se aproximar de mim, o que falei para ele o parou, o fez não voltar a vir atrás de mim.


 


- Você destruiu o que eu tinha por você. Você destruiu tudo o que nós tínhamos. Eu tenho pena de você, Ronald Weasley.


 


.renascer.


 


E logo depois da tempestade, vem à bonança. Era assim que seu pai se referia aos problemas. E era assim que ela se referiria a Ronald Weasley. Depois de todos os problemas, ela cresceria novamente e iria se restaurar. E o sol, a luz iriam ajudá-la, como se ela fosse um naco de grama.


 


FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.