O regresso a Hogwarts



Era o último dia de férias. Os 5 meninos estavam com os malões prontos. Estavam indo para a Estação de King Kros, quando Harry se lembro do que prometera.


Todos atravessaram a passagem, tomando cuidado com os trouxas que passavam por ali. Os meninos estavam esperando para que abrissem as portas do trem, pois normalmente chegavam bem cedo para poderem arrumar cabines bem perto das portas.


-Liliam e Hugo, venham aqui.


-Sim papai.


-Eu estive pensando muito no assunto de vocês namorarem. - Falou Harry. Parecia que ele não queria falar nada.- E eu acho...


-Acha o que pai, fala logo !


-Acho, que vocês tem maturidade para decidirem se querem namorar ou não.


-Sério? - falaram os dois juntos.


-Claro, vocês que decidem.


-Nossa, tio. Muito obrigada pela oportunidade, não vou decepiciona-lo.


-Espero hein.


Os dois sairam de mãos dadas, felizes da vida que poderiam namorar. Pelo jeito, os primeiros a saber foram os irmãos, pois todos estavam pulando e se abraçando. Eles não eram que nem os irmãos que são trouxas, eram muito amigos e unidos, quase nunca brigavam.


As portas do trem se abriram. Os 5 entraram no trem na primeira cabine depois da porta. Qunado os amigos de Hugo e Liliam chagavam eles iam correndo contar o que acontecera, estavam namorando, tinham que contar para todo mundo.


Quando Isabella ficou sabendo, quase teve um xilique. Parecia que ia desmaiar.


-Como ela pode ter ganhado o MEU Hugo? Ah, mais ainda não acabo. Eu vo tira-lo das garras da quela aranha venenosa! - gritou ela, e quase todo o vagão pode ouvir.


Quando o trem ja avia saido da plataforma. Alvo perguntou:


-Vocês não tem nessecidade de se beijar hein?


-Temos, a gente só não ta se beijando por que qualquer pessoa pode passar pela porta da cabine e pensar que a gente ta se matando.


-Nossa, os beijos de vocês são assim? - perguntou Tiago, fingindo tom de preocupado- Isso é muito feio maninha.


-Afê Tiago, até parece que você nunca beijou ninguém desse jeito. Você é o rei da pegação lá na Grifinória. Acha que eu não sei das histórias?


Tiago começou a ficar vermelho. Não tinha certeza de quanto Liliam sabia do que ele fazia em Hogwarts. Então não falou mais nada.


-Duvido vocês darem um beijo desses aqui no vagão. - Rosa falou em tom de desafio.


-Eu tambem dúvido- falou Alvo.


-Quanto vocês apostam?


-Um galeão de cada um pra cada.


-Ok, apostado. Vamos começar e já peguem o dinheiro.


Liliam e Hugo começaram a se beijar devagar, mais logo foram indo mais rápido e logo estavam dando um beijo daqueles. Rosa e Alvo se entreolharam, como se fossem dizer "Nossa, que beijo. Achei que eles não fariam!"


Todos os que passavam pela cabine, ficavam um tempo olhando e iam correndo contar aos seus amigos. Depois de longos dez minutos se beijando, cada um ganhou 2 galeões.


-Nossa! Se vocês vissem a quantidade de pessoa que parou para olhar. - disse Tiago surpreso.


-Sério? Nem vi nada.


-Claro que não viu, você estava muito concentrada no beijo. - Rosa deu uma piscadela para Liliam, que retribuiu com um sorriso.


Logo, todos começaram a rir e o resto da viajem foi descontraida. Ninguém imaginara que os dois primos, que eram melhores amigos, um dia viriam a ficarem juntos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.