prologue



She & Him
prologue



De repente eu vi minha vida de pernas para o ar. Tudo estava girando e eu não sabia o que estava acontecendo.


Como se não bastasse ter que agüentar toda a maratona de ser uma estagiária de Vogue, eu ainda tinha que me apaixonar. E eu não tinha me apaixonado por um cara qualquer, eu tinha sido burra o suficiente para me apaixonar por ninguém menos que Remus Lupin. Eu sabia que eu iria me machucar com essa história, mas quando dizemos que o “amor é cego” temos razão. Eu só tinha a perder. Eu ia perder. Eu ia perder o meu coração, e eu não estava disposta a jogar esse jogo.


Mas ele estava. Ele estava apostando todas as fichas, não em mim, mas sim nele. Ele estava apostando todas as fichas nele e que ele conseguiria fazer com que eu me apaixonasse. Apaixonei-me, e ele brincou comigo. Ele não tinha escrúpulos. Eu me sentia usada e jogada fora.


Eu me sentia pior que o lixo do banheiro dele.


E no fim, eu perdi tudo. Eu perdi meu coração.
Dorcas Meadowes




Eu não sabia mais o que fazer. Ninguém nunca me falou sobre esse sentimento estranho. Ninguém nunca me explicou que eu podia me machucar brincando com os sentimentos de alguém.


Desfiles, editoriais, entrevistas, coquetéis, festas. Eu tinha tanto com o que me preocupar, que cuidar dos meus sentimentos ficou de lado. Eu não me importava. Eu nunca tinha me apaixonado, não de verdade, nunca amei ninguém, nunca passou de uma noite, nunca nem pensei em me apaixonar por alguém, eu nunca quis me apaixonar por ninguém. Mas tudo isso ficou de lado a partir no momento que eu a vi. Eu sabia que tudo ia mudar, sabia que ela era a minha garota. Mas eu não sabia como lidar com isso.


Eu fiquei com ela. Gostei disso. Mas eu não podia ter me apaixonado. Simplesmente não podia. Então eu decidi que eu ia esquecê-la, custasse o que custasse, não me importava, eu precisava esquecê-la, então eu fiz o que há de mais cruel. Eu a machuquei. Eu me machuquei, mas o que eu podia fazer?


Eu tinha realmente me apaixonado por ela.


Eu tinha jogado isso fora.
Remus Lupin




N/B: Ai, que lindo *-* E triste, D: E lindo! Own Remmie, vem cá que eu te ensino o que é amor (6). Haha, mentira. Que triste, Dorcas perdeu o coração, Remus se machucou, está todo mundo prejudicado nessa fic[?]. Anyway, ficou muito bom esse prólogo Gihzão, queremos mais!
Beijos, Chel Prongs


N/A: Não sei não, chel, achei que o prólogo ficou meio pobrinho, mas o prólogo não fala da fic toda, não fala do final, ok? Tem muita coisa para acontecer depois do tempo a que se refere o prólog (?). Entenderam? ah, que seja. ISHDSAIUHD Preciso começar a escrever o 2 DJÁ! Mas o Jacksper está me deixando louca. Eu sou staff do jacksonrathbonebrasil.com legal né? Entrem lá, quem gosta dele, é muito bom. Parei com a propagando. Bejo, até o primeiro cap.
Gih Meadowes 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.