Apresentação



Personagens


 





Marlene


Marlene McKinnon


“- Que saber? O que eu fiz de tão horrível para isso acontecer comigo? Primeiro meus pais... Meus pais morrem! Depois eu vou morar com uma mulher dissimulada e cruel que me faz desejar á cada dia que meus dias de vida estejam perto do fim. E... E as pessoas que eu pensei que estivessem ao meu lado, que fossem minhas amigas na verdade são pessoas falsas que só querem tornar a minha vida um inferno. E então Dorcas, você acha realmente que eu estou sendo egoísta com você? Que eu não estou nem ai para você e que eu estou me afastando das pessoas? Você ainda acha isso?! - Marlene gritou. Seus olhos encheram-se de lágrimas enquanto ela perdia as forças, caindo ajoelhada no chão com as mãos cobrindo seu rosto.


  Os olhos de Dorcas também estavam marejados, ela se ajoelhou no chão, abraçando Marlene com todas as forças que tinha.


-Por que você não me contou antes? Eu poderia ter te ajudado a superar tudo isso! – Dorcas tirou as mãos de Marlene de seu rosto. – Nunca duvide da minha amizade, você não sofrera nada disso sozinha, eu estarei aqui para dividir tudo isso com você!”


Sirius


Sirius Black


 “- Sabe, desde que eu te conheci esse é seu primeiro sorriso verdadeiro... E que saber? Ele é o mais bonito que eu já vi, nunca pare de sorrir Kinnon – Sirius disse, enquanto Marlene ficava vermelha. – Por que você é tão diferentes de todas que eu já conheci?


  Marlene o encarou, era a primeira vez ela fazia isso, o que provocou alguns arrepios em Sirius, por um momento ele teve medo de se perder naquelas orbes azuis. Quem era realmente aquela garota? E por que ela o afetava tanto?


- Talvez porque elas sejam melhores para você, mais do que eu nunca poderei ser. Eu carrego bagagem demais Sirius, ao meu lado você só irá sofrer.”


Dorcas
 


Dorcas Meadowes


 “- Sabe, Marlene está precisando de mim agora... E bem, eu acho que você já pode me soltar – Dorcas disse totalmente vermelha.


  Ele deu um sorriso, um pouco sedutor, um pouco envergonhado. Mordendo seu lábio inferior ele suspirou, rindo de leve. Parecia que ele estava tomando uma decisão, Dorcas tinha um pouco de medo do que poderia ser.


- Talvez eu não queira te soltar – ele falou com uma voz que fez Dorcas querer pular em cima dele e agarrá-lo ali mesmo. – Mas Marlene precisa de você. É melhor você ir.”


Remus


Remus Lupin


 “- Não, tudo bem, você pode ir... Sério. Eu consigo cuidar de tudo aqui – Remus disse, olhando para os papéis em cima da mesa, lendo-os com atenção e anotando algo quando preciso.


  Ele não percebeu quando Dorcas se aproximou dele, depositando um beijo estalado em sua bochecha e depois limpando o batom com o polegar. Remus ficou estático por alguns segundos.


- Você é um amor, Remus. O melhor amigo que alguém poderia ter – Dorcas falou feliz. Remus tentou disfarçar o quanto a palavra ‘amigo’ o fazia mal. – Tchau Remmie, a gente se vê amanhã.”


Lílian


Lílian Evans


“- Não sei o que eu faria, só acho que você não deveria abaixar a cabeça para eles. Você é muito melhor que todos eles, e já viveu mais coisas que todos aqui. Você é Marlene McKinnon, a garota que me viu na loja de discos dos pais de sua amiga e simplesmente virou minha amiga. Onde está essa garota? Não de as costas para ela agora – Lily falou firme.


 Marlene a abraçou, sorrindo e percebendo finalmente que mesmo sem Dorcas ali, ela tinha em quem confiar. Lílian Evans era sua amiga, e continuaria sendo, porque ela diferente de todos ali era uma pessoa decente.


 - Obrigada – foi à única coisa que Marlene conseguiu dizer.”


James


James Potter


“- Você tem certeza prima? Isso é o que você quer? Morar com uma pessoa que você ao menos conhece de verdade? Você não acha melhor ir para a Escócia morar com meus pais? Você sabe que é isso que eles querem, e que isso é o que seria melhor para você – James disse para Marlene, antes de seus olhos se fixarem em um ponto atrás dela.


 Marlene fez James encará-la, seus olhos estavam muito vermelhos, algumas lágrimas ainda se atreviam a cair, e ela fungava. Ela segurou suas mãos, fazendo uma expressão mais decidida.


- Eu já perdi meus pais James, você acha que eu vou agüentar perder meus amigos?”


Héstia


Héstia Jones


“- Aquele garoto? O nome dele é Matt Bass, ele é primo da Emmeline Vance, e é com certeza o garoto mais desejado do colégio. Não há uma garota que não se perca naqueles olhos castanhos, ou que não babe por aquela boca desenhada pessoalmente por Deus – Héstia suspirou, e só então olhou para o lado, constrangida, enquanto Edgar encarava Bass com fúria. – É claro que isso não se aplica para mim, eu só tenho olhos para o meu Edgar.


 Ela o abraçou, fazendo uma careta de preocupação para Marlene. Marlene não estava reparando muito em Héstia e Edgar, ela olhava para o garoto, Matt Bass. O garoto pareceu sentir seu olhar, ele piscou para ela.


- Bass? Interessante – Marlene sussurrou para si mesma.”


Edgar 


Edgar Bones


“- Não acho que ela seja totalmente má, sabe? Aliás, ela é muito parecida com você, Lene, ela... Bem, ela perdeu os pais como você, e também está morando com uma tia. Não acho que ela seja totalmente má – Edgar disse, Marlene abaixou a cabeça, balançando-a negativamente.


Marlene não conseguia ver nenhuma semelhança entre elas duas, e era totalmente ridículo apenas imaginar essas semelhanças. Marlene havia escolhido seu caminho, ela era o que era apenas por suas escolhas. Ela provavelmente havia feito escolhas diferentes, escolhas erradas, elas não deviam ser comparadas.


- Você está defendendo ela? – Héstia perguntou, e começou a encher Edgar de tapas, enquanto ele tentava se proteger. – Ela é uma vadia! E está dando descaradamente em cima de você, por isso que você está defendendo-a, seu... Seu corno manso idiota!”


Emmeline


Emmeline Vance


“- Não precisa se desculpar, foi apenas um esbarrãozinho – Emmeline disse, olhando para Remus da cabeça aos pés e mordendo seu lábio inferior. – Meu nome é Emmeline Vance, prazer.


 Remus sorriu para ela, ele estava um pouco envergonhado, é verdade, mas ele não podia sempre ficar assim e perder as oportunidades que a vida o dava, ele já havia perdido a garota que ele realmente gostava, não era justo perder o estepe também.


- Meu nome é Remus, Remus Lupin, e o prazer é todo meu – ele falou, beijando a mão dela, sem perder o contato visual. – Emmeline, eu estava indo jantar agora, você me daria o prazer de sua companhia, como um modo de me desculpar?”


Matt


Matt Bass


“- Garçonetezinha idiota, será que você ao menos consegue servir algo direito? – Matt perguntou com raiva, enquanto a garçonete tentava limpar o estrago que havia feito. – Retardada, nem para ser uma garçonetezinha você consegue, inútil.


  A garçonete saiu chorando, enquanto outra vendo seu desamparo tentava concertar o estrago que a outra havia feito. Emmeline olhou para o primo, com descaso.


- Os empregados de hoje estão péssimos não é? – Ela perguntou, jogando suas madeixas loiras e perfeitas para trás. – Mas voltando para o assunto, o que você irá fazer para acabar de vez com aquele germe?”


Cassandra


Cassandra Smith


“- Oh Marlene, sinto muito pela perda de seus pais, eu estou tão abalada – Cassandra disse, fungando. - Oh, menina, você quer mesmo morar com seus outros tios na Escócia? Você sabe que eles não a deixarão ficar aqui, eles querem que você fique longe de seus amigos nesses tempos de controvérsia, tenho tanta pena de você garota, tão nova e já sofrendo tanto! Mas você sabe que pode vir morar com sua titia Cassie, não é? Assim nós poderíamos nos conhecer melhor, e você continuaria morando em Londres... Mas eu sei que você não vai querer isso. – A mulher fez uma expressão triste.


 Marlene fungou e abraçou sua tia. Ela não havia pensado naquilo, que ela teria que deixar seus amigos, deixar Dorcas e Remus, e até Lily, sua nova amiga. Isso não podia acontecer, ela já havia perdido seus pais, agora perderia seus amigos também?


- Tia Cassandra, eu posso ir morar com você? – ela perguntou chorando sem parar. – Eu não quero morar na Escócia e perder meus amigos! Eu realmente não quero.”






N/B: Uuuh, o Matt parece mal, mas eu o adorei... Os outros personagens eu também gostei, menos a Cassandra, ela parece muito falsa. Ah, to sem inspiração para escrever a nota da beta, acho que é porque ainda to cansada da festa de ontem. Beijinhos.


N/A: Como Brenda eu também estou sem inpiração para a nota, e também é por culpa da festa de ontem, que era para eu ter sido um pirata e acabei de camponesa \ô/. Mas bem, muitos desses personagens eu acho que vão surpreender vocês. Acho que vocês vão ter raiva de metade deles, mas bem, vou parar de falar/escrever se não vou acabar soltando spoiler.


Obrigada pelos comentários de vocês, e espero que vocês gostem da fic.


;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.