Marry me?



Please be mine - Jonas Brothers


 


 


"Eles vêm e eles vão 


Mas eles não sabem 


Que você é a minha


Linda"


 


   Todos eles olhando para nós, com uma expressão de surpresa no rosto, eu te envolvo em meus braços e o tempo para, o resto do mundo não importa.


Os sons de fofoca em torno de nós não incomodam mais, pois você está comigo. Eles nao entendem que você é minha agora e para sempre.


 


"Eu tento vir


Mais perto de você


Mas todos eles dizem


Nós não os faremos completamente"


 


   Timidamente chego meus labios perto dos seus que se tocam com leveza, continuo te envolvendo em meus braços, não posso te largar. E eles estão sempre aqui em torno de nós com cara de assustados, não acreditam que estamos juntos, dizem que nosso amor é impossivel, que não combinamos, você tem suas amigas e eu tenho os meus amigos e eles ficam aqui em torno de nós. Esperando. Fofocando. Conseguimos ouvir tudo, e não estamos lingando para nada, somos apenas eu e você, por nenhum momento eles nos afetam. Suas amigas e meus amigos dizendo: 


-Tão diferentes. como pode acontecer?


   Eu acabo me fazendo a mesma pergunta, temos amizades completamente diferentes, como poderiamos nos conhecer? mas isso realmente não importa, não quando eu estou com você.


 


"Mas eu estarei lá para sempre


Você verá que é melhor


Nossas esperanças e nossos sonhos


Virarão verdadeiros


Eu não vou te desapontar


Eu estarei bem ali por você


Até o fim


O fim dos tempos


Por favor, seja minha"


 


Mesmo com todos contra nós eu nunca te deixarei sozinha, nem por um segundo, estarei com você para sempre, faremos planos para o futuro e esqueceremos todo o passado, o passado já não faz mais diferença, tudo o que importa são nossos sonhos e esperanças que se tornarão realidade. Seremos eu e você até o fim, então esqueça o que eles dizem e seja minha.


 


"Eu estou dentro e fora


do amor com você


Tentando mostrar


que isso é a verdade


Como eu posso


provar o meu amor


e todos pensarem


Eu não sou bom o bastante"


 


Suas amigas falam que não sou bom o bastente para você e meus amigos falam que nunca vou conseguir, mas mesmo assim eu tento, mesmo assim eu luto, para te mostrar que não importa o que eles falem, eu vou até o fim.


 


"Eu não posso fazer a chuva parar


Eu não posso fazer o meu coração parar de pensar em


você


Está pensando em você"


 


Estamos aqui, do lado de fora, está chovendo, e nao ligamos para os pequenos pingos de chuva que caem levemente e molham a grama verde do jardim. Um verde esmeralda da cor dos seus olhos. Apenas ignoramos, a chuva e todos em torno de nós. Porque eu não posso evitar de te olhar, então eu te beijo de baixo da chuva e ouço os ruidos aumentarem, e já que a nossa felicidade incomoda tanto eu não podia esperar um momento melhor para perguntar, na frente de todos, para provar o quato eu te amo:


- Casa comigo Lily?


 


"Mas eu estarei la para sempre


você verá que é melhor


nossas esperanças e nossos sonhos


Virarão verdadeiros


eu não vou te desapontar


Eu estarei bem ali por você 


até o fim


o fim dos tempos


Por favor seja minha"


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.