No seu olhar.



No seu olhar.


Hermione estava conversando animadamente, com seus amigos, quando viu Draco Malfoy entrando no salão principal e sentando ao lado da Parkison, e Parkison se jogando para cima dele, Hermione ficou com uma vontade louca de ir até eles e dar uma surra nos dois, porém percebeu a quanto seria infantil, até porque ainda não sabia o que sentia por ele.

- Mione, será que você poderia parar de ficar olhando pro Malfoy?


Mione nem percebera quem falara consigo, virou o rosto na direçao da voz, e viu que fora Gina quem lhe tinha falado, e ela tinha no rosto a expressão de quem sabia de algo.


- Como assim? - perguntou Mione.

- Faz uns dois minutos que você não para de olhar o Malfoy, quer me contar o que estar acontecendo?

- Não é nada. Eu acho que me distrai mas não estava olhando para ele.

- Claro. Só perguntei para ter certeza.- disse Gina com um sorriso que fez Mione ficar com raiva da amiga.

- Estou indo para a aula. Vocês vem? - Mione perguntou aos seus amigos Harry e Rony que estavam numa discussao animada sobre quadribol, a ponto de não terem prestado atenção aos delirios de Gina, se bem que não eram delirios.

- Vamos depois. Que aula é agora?- perguntou Harry.

- Poções.

- Ah fala sério, para que a pressa é bem capaz do Snape tirar pontos da Grifinória só por chegamos adiantados.- disse Rony, arrancando risos dos que estavam a volta.

- Tudo bem. Mas eu to indo, até mais tarde.


Quando Hermione chegou ao corredor onde se encontrava a sala do Snape ainda faltavam trinta minutos para a aula começar. E ficar ali não era uma boa ideia já que ali a fazia lembrar de um certo sonserino louro que em três dias confundira sua mente, então ela resolveu da uma volta nos jardins para esperar a hora. Porém quando ela vira um corredor ela ver Malfoy beijando uma garota loira que ela não conhecia, aquela cena fez com que ela entrasse em choque seus pensamentos se chocavam, ela estava perdendo o controle, e ela não conseguia acreditar que estava perdendo o controle por causa dele, e ela que pensara que ele a amava e por que? Por que ele deixou cair um estupido poema que talvez nem tenha sido escrito para ela, como ela pode ser iludir tanto?, porque não deixou aquela noite de Halloween no passado, por que?

Sem perceber ela puxou uma carta que estava em seu bolso há dois dias, ela tinha esperado a melhor ocasião para entregar a ele, e agora ela estava rasgando a carta e jogando ao chão, quando ouviu alguem chamando o seu nome.

- Granger?! O que ta fazendo aqui?

- O que você acha? Eu tenho aula de poções agora.

- Ok, mas por que você estar chorando?- ela tava chorando? Como ela nem percebera que estava chorando e pior na frente do Malfoy e daquela garota que nem conhecia.

- Não é da sua conta, Malfoy.

- E que lixo é esse ai ...- Draco nem terminou de falar pois Hermione voltara para o corredor anterior. E ele tentou alcança-la porem ela havia sumido, ele se abaixou e pegou a carta de Hermione que estava toda rasgada e consertou a usando um feitiço e guardou no bolso e se juntou novamente a garota que o esperava.


Deviam se quase meia-noite, ela não sabia ao certo quanto tempo ficara ali, só sabia que perdera aulas importantes, era engraçado mas de certa forma ela ainda estava esperando que ele a encontrasse ali.


Foi quando ouviu uma voz atras de si, e estava declamando o poema que ela havia escrito para o Draco, voltou se para depara com os seus cabelos loiros e seus olhos cinzentos a fitando.


" A lua surge em meio as nuvens negras

seu rosto se destaca nas trevas

junto ao seu sorriso um olhar frio

Como posso ir até você?



Experimentar a sua boca

Como é cruel está tão perto

E ter medo de conhecer

um desejo ainda maior.



Seu corpo parece tão quente

quase que convidativo

tenho receio de gostar do aroma

que você emana.



A verdade é que me sinto segura nas sombras

A verdade é que desejo estar perto de você

A verdade é que não quero me perder

A verdade é que já me perdi no seu olhar."




- Entao quando você predentia me mostrar isso?

- E quem disse que era pra você?

- Ninguem, apenas estava escrito no fim da carta "... Draco se você sente o mesmo me encontre na torre norte à meia-noite... H. Granger". Entao Hermione você ainda vai negar? - perguntou Draco comum sorriso malicioso nos labios.

- Não vou negar, porem pode esquece qualquer coisa que eu tenha escrito, eu proponho que você me devolva o meu poema e eu te devolvo o seu, que tal?

- Não, pois se eu fizesse isso estaria negando todos os sentimentos que eu sinto por você, Hermione aquilo que você viu hoje a tarde entre eu e aquela garota foi só pra reforçar que agora só existe uma que me faz sentir completo e essa pessoa é você.

- Você não estar brincando?

- Não

- Jura?

- Juro. Mas agora você vai me beijar ou eu vou ter que te rouba um beijo, você se lembra da ultima vez que fiz isso não, vai querer repetir?

- Não.

- Não?

- Eu é quem irei roubar um beijo seu agora.



Os dois se beijaram longamente se entregando a paixão que sentiam um pelo outro até o amanhecer. Se despediram prometendo se encontrar novamente a noite. Estava claro para os dois que se amavam a mais tempo que eles poderiam supor. E que somente algumas palavras são as que realmente importa.

- Granger?

- Que foi Malfoy?

- Eu te amo Mione.

- Eu tambem te amo Draco.



The End.



N/A:bom essa devia ser uma continuaçao um pouco melhor da fic " Cigana" mas sinceramente nem eu gostei muito mas comentem por favor façam criticas, para eu poder melhorar e vcs lerem fics melhores. Aproveito para agradecer as pessoas que comentam nas fics pois sem vcs não haveria incentivo para continuar a escrever, bjos a todos.

PS: dessa vez não há continuação. Até uma outra fic.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.