I never make it on my own




I never make it on my own




A chuva parecia cobrir toda pequena cidade , era tarde não conseguia respirar direito as lagrimas não deixava. Eu ainda estava deitada as lagrimas escoriam por toda minha face, já dava para perceber que não seria uma daquelas belas tardes.


Hoje comemoraríamos um ano de namoro , ele já havia dito da doença que ele tinha adquirido entre os últimos meses em Hogwats , dizia” Que não queria ver eu sofrer pois quem iria sofrer mais nesse caso era ele “ isso foi o que ele me disse na ultima noite dele aqui em hogwats a qual eu não queria acreditar mas quando ele se foi já era tarde me levantei olhei no canto da janela onde ele ficava observando e fazendo sua sinuosas previsões de tempo olhei para o jardim eu o vi ali a colher uma rosa vermelha e olhando pra janela fazendo um gesto a me chamar... mas não era real era mais uma das minhas alucinações cai no centro do quarto as lagrimas e saudade só aumentava a cada alucinação


Mas tudo que eu queria era um longo momento com ele , eu só quero poder sentir o calor dos beijos dele e abraços mas agora ... agora eu não tenho mais nada só uma imensidadão de sofrimento e vazio meu mundo acabara ele era o único amor de minha vida a dor era tanta mas do que eu podia imaginar.


Eu era aquela unica garota mulher que arrancava suspiros dele a que ele amava.




I think very is you...




Já se passara 3 meses...


... de tristezas fortes alucinações e uma profunda solidão.






O espelho estava suado com o fervor da agua do chuveiro ali então mas uma das minhas alucinações viera pra me fazer lembrar dele...era ele ali limpando o espelho e cantarolando depois de um banho quente comigo a felicidade estava estampada em nossos olhos ele estava lindo cabelos soltos , com a toalha amarrada na cintura e deslumbrante como sempre.


Diante da alta realidade que teve no meu ser fui de encontro com o espelho mas vi que era mas um de meus tormentos...Alucinações.




Can't break free until i let me go...




A tres meses que eu me corto meus pulsos com alta velocidade como se a dor passasse com cortes mas eu quebrava a cara porque só aumentava a dor mas eu já guardava um remedio para acabar com minha dor e esse remédio era uma arma que eu guardara a muito tempo.






Ela atirou.


Seu corpo caiu ali mesmo no meio do banheiro.






I love never fails...






_ Amor amor . falava ele ofegante a procurar a amada


ao abrir a porta do banheiro viu o corpo de Hermione no chão


não era aquilo que ele queria ver tinha sangue


e uma arma na mão não era isso o que ele queria presenciar


ao avisar da otima noticia que ele havia melhorado


a culpa tomou todo o seu coração não era totalmente perdoável




Atirou


se deixando cair com o corpo ao lado do da amada.




------------------------------------------------------------------




Autora : Isys Black Malfoy



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.