Extraña Sensasion



Mírame a los ojos


Y escucha la canción


(Olha nos meus olhos


e escute a canção)


Gina caminhava distraída com a sua bebida nas mãos, a boate estava cheia, a música de fundo alta, e de longe avistou um loiro que lhe era familiar, não tinha certeza se era quem pensava ser, fazia tanto tempo que não se viam. Mas quando o loiro se virou e os dois olhares se encontraram a dúvida que a pouco existia foi trocada por uma certeza de que aquele era o loiro em que pensara, o loiro que sempre a provocara, o loiro que mais desejava, algo que era guardado a sete chaves, inimigos de família nunca poderiam ter algum tipo de envolvimento. Os olhares dos dois, por alguma razão não se desviaram.


Y no dejo de pensar


tanta casualidad de habernos encontrado hoy


Y no dejo de pensar que algo va a pasar si mi corazón se despierta


(E não deixo de pensar


Tanta coincidência termos nos encontrado hoje


E não deixo de pensar que alguma coisa vai acontecer


Se o meu coração se agita)


Gina sentia seu coração pulsando cada vez mais acelerado. Era mesmo Draco, e os dois mantinham os olhares fixos um no outro, sim, ele a encarava com o seu olhar sedutor e ela podia jurar que em seus lábios se formavam de vez em quando sorrisos tortos, aqueles no qual Gina simplesmente se derretia. É parecia mesmo muita coincidência os dois se encontrarem após três anos do fim do colégio e há exata uma semana que Gina e Harry haviam se separado. Será mesmo apenas uma coincidência? Gina não tinha como saber, só sabia que seu coração agora estava descontrolado não tinha mais uma batida ritmada, Gina não pôde deixar de imaginar que a noite poderia lhe trazer muitas coisas, agora nada lhe tirava da cabeça que o loiro que sempre cobiçara hoje talvez lhe pertencesse.


Fue demasiado rápido


Esta noche voy a decir que no


Quiero que esto no sea solo algo sexual


Y a pesar de la pasión, quiero ver si hay algo entre los dos


Más allá de un beso y un good bye


(Foi rápido demais


Esta noite vou dizer que não


Quero que isto não seja só algo sexual


E apesar da paixão, quero ver se há algo entre nós dois


além de um beijo e um tchau)


A ruiva e o loiro não desviavam o olhar por nem mesmos alguns segundos, mas foi o tempo de Gina piscar e perceber que o loiro que antes estava longe mais ainda assim em seu campo de visão havia sumido, ao virar se de costas soltou um suspiro, e de repente se depara com o loiro na sua frente a poucos centímetros de seu corpo. Estava perto, perto demais, perigosamente perto demais, a ruiva agora observava o sorriso torto do loiro, é ele estava mesmo sorrindo torto para ela, ela sentia o coração bater irregularmente muito agitado, sentia a sua respiração ofegante e a poucos centímetros dela estava o loiro com seus olhos acinzentados observando os olhos verdes da ruiva, sua respiração também não era compassada, Gina podia sentir a respiração ofegante de Draco, e tinha certeza que ele também podia sentia a dela. Sem nem se darem conta as mãos de Draco estavam na cintura da ruiva, os olhos cada vez mais próximos fizeram com que os lábios se roçassem o beijo que começara suave, começou a ficar mais intenso à medida que um ia explorando a boca do outro, em alguns minutos os dois que agora estavam na parede, já não tinham mais fôlego. E Gina pareceu perceber o que estava acontecendo, como isso tinha acontecido ela não sabia, tinha sido rápido de mais. Gina se sentia atraída por aquele loiro, mas não era algo apenas físico, sempre tivera uma queda pelo loiro, e agora sabia que depois desta festa provavelmente não o viria mais, ela não se decidia se deveria aproveitar ao máximo a noite ou se iria embora agora fingido que nada havia acontecido. Queria saber se existia algo a mais além da paixão. Mais por algum motivo os dois não de desgrudavam.


Porque te siento, porque te siento


Sé qué va a suceder


Porque te siento, porque te siento


Muy dentro de mi piel


(Porque sinto você, porque sinto você


Sei o que vai acontecer


Porque sinto você, porque sinto você


Dentro da minha pele)


Apesar de sentir que não mais o veria. Não conseguia, não podia e principalmente não queria ir embora. Ela sentia a paixão entre os dois, o desejo, os arrepios que eram provocados quando os lábios do loiro tocavam seu pescoço. Sabia que desta noite não passaria, mas não podia resistir ao loiro dos seus sonhos.


Extraña sensación


Podría ser amor


(Estranha sensação


poderia ser amor)


Gina estava se sentindo tão diferente, era uma sensação nova, a paixão subia todo o seu corpo, lhe deixando com arrepios, o seu coração ainda disparado, e ela tinha certeza que não era pela adrenalina do momento, ela estava com uma estranha sensação, se perguntava se era amor, e bem que poderia ser. Gina sempre sentira algo forte por Draco, mas nunca soube nomear essa estranha sensação, é bem que podia ser amor...


Y no dejo de bailar


Mientras te veo sembrar mi mundo interior


Imposible imaginar que en medio de este bar


Me voy encontrar con el amor


(E não deixo de dançar


Enquanto posso focar meu mundo interior


Impossível imaginar que no meio deste bar


Vou me encontrar com o amor)


O beijo que estava mais intenso do que nunca, cessou e os dois voltaram a se olhar nos olhos, e Gina sorrindo começou a dançar, seguida do loiro. Enquanto dançava percebia o que de fato havia feito, beijado Draco Malfoy um dos maiores inimigos de sua família, e ela também não podia entender como ele a beijara, Malfoy não era do tipo que se misturaria com uma Weasley. Uma explicação boa seria o fato de ele ser um cachorro, estava na cara que só estava usando a ruiva e ela sabia disso, e já entendia que não acharia o amor de sua vida em uma boate, mas a grande verdade era que Gina estava louca de paixão pelo loiro.


Fue demasiado rápido


Esta noche voy a decir que no


Quiero que esto no sea solo algo sexual


Y a pesar de la pasión, quiero ver si hay algo entre los dos


Más allá de un beso y un good bye


Porque te siento, porque te siento


Sé qué va a suceder


Porque te siento, porque te siento


Muy dentro de mi piel


Extraña sensación


Podría ser amor


(Foi rápido demais


Esta noite vou dizer que não


Quero que isto não seja só algo sexual


E apesar da paixão, quero ver se há algo entre nós dois


além de um beijo e um tchau


Porque sinto você, porque sinto você


Sei o que vai acontecer


Porque sinto você, porque sinto você


Dentro da minha pele


Estranha sensação


poderia ser amor)


Gina e Draco dançavam como se fossem velhos amigos, estavam se divertindo, passados alguns minutos o loiro e a ruiva já estavam de novo se beijando, os dois estavam se sentindo totalmente atraídos um pelo outro, Gina tentava convencer a si mesma para não ceder tão fácil, mas ela simplesmente não resistia á aquele loiro safado. Ela sentia necessidade de senti-lo nela. A falta de ar que sentia não era causada apenas pelos beijos, Gina estava mesmo sentindo algo a mais, era uma estranha sensação, bem que poderia ser amor...


Trata de no seducirme en esta noche


es increíble


vayamos despacio


Déjame besar tus labios, sentirme en tus brazos


No digas nada


Quiero sentir el calor que hay entre tú y yo


Pero esta noche, pero esta noche no


Por favor


(Tente não me seduzir esta noite


é incrível


vamos devagar


Deixe-me beijar seus lábios, sentir-me em seus braços


Não diga nada


Quero sentir o calor que há entre nós


Mas esta noite, esta noite não


Por favor)


Gina e Draco estavam se beijando cada vez mais intensamente, Gina dizia a si mesma para parar tinha que parar era o que a razão mandava, mas seu coração confuso e com medo de não ter mais esta oportunidade não a deixava desgrudar os lábios do loiro. Mas ela estava decidida, esta noite não se entregaria totalmente a Draco Malfoy, o loiro teria de provar que realmente merecia a ruiva por inteiro.


- Draco o que é que estamos fazendo? – Gina disse e logo que ouviu as palavras ditas se arrependeu profundamente.


- Estamos aproveitando a noite! – Respondeu Draco recolocando as mãos dele na cintura da ruiva.


- Mas não deveríamos- Impaciente lhe respondeu Gina.


- Deixe de ser tão ridícula Weasley, sabe muito bem que sempre quis que esse momento chegasse, sempre me desejou, desde os tempos de Hogwarts.- Dizendo isto o loiro voltou a beijar a ruiva, que simplesmente não podia resistir, ele estava certo, ela sempre esperara por este momento, não podia simplesmente ir embora, e pelo que parecia não seria nada fácil se o loiro não colaborasse, mas ele sempre soube a seduzir e ela nunca soube resistir.


Porque te siento, porque te siento


Sé qué va a suceder


Porque te siento porque te siento


Muy dentro de mi piel


Extraña sensación


Podría ser amor


(Porque sinto você, porque sinto você


Sei o que vai acontecer


Porque sinto você, porque sinto você


Dentro da minha pele


Estranha sensação


poderia ser amor)


Gina simplesmente não podia resistir e não iria, já havia se conformado sentiria o loiro ate não poder mais esta noite, aproveitando cada segundo, pois sabia que depois desta noite não haveria outras ela o usaria assim como ela estava sendo usada. Mas havia algo estranho ela sabia que tinha, isso podia ser amor. Será que era amor?


FIM



___________________




N/a: Espero que tenham gostado. E se gostaram não custa votar e comentar não é mesmo? *-*
E dêêm uma olhadinha em minhas outras fics.
Um grande beijo.

Por Carolina Lumare

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.