sonho e realidade

sonho e realidade



Cap 4


Sonho e realidade


 


 


-Hermione... HERMIONE!!- alguém estava gritando meu nome, eu tentava abrir os olhos,mas não conseguia não sei o que se passava ali perto de mim. Eu sabia apenas que era algo muito ruim.


Aquela voz continuava a gritar meu nome cada vez mais alto como se estivesse me procurando, como se eu estivesse correndo perigo, como se...


Foi então que senti braços fortes me tomando no colo e lábios quentes beijando todo o meu rosto, a sensação era maravilhosa eu podia sentir lagrimas escorrendo pelo rosto dessa pessoa até chagar ao meu.


Eu estava com medo, não conseguia falar, não conseguia me mexer, não conseguia abrir os olhos, eu mal conseguia respirar.


 


Acordei assustada. Eu nunca tive um sonho tão estranho assim em toda a minha vida e o que mais me apavorava era que esse sonho não parecia ser tão sem importância quanto os outros que sempre ignorava.


Não. Esse sonho era diferente era como uma visão era como se aquilo um dia fosse acontecer comigo, eu conhecia aquela voz, aquele toque e aquele cheiro. Eu precisava descobrir o porquê de um sonho tão assustador.


Eu olhei para o relógio e eram 5:00h da manhã. Eu me perguntei por que acordei tão cedo, poderia até ser o sonho, mas eu duvidava disso, pois nunca acreditei muito que signifiquem muita coisa.


 Passei mais ou menos uma hora e meia pensando em bobagens, lendo revistas de moda, assistindo a TV, só que a única coisa que vinha em minha mente era aquele maldito sonho, não sei se pelo fato de que todos que eu tenho são totalmente fantasiosos e sem noção ou se pelo fato de tudo nele parecer real demais, eu apenas sei que aquilo não me saia da mente e que eu queria muito saber de quem era aquela voz que gritava o meu nome.


Foi pensando nisso que eu me vesti, tomei café e peguei a caroá com a Gina e com o Rony para a escola.


Passei boa parte do caminho em silêncio até que a Gi perguntou:
          - Algum problema, Mi?


- Não. Não é nada estou apenas pensando em algumas bobagens...


- AH... Claro...


E a conversa no carro parou por ali e assim fomos até a escola: em silêncio mortal, sentados pacificamente, com roupas perfeitas, dentro do carro maravilhoso do Rony.


Chegando a escola Harry veio falar conosco e as coisas melhoraram um pouco, não que a companhia do Harry fosse realmente a causadora da minha melhora de humor. Não. Era só que agora eu tinha alguém a quem eu poderia contar tudo.


- Ah... Harry... Será que você pode vir falar aqui comigo um minutinho?


- Claro! O que eu não faço por você?


Então o puxei para um canto no final da quadra de esportes e ele fez alguns comentários nada católicos sobre o local e então eu falei tudo e quando terminei, ele estava com um semblante sem emoção nenhuma, eu não sabia se isso era bom ou ruim.


- Então você teve um sonho que parecia realidade?- ele perguntou.


- Aham. Mas é meio assustador porque você sabe que meus sonhos nunca fazem sentido algum e...


- Hermione todo mundo tem sonhos assim, de ter sido apenas uma coisa boba... - ele me cortou e eu o cortei em seguida.


- Não Harry! Acontece que eu não costumo ter sonhos em que eu sinto o frio do vento em minha pele e tem mais eu conhecia muito bem aquela voz...


- Isso tudo é porque a voz do cara era familiar a você?


- É! Mas você fala disso sem dar a mínima importância! Harry seja mais sensível, por favor!


- Desculpe, Mi! É que eu tô meio estressado, muitas coisas pra fazer entende?


- Claro... claro, mas então vamos conversar sobre isso mais tarde tenho aula de biologia agora e não quero me atrasar.


Me despedi do Harry com um selinho, a cara que ele fez foi muito fofinha, sabe... Ficou completamente atônito! Ah como eu adoro tudo no Harry às vezes ele é tão inocente e às vezes é tão... sexy... é acho que sexy era a palavra certa.


Quando entrei na sala de aula alguns olhares se voltaram para mim. Sério quando é que essas pessoas vão se acostumas com a minha presença? Não cara eu já tô de saco cheio de toda vez que eu passar um monte de gente ficar olhando, não que eu não goste de chamar atenção. Absolutamente não! Eu amo chamar atenção, acontece que essas pessoas ficavam me olhando esperando eu fazer alguma coisa de errado. Argh, invejosos!


Eu me direcionei para uma cadeira na segunda fileira uma das únicas vazias na sala, queria privacidade e não havia ninguém ao meu lado então comecei a escrever bobagens no meu caderno, é eu sei isso é estranho, mas é um  costume que eu tenho desde pequena, quando algo está me perturbando eu começo a escrever no caderno mais próximo.


- Mox? O que você está fazendo?- nossa Draco sabia ser inconveniente quando queria.


- Nada demais... Alguma novidade?- perguntei.


- Desde a noite passada?- ele falou ironicamente. – Não nenhuma. E você?


- Também não.


Eu não contaria ao Draco sobre meu sonho, eu confiava nele, mas se o Harry que era meu melhor amigo nem havia se importado, não creio que o Draco iria ser muito diferente.


- Ah... Então... – mas ele não pode terminar de falar porque o professor chegou e mandou todos calarem a boca.


As aulas transcorreram normalmente, o almoço também, logo já era hora de voltarmos para casa.


- Mi, que tal ir à comigo para casa hoje, hein?- Harry me convidou.


- Tudo bem, mas há algum motivo especial?


- E é necessário algum motivo especial para eu ficar perto de você?


- Harry... As vezes você fala de um modo que não tem como recusar seus desejos.


E eu fui para a casa do Harry. Sério eu amo muito o Harry, mas quanto mais tempo eu passo com ele mais eu penso no Draco, eu não sei exatamente se o que eu sinto pelo Draco é amor, eu apenas sei que isso está mudando muito em minha mente e infelizmente não está me deixando mais boazinha.


-- - - - - -- ---------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Oi leitores,


Vejo que tenho muitos leitores novos, mas nenhum comentou!


Estou realmente muito triste com isso.


Infelizmente o caps demorou e saiu bem pequeno, mas é que eu tô meio sem criatividade e como a grande maioria dos meus leitores não comentam eu também tô sem estimulo algum.


 


Resposta ao único comentário:


Mayara T.: bem aqui está o resto, e acredite você é uma leitora muito importante.


Bjs,


APB!


ps: espero encontrar mais coments da próxima vez!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.