First Day -



First Day


Photobucket


Narrado por: Harry Potter


 


- Uau! – falou Vinicius assim que nos levantamos. Odeio chave de portal, nunca dá pra sair de um jeito digno. Enfim.


Eu ainda não conseguia acreditar muito bem que ia passar duas semanas da minha vida em um lugar como aquele! E não é pra tanto, não é todo dia que seus pais alugam uma casa de praia – literalmente de praia, já que a janela da sala dá para aquela imensidão azul chamada oceano – e dão para você passar duas semanas com seus melhores amigos.


Não que minha mãe não tivesse feito uma enorme campanha pra eu ficar com ela e ir esquiar em Londres. Mas, sinceramente, lugar nenhum no mundo valia aquilo ali. E eu nem sabia muito bem onde eu estava, só sabia que era quente!


- Se os senhores se apressarem para levar essas coisas lá pra cima, vão terminar a tempo de comer o bolo ainda quente – disse uma vozinha fina ali do lado.


Porque é claro que minha mãe não ia deixar barato tudo isso. Ela não confia nadinha na gente, por isso que Lucie vai passar o tempo todo aqui com a gente. Lucie é a elfo doméstica da minha casa, que é mais bem tratada do que eu. Ninguém nunca colocou a culpa nela quando um vaso apareceu quebrado, ou quando o gato passou três dias desacordado. Mas enfim, isso não vem ao caso agora. Não quando nós sabemos muito bem que Lucie está aqui em função de ser a espiã de minha mãe. Triste.


- Certo, Lucie, estamos subindo – bati continência, enquanto ela revirava os olhos. Eu nunca vi um elfo revirar os olhos, mas esse aí com toda a certeza aprendeu direitinho com minha mãe.


A casa era magnífica! As paredes eram brancas, mas cada cômodo tinha uma em uma tonalidade diferente. A da sala era verde, com sofás brancos muito fofos macios e com almofadas grandes e coloridas. Tinha uma estante cheia de coisas dos trouxas que eu não sabia nem o nome. A cozinha era uma cozinha (?) e eu não vou perder meu tempo descrevendo ela. No andar de cima tinham dois quartos, cada um com três camas. O nosso, dos meninos, tinha a parede colorida de azul, e os móveis brancos, e um banheiro normal. O das meninas, e isso é uma baita sacanagem, era o quarto da sacada e do banheiro com banheira. Isso era realmente, realmente injusto! Até a parede delas era mais bonita, com um monte de desenhos de flores no fundo lilás. Meio gay, mas bem mais bonito do que um azul desbotado!


- Terminou de guardar suas coisas aí, Harry? – perguntou Vinicius metendo a cara na minha parte do guarda roupa.


Esse verão seria tão bacana, além do lugar incrível, eu estava na companhia dos melhores amigos que eu tenho no mundo. Bom, quase. Mas isso não importa muito agora.


Vinicius era quase tão da família quanto eu mesmo. Seus pais, Sirius e Marlene Black, estudaram com meus pais em Hogwarts, há vários anos atrás. E, desde que eu nasci, ele passa todos os domingos de férias na minha casa, no tradicional Almoço dos Potter. Só não sei porque minha prima, Lavinnia Potter Pterson, não se dá nada bem com ele. A mãe dela, minha tia Peggy, é dois anos mais velha que meu pai. Lav era uma das meninas mais bonitas da escola, fazendo jus ao sobrenome. Rony e Hermione eram, respectivamente, boboca e CDF. Mione definitivamente não tinha cara de ser CDF, mas era, e muito! Rony tinha cara de babaca dos bons, mas isso não vem ao caso. E… tem a Weasley. É irmã gêmea de Rony, mas não podia ser mais diferente do que era. Enquanto ele era muito alto, ela era muito baixa. Enquanto ele era muito largo, ela era muito pequena. E enquanto ele era muito legal, ela era muito chata. Mas, infelizmente, ela é amiga das minhas melhores amigas, e teve que vir junto. O que significa que nem tudo é perfeito.


- Terminei, amor – falei com voz de falsete – Teria terminado antes se você não ficasse passando a mão em mim e me desconcentrando.


Rony gargalhou alto ali do lado dele no guarda roupa. Essa coisa de dividir guarda roupa é meio gay mesmo.


- Pensei que tínhamos combinado de não falar das nossas intimidades na frente do Ron, querido – Vinicius balançou o dedo de um jeito estranho pra mim – Uon-Uon pode ficar com ciúmes, não é mesmo?


Rony jogou um travesseiro nele enquanto eu rolava de rir.


Era tão engraçado esse “apelido” (se é que podemos chamar essa coisa ridícula assim) porque fora a namorada de Rony, Lilá Brown que colocara nele. Eu não sabia muito bem – ninguém sabia – o porque Rony namorava com essa menina, ela era inacreditavelmente insuportável. E todo mundo sabia que rolava alguma coisa entre ele e Hermione desde o primeiro ano. Você tinha que ter visto o chilique que a Lilá deu quando Rony feletonou pra ela antes de vir pra cá e contou onde ia. Foi no mínimo constrangedor ouvir os berros pelo aparelinho, de tão alto que a menina berrava (?).


- Lav ainda está namorando aquele russo, Harry? – perguntou Rony, olhando sugestivamente para Vinicius, que fingiu estar interessadíssimo em dobrar uma cueca furada.


Aquilo sim era ridículo!


Lavinnia tinha um namorado que ninguém nunca tinha visto. Bom, eu tinha, só uma vez, e só vi de passagem o cara no jardim. Ele morava na Rússia, e eles trocavam cartas sempre. Mas não tanto quanto ela trocava farpas com Vinicius. Ele era ridícula e obviamente apaixonado pela minha prima, mas não sei porque insistia em negar. Pessoalmente, a idéia não me agradava muito, uma vez que Vinicius é cafajeste, galinha e safado como eu bem sei. Mas talvez ele seja melhor que o russo, que nunca aparece... ou seria, se Lavinnia não o detestasse profusamente.


- Acho que sim, a aliança está lá, não está? – eu ri.


A única parte do russo (graças a Merlim) que ficava sempre com Lavinnia era uma aliança que ele mandou para ela quando eles fizeram um mês de namoro. Eu nunca a tinha visto sem o anel dourado, nunca mesmo.


- Acho aquilo ridículo – disse Vinicius, parando de fingir que não estava prestando atenção na conversa – Aquele anel tosco que ela fica levando para lá e para cá como se fosse de ouro...


- E é, Vinicius – objetou Rony.


- Que se dane.


Ele revirou os olhos e murmurou que tinha terminado de arrumar a parte dele. Eu realmente, realmente não entendo meus amigos.


*


Photobucket


Narrado por: Gina Weasley


 


Isso é TÃO legal! Nunca pensei na vida que gostaria tanto assim de um lugar na praia. Quero dizer, eu nem ao menos gosto de praia, uma vez que eu sempre fico MUITO vermelha, assada e dói pra caramba, sem contar que não dá pra saber o que é cabelo e o que é pele, porque eu sou muito ruiva. Mas não importa, porque eu não podia estar me sentindo mais absolutamente feliz em um lugar do que estou agora, nessa praia.


Sim, porque além da casa ser linda, ter um jardim enorme com uma piscina maior ainda, é só você abrir um portãozinho que você já está pisando naquela areia fofa, indo em direção há um mar realmente azul e límpido. E a praia é deserta! O que poderia ser melhor do que isso?


- Hey, vamos chamar os meninos e dar uma volta na praia? – disse Hermione, dando risada.


- Eu vou! – Lavinnia pulou da cama e saiu saltitando do quarto.


Lav e Mione eram minhas melhores amigas desde que eu entrei para Hogwarts e era miudinha, com os cabelos cobrindo a cara e torcendo para ninguém me chamar de “foguinho” e derivados. É claro que nenhuma pessoa falava isso hoje em dia... Ah, espera, o Potter fala. Mas isso não vem ao caso, Harry Potter não é uma pessoa, é uma ameba.


- Porque você está fazendo careta? – perguntou Hermione, franzindo a testa e olhando pra mim.


Talvez eu tivesse pensado um pouco mais alto do que deveria.


- Nada, é que tem um fiozinho solto no meu biquíni – menti.


Porque se Mione soubesse que eu estava pensando no Potter, ia gargalhar alucinadamente como sempre fazia. Mas o fato é que nenhuma pessoa no mundo me irritava mais do que ele, e eu realmente não sei porque. Ah, espera, eu sei. É porque ele é um metido, que fica se exibindo porque metade das meninas bobocas da escola acha ele o máximo, e ele sabe que é só estalar os dedos que elas fazem fila pra beijar o PÉ dele.


Eu realmente o odeio.


- Hey! – disse Vinicius metendo a cabeça para dentro do quarto. – Vocês ainda não terminaram de arrumar essas coisas? – revirou os olhos – Pterson disse que vamos à praia.


- Porque vocês não para com essa de “Pterson e Black”? – reclamei – É bem chatinho, sabia?


- Porque vocês não param com essa de “Potter e Weasley”? – ele fez uma foz de falsete que lembrava a minha com bastante nitidez – É bem chatinho, sabia?


Odeio Vinicius, ele é meu melhor amigo.


- É só a Gina que está enrolando, todas nós já acabamos – Hermione me traiu falou.


- Podem me esperar na sala, eu só preciso guardar uns dois vestidos.


Eu acho que já era bem mais do que quatro horas da tarde. A chave de portal saiu da casa do Potter duas da tarde (a mãe dele relutou até o último minuto), então deveria mesmo ser por volta das quatro, o que explicava o porquê de eu estar faminta. Mas acho que vou comer depois. Quero dizer, quero tomar um banho de mar e exibir meu biquíni rosa choque de oncinha. E, além do mais, eu acho que tem bebida no deque da piscina. Tomara mesmo que tenha, porque eu quero esquecer que existem limites por aqui!


*


WOOOOOOOOON, pensei.


Porque é claro que eu nunca ia falar “woooooooon” em voz alta quando Harry Potter tirou a camisa, imagina. E eu só pensei “woooooooon” porque ele me pegou desprevenida. Quero dizer, era a novidade, entendeu? Rony é meu irmão, e ver ele sem camisa é nojento. E Vinicius era meu melhor amigo, e ainda que ele fosse tão lindo com camisa quanto era sem, era mesmo muito nojento pensar nele como um homem gostoso. E não que eu esteja dizendo com isso que Harry Potter é gostoso… ok, esquece.


- Perdeu alguma coisa aqui, Weasley? – disse o pigmeu (?)


- Ah, perdi – respondi, tirando a saída de praia e vendo com satisfação que ele também parecia ter reprimido o próprio “woooooooon”. – O que você estava dizendo mesmo, Potter?


Ri pra mim mesma enquanto corria pro mar e pulava em cima de Rony, que tentava boiar.


Ah, esse verão promete!


*


- VIRA! – todo mundo gritou alegremente pra Hermione que ameaçava não entornar seu copo de vodka.


Adoro o verão! Adoro meus amigos! Adoro vodka! Acho que amanhã eu vou acordar bêbada, mas quem se importa?


- Encheeeeeeee o copo! – pedi pra quem quer que seja que estivesse colocando mais vodka no meu copo.


*


n/deb: OI GENTE, ALOU, ALOU! É, eu sou ótima, não sou? Posto o capítulo, depois tiro pra dar uma ajeitadinha e mudo tudo. Sou linda! UASHUAHSUAHSUAHSUAHS. Mas, bom, eu gostei MUITO mais de como está agora, espero que vocês concordem comigo (mas eu sei que não, porque no outro teve sacanagem (?) IHDISHDISHDISHIDH). Bom, tem algumas outras alterações na fic, mudei o nome pra inglês e tal... só pra deixar as coisas mais legais. Mudei o prefácio também E os personagens. EU AMO VOCÊS, COMENTEM! IHDISHDISHDIHSIDHSI, beeeijos – deb.


 


n/Munique a beta (de novo) Mwahahah (táparei): alô alô realeza, aquele abraço (8)


OOOOE PESSOAS! Shake and Move it tá um ahazo né? *-*


Enfim, cheguei de viagem hoje, e to mó cansada, nem consigo pensar em nada pra escrever aqui ._. espero que possam perdoar a pobre (muito, muito pobre) beta que não ganhou na mega sena da virada


Comentem pessoinhas lindas!


Beijos :*


<3


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.