tu es ma came.




 











Meu vício.
one-shot


Ela me puxava pela mão, sorridente. Sabia o que ela queria fazer – ela sempre queria isso.

E isso era me enlouquecer. Toda vez que queria algo. E dessa vez era me fazer falar. Empurrou-me com força no sofá, para depois sentar-se no meu colo.

- Diga. – ela disse. Ou melhor, mandou.

- O quê?

Ela apenas me encarou intensamente, com aqueles imensos e brilhantes olhos azuis adornados por longos cílios. Seus lábios avermelhados já não possuíam mais um sorriso.

Qualquer um que a olhasse se sentiria culpado ao ver seus olhos e sua expressão. Mas eu não era qualquer um. Revirei os olhos e dei um sorrisinho meio segundo antes de jogá-la para o lado de modo que ela ficasse embaixo de mim.

- O quer que eu diga? – comecei, enquanto beijava seu colo, que tinha um cheiro embriagante de canela. Ela começou a rir. – Que você é linda? Você é. – Beijei seu pescoço. – Que você é fantástica? Você é. – Mordi o lóbulo de sua orelha, sentindo-a se arrepiar. – Que você é imprevisível de um modo maravilhoso? Você é. – Ela riu mais uma vez, e eu a encarei. Meus olhos castanhos pareciam ridículos perto dos azuis dela. – Que eu te amo?

Ela parou de rir imediatamente. Eu também já não tinha mais um tom risonho. Era isso que ela queria que eu dissesse. Mas ainda assim, parecia surpresa.

- Eu amo. – encostei meus lábios levemente nos dela. – Eu te amo. – E com a mão direita, surpreendeu-me puxando minha cabeça para me beijar.

Os lábios macios dela sempre me faziam delirar. Tudo nela me fazia delirar. Quer dizer, quase tudo. Sua forte personalidade poderia me tirar do sério às vezes.

O gosto de morango de sua boca invadiu a minha. Apertei sua cintura, puxando-a para mim. O sabor de seus lábios e sua boca era meu maior vício.

- Sou viciado em seus beijos, sabia? – disse, assim que interrompi nosso beijo para respirar.

Ela sorriu de lado, como eu fizera momentos antes.

- Bem, - ela começou. – Então acho que somos dois. – e me beijou mais uma vez.


N/B: ADOREI DEMAIS GABS!
ok, ela é muito pequeninha, mas nem por isso deixa de ser perfeita (y)
eu simplesmente ando na dúvida de qual eu gosto mais: RE ou RD... apesar de a maioria das minhas fics serem RE HEIEIOHIOEIOEHIOHIOEHIOEIHE, a Dorcas pode ser uma personagem bem utilizada, como aqui :D
adorei, mesmo gabs (:
aliás, me lembrou twilight, hm.
eugênio

N/A:
Ah Math, muito obrigada por betar! *-* Eu achei ela fofinha e tals. Me baseei na música da Carla Bruni, que ‘tá tocando na novela das oito. Acho muito bonita, ainda mais por ser em francês.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.